Justin Bieber e o exemplo de Trânsitos de Marte: agressividade, violência e vitalidade (Aspectos com o Sol)

Neste mês de Novembro de 2013, Justin Bieber tem passado pelo Trânsito de Marte em Virgem em oposição a seu Saturno-Sol em Peixes.
Os trânsitos de Marte, quando esse astro que simboliza a disposição física faz algum aspecto desafiante ao Sol (símbolo da nossa energia vital), tendem a indicar problemas de vitalidade, de energia. Muitas vezes há um excesso de gasto de energia num dia ou numa semana. E em outro dia ou semana há uma baixa na vitalidade. Consequentemente,  há riscos de gripe, exaustão, baixa de imunidade. 
Justin Bieber interrompeu nesse Domingo (dia 10/11/13) o show que fazia na Argentina por não estar se sentindo bem. http://extra.globo.com/tv-e-lazer/musica/justin-bieber-deixa-show-na-argentina-por-estar-doente-lanca-musica-nova-na-internet-10743043.html
Marte – também símbolo da agressividade e violência – quando em aspecto com o Sol pode indicar situações em que somos agredidos ou vivemos algum tipo de ato violento. Ou nós mesmos violentamos, agredimos. 
No dia 02/11, no show de Bieber aqui no Brasil (em São Paulo), o cantor foi atingido por uma garrafa jogada por alguém da plateia. E interrompeu o espetáculo após esse gesto de violência e agressividade. 
Outro atributo de Marte é a sexualidade. Em trânsitos de Marte em aspecto com algum planeta pessoal, tendemos a nos sentir mais “tarados.” A vontade de fazer sexo aumenta. 
E todos se lembram das polêmicas envolvendo Justin Bieber indo em casas de massagens e tendo trepado com travesti…
Vejam como um símbolo, tal como Marte, possui uma gama de significados. E esses atributos precisam ser observados em conjunto…
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *