fbpx

Horóscopo desta 5a.feira, dia 24/3/11

Dia de Lua em Sagitário. Disposição para buscar respostas e compreender melhor as situações. Também implica num clima profético. Isso pode gerar tanto um fanatismo ao expressar suas crenças e opiniões quanto uma intuição mais apurada para dizer as coisas certeiras.
Essa Lua em Sagitário fará Trígono com Júpiter em Áries. Júpiter – regente de Sagitário – num Signo de Fogo (Áries) acentua ainda mais a dinâmica sagitariana. Ou seja, vontade de tornar a vida mítica, muito além da rotina. O dia-a-dia pode ser visto como algo maçante, enfadonho, tedioso. E nos levar a buscar algo mais nesta quinta-feira.
Se não tiver jeito de sair do rotineiro, o ideal é buscarmos um sentido, um significado maior, enfim, um propósito para as atividades deste dia.
PREVISÕES DESTA 5a.FEIRA, dia 24/3/11, PARA CADA SIGNO (serve para cada Ascendente):
SIGNO DE ÁRIES: se não for possível viajar e buscar experiências nem um pouco rotineiras, busque em livros, cursos e conversas com “professores” uma ampliação de seus horizontes perceptivos. Isso lhe trará maior empolgação e coragem para expandir sua vida através dos novos projetos pessoais que vislumbra.
SIGNO DE TOURO: se não for possível ter uma conquista mais próspera em termos financeiros e de poder pessoal, procure pelo menos compreender as questões financeiras e que envolvem o sexo, as emoções e o inconsciente. Pois assim terá uma compreensão melhor sobre o dinheiro e a energia que ele representa.
SIGNO DE GÊMEOS: se não for possível fazer programas diferentes com a pessoa parceira, com o sócio ou com outra pessoa, busque diálogos com elas que lhes apresentem novas perspectivas, novos horizontes. Se puder se reunir aos amigos ou colocar essas ideias para o grupo, isso será excelente para o tipo de expansão social que almeja obter por meio de seus projetos futuros.
SIGNO DE CÂNCER: se não for possível viajar a serviço, buscar novas aventuras profissionais e se sentir mais livre da rotina, tente enxergar um propósito maior para seu trabalho e para a sua maneira de ajudar as pessoas por meio de seus conhecimentos. Dessa forma, poderá vislumbrar projetos profissionais e metas pessoais que lhe trarão mais liberdade e expansão na vida.
SIGNO DE LEÃO: se não for possível ter novas experiências criativas, sexuais, românticas e lúdicas, procure compreender os propósitos que envolvem sua vida afetiva, seus projetos criativos e as crianças de sua vida. Você tem muito a criar, gerar e transmitir aos outros, desfrutando desse processo, principalmente ao professar seus conhecimentos por meio de  uma viagem ou algum curso.
SIGNO DE VIRGEM: se não for possível se mudar de casa, de país ou conseguir novas propriedades, procure encontrar um propósito maior em morar onde mora e por buscar experiências diferentes que lhe tragam segurança emocional. Para mudar de residência e ampliar sua família, é importante correr riscos e fazer investimentos sábios para ter mais poder pessoal e segurança financeira.
SIGNO DE LIBRA: se não for possível fazer alguma pequena viagem para propagar seus conhecimentos e suas habilidades comerciais, encontre um propósito maior sobre o que almeja comunicar sabiamente com as pessoas mais próximas. Amplie sua mente e dê vazão à sua curiosidade, principalmente por meio de parcerias e alianças que lhe trazem a oportunidade de espalhar suas ideias com habilidade professoral.
SIGNO DE ESCORPIÃO: caso não seja possível ampliar seus rendimentos financeiros como almeja, procure primeiro compreender os princípios que regem o dinheiro. Seja sábio na expressão de seus talentos professorais, porque por meio destes você poderá ter mais segurança material, ainda mais se encarar novos desafios profissionais.
SIGNO DE SAGITÁRIO: para que possa se sentir mais livre e com melhores oportunidades para expandir seus projetos pessoais e seu jeito filosófico, é importante encontrar um propósito maior no que almeja se enveredar e expor. Para isso, reconheça a fase criativa e expansiva em que se encontra. Exponha-se e desfrute da experiência de se expressar com mais assertividade, coragem e iniciativa.
SIGNO DE CAPRICÓRNIO: para que possa concluir determinados ciclos de modo sábio, aproveite os momentos de reflexão e meditação para entender o porquê de certas limitações envolvendo alguns conhecimentos que busca acessar. Dê vazão à sua intuição e confie no que vislumbrar, pois esse saber poderá te ajudar a mudar de residência, ampliar sua família e buscar novas oportunidades de se nutrir emocionalmente.
SIGNO DE AQUÁRIO: a fim de que tenha uma vida social mais significativa e encontre um propósito maior em seus projetos futuros, procure dar vazão ao seu lado professoral, à sua bagagem cultural e à sua disposição em viajar. Pois essa atitude professoral e sábia no que tange aos projetos que vislumbra para o futuro lhe permitirão aprender novos conhecimentos e expandir sua capacidade comunicativa.
SIGNO DE PEIXES: para exercer seu papel professoral, expansivo e inspirador na vida profissional e pessoal, é fundamental você encontrar  um propósito maior para as ambições e metas que almeja empreender e realizar. Para isso, saiba reconhecer os talentos de liderança que possui e merecem ser empregados com coragem em novos projetos, pois poderá adquirir mais segurança material e estabilidade financeira dessa forma.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.