Jo Frost: A Numerologia da Supernanny – a super mãe canceriana!

Eu sempre fui fã das estratégias educativas empregadas por Jo Frost no programa Supernanny. Agora, então, como pai, meu olhar ficou ainda mais atento. A observação prática do modo como ela lida com as crianças, com os pais, enfim, com a família, se tornou mais profunda. Porque quero aprender ainda mais com sua forma de educar.

Claro, fui lá ver a data de nascimento de Jo Frost: 27/06/1971.

Jo Frost é uma canceeriana. É uma super mãe.

O interessante é observar as duas lições existenciais originadas exclusivamente da data de nascimento. Estas são vistas pelo DIA que a pessoa nasceu.No caso dela, o dia 27, o qual gera o 9.  E pela SOMA do dia, mês e ano de nascimento. No exemplo dela, 27+6+18 = 51/6.

Portanto, Jo Frost tem as Lições Existenciais do 9 e do 6. Nada mais apropriado para a missão que cumpre (Lições Existenciais).

Ela é uma educadora (9) na esfera familiar (6). Ela transmite seus conhecimentos (9), doando-se (9 e 6) a cada família (6).

Ela saber ser professoral (9) e também uma conciliadora (6) de casais (6) – os pais. Além de ser uma mulher que visa transmitir seu saber (9) para unir as famílias (6).

Detalhando ainda o número composto 51 que gera o 6, temos o seguinte:

Jo Frost vem para trazer mudanças (5) através do exercício de sua liderança (1) para unir as famílias e os lares (6). E tem a constante mobilidade do 5 de cada dia estar numa família, propondo novas ideias e planos (1) para a harmonização entre pais e filhos (6).

http://en.wikipedia.org/wiki/Jo_Frost

Muito bacana!!

Beijãozão nocês…
Yub 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *