fbpx

Horóscopo desta 6a.feira, dia 26/08/11

Muita gente me dizendo que tá difícil se comunicar, se entender com os outros. Uma galera tem reclamado que tá difícil entender o outro ou ser ouvido de forma clara pelo outro. Outras tantas pessoas estão compartilhando as dificuldades com os meios e instrumentos de comunicação: telefone, operadoras, internet, celular, computador, meios de transporte, etc.
Pois é… quando Mercúrio está estacionando para parar seu movimento retrógrado e iniciar seu movimento direto acaba intensificando o que ele representa… esse tanto de percalços comunicativos, intelectuais, cotidianos, burocráticos, etc. É assim que ele está. Aguenta aí até esta 6a.feira, porque a partir de sábado (27) e, principalmente Domingo (28), mais clareza e menos problemas nas comunicações e movimentações mentais e físicas pelo nosso dia-a-dia. 
A Lua segue seu trânsito pelo Signo de Câncer (até às 13h 15 minutos). Pede uma maior atenção aos assuntos da família, da casa, da mãe, da maternidade e de sua segurança emocional e residencial.
Maior introspecção, sensibilidade e desejo por colo, carinho e nutrição. Com a lua minguando, a vontade de ficar no seu canto, na sua, debaixo das cobertas ou protegido será grande.
Porém, a partir de 13:15h, a Lua entra no Signo de Leão.

O Astral dá uma mudada. O humor se torna mais visível. A disposição à extroversão se faz notar. Desejo de curtir a vida, se divertir, aumenta. Sexta-feira não seria tão atraente se não começasse com as três primeiras letras formando a palavra SEX… 😉
E a tarde já chega, chegando. Inspiração, criatividade e inovação no ar. Lua em Leão trígono com Urano em Áries. Alegria, animação e abertura às novidades. Liberdade e novas ideias na área. Momento de querer se expressar, brincar, namorar, transar, jogar. Enfim, aproveitar o que há de novo por aí e se sentindo merecedor. 
Sexta-feira para sair e se divertir. Mesmo com a Lua minguando, valerá a pena extravasar por aí. 
Ah! E como entramos definitivamente no fechamento da Lunação de Leão deste mês de Agosto, valerá a pena refletir sobre o que você fez para ter mais autoconfiança. O que você criou e que te deu prazer? Como foi para você se abrir para momentos de diversão, lazer e criatividade? O que gerou como reflexo de sua identidade? E qual foi sua reação diante desse reflexo de seu eu?
Como você procurou desenvolver sua identidade? De que forma buscou o prazer e expressou a sua personalidade? Como lidou com crianças, projetos artísticos, criativos e românticos nesse mês de Agosto? 
Enfim, deixo vocês hoje sem previsões para os Signos, pois valerá a pena refletir em tais perguntas e no que elas podem gerar em cada um de nós.
Beijãozão nocês e um EXCELENTE final de semana preparando para a Lunação de Virgem…
Yub 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.