fbpx

Horóscopo do Dia 14/01/11 e Previsões para os Signos

Sexta-feira de prazer. Lua em Touro! Desfrutar o sexo, a comida e as delícias de sensações que incitam nossos cinco sentido são apropriados para o dia de hoje. Dia tão prático quanto ontem. Trabalho braçal, produtivo, perseverante e prático. E de ver os resultados do que criamos e produzimos com competência.
Já no fim da noite, a Lua em Touro fará quadratura com Netuno em Aquário. E o prazer da lua taurina poderá vir por meios ilícios, artísticos, enganadores e sutis (Netuno). (O último capítulo de Passione hoje poderá decepcionar ou encantar magicamente as pessoas) Com o trígono dessa Lua com Marte em Capricórnio, uma postura efetiva e corajosa poderá ser percebida no rumo do prazer, do deslumbramento e do encantamento nesta noite.
Então, simplicidade, objetividade e praticidade são pedidos de nós nesta sexta-feira, dia 14/1/11. E como será essa dinâmica para cada Signo? Vamos às previsões do dia:
Signo de Áries: dia de maior simplicidade, objetividade e praticidade com os assuntos financeiros, materiais, profissionais e corporais.
Signo de Touro: dia de maior simplicidade, objetividade e praticidade com seus projetos pessoais e sua maneira de enfrentar os desafios da vida.
Signo de Gêmeos: dia de maior simplicidade, objetividade e praticidade com os assuntos espirituais, meditativos, religiosos, oníricos e artísticos.
Signo de Câncer: dia de maior simplicidade, objetividade e praticidade com os assuntos voltados para a amizade, os amigos, os grupos, os projetos futuros e as instituições que porventura esteja envolvido.
Signo de Leão: dia de maior simplicidade, objetividade e praticidade com sua profissão, seu trabalho, suas responsabilidades e suas ambições.
Signo de Virgem: dia de maior simplicidade, objetividade e praticidade com a sua forma de se expandir, estudar, enxergar além e transmitir suas verdades.
Signo de Libra: dia de maior simplicidade, objetividade e praticidade com os seus envolvimentos emocionais, financeiros, psíquicos/terapêuticos, sexuais e íntimos.
Signo de Escorpião: dia de maior simplicidade, objetividade e praticidade com a pessoa parceira, o sócio e as pessoas com as quais estabelece contato e busca se harmonizar e se entender.
Signo de Sagitário: dia de maior simplicidade, objetividade e praticidade com os assuntos cotidianos, profissionais e voltados para a saúde e o auto-aperfeiçoamento.
Signo de Capricórnio: dia de maior simplicidade, objetividade e praticidade com os assuntos sexuais, românticos, lúdicos, expressivos, artísticos e criativos. 
Signo de Aquário: dia de maior simplicidade, objetividade e praticidade com os assuntos domésticos, familiares, residenciais e emocionais.
Signo de Peixes: dia de maior simplicidade, objetividade e praticidade com os assuntos mentais, intelectuais, sociais e comunicativos.
Beijãozão  repleto de simplicidade, objetividade e praticidade nocês…
Yub 🙂  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.