fbpx

Horóscopo desta 6a.feira, dia 09/12/11: Gêmeos e a Comunicação!

Como é que tá o falatório aí? Tá falando pra caramba? Só tenha cuidado nesta manhã por conta da oposição dessa Lua em Gêmeos oposição a Mercúrio Retrógrado em Sagitário. O risco de mal entendidos é maior. E também uma dificuldade para entrar em concordância com o outro.


Daí a necessidade de conversarem bastante, bem, tanto para você quanto para o outro se entenderem legal.


Há muitos espertinhos por aí que buscarão tirar vantagem na base de muita enrolação verbal e uma aparente confiança no seu saber. Donos da verdade versus verborragia = enganações. Então, fique esperto. Questione. Pergunte mesmo. Não deixe passar detalhes em branco. É um dia em que poderá aprender bastante se souber fazer as perguntas certas.


Aproveite que a curiosidade está alta hoje. Sua disposição em ler, estudar, pesquisar e aprender poderá te levar a níveis de percepção e compreensão mais amplos. E essa expansão poderá ocorrer por meio de várias conversas. Intercâmbios intelectuais, prosas a respeito de temas e assuntos que você sempre quis saber poderão te trazer muitas informações valiosas.


Aprenda e ensine. Eis o lema para o dia de hoje.


PREVISÕES desta 6a.feira, dia 09/12/11, para cada Signo (e Signo Ascendente):


ÁRIES: a Lua transitando por sua Casa 3 em oposição a Mercúrio em sua Casa 9 mostra a importância de ser receptivo a ouvir o que os outros têm a lhe dizer e a lhe perguntar. Dessa forma, poderá fazer conexões interessantes e inspiradoras dos vários conhecimentos e informações que adquire.


TOURO: o trânsito da Lua por sua Casa 2 e de Mercúrio por sua Casa 8 mostra a importância de você trocar informações práticas a respeito de saúde, dinheiro, trabalho e detalhes burocráticos para ter ideias de como resolver certas crises e problemas.


GÊMEOS: a oposição entre a Lua na sua Casa 1 e Mercúrio na sua Casa 7 mostra a importância de você verbalizar mesmo várias dúvidas e pensamentos que realcem o que quer para si e seus projetos pessoais, a fim de entrar em acordo com as pessoas envolvidas nos mesmos.


CÂNCER: a Lua transitando por sua Casa 12 em oposição a Mercúrio por sua Casa 6 mostra a importância de você receber conselhos de pessoas para que possa praticá-los em sua rotina no trabalho e nos afazeres cotidianos, resolvendo pendências.


LEÃO: o trânsito da Lua por sua Casa 11 em oposição a Mercúrio na sua Casa 5 revela a importância de você conversar com amigos, com a equipe de trabalho e no grupo do qual participa para entrarem em acordo quanto aos ajustes a serem feitos em sua maneira de se expressar e em algum projeto criativo, lúdico e artístico.


VIRGEM: a Lua em trânsito por sua Casa 10 em oposição a Mercúrio em sua Casa 4 mostra a importância de você conciliar o que você deseja em termos de realização pessoal e profissional com as necessidades de ajustes em sua esfera familiar, residencial, emocional e doméstica.


LIBRA: Lua transitando por sua Casa 9 em oposição a Mercúrio por sua Casa 3 revela a importância de você se abrir para novas percepções e conhecimentos que lhe ajudarão a se comunicar melhor e se entender com as pessoas ao seu redor, especialmente irmãos, parentes próximos, vizinhos e colegas de estudo.


ESCORPIÃO: o trânsito da Lua por sua Casa 8 e de Mercúrio por sua Casa 2 mostra a importância de você ser receptiva ao que os outros desejam e ao que valorizam, a fim de entrarem em acordo quanto aos ajustes que precisam ser feitos em seu trabalho, em suas finanças e no que lhe proporciona segurança.


SAGITÁRIO: a Lua transitando por sua Casa 7 e Mercúrio por sua Casa 1 mostra a importância de você ser receptiva a apreender os pontos de vista das pessoas com as quais se relaciona e usar essas informações para fazer ajustes em sua maneira de se colocar e de desenvolver os seus projetos pessoais.


CAPRICÓRNIO: a Lua transitando por sua Casa 6 em oposição a Mercúrio em sua Casa 12 revela a importância de você ser receptiva ao uso de informações práticas e produtivas para que possa fazer ajustes na sua comunicação quando estiver ajudando alguém ou recebendo a ajuda de alguém.


AQUÁRIO: o trânsito da Lua por sua Casa 5 em oposição a Mercúrio em sua Casa 11 mostra o quanto você terá mais prazer se ouvir as informações a respeito de como criar ou se expressar com mais versatilidade para que melhore sua comunicação em grupos e na equipe, a fim de ajustar certos detalhes em algum projeto futuro.


PEIXES: a Lua transitando por sua Casa 4 em oposição a Mercúrio por sua Casa 10 mostra que hoje você precisará fazer malabarismos em sua função maternal, protetora e apoiadora na família, especialmente ao trocar ideias que lhe proporcionarão sentir mais segurança nesse âmbito privado, e em sua função profissional, de modo a ajustar certos detalhes para concretizar alguma meta pessoal ou do trabalho.


Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.