fbpx

Kaká versus Cristiano Ronaldo na Copa do Mundo

Eles já foram eleitos melhores jogadores do mundo pela Fifa, jogam juntos no time espanhol Real Madrid e são grandes amigos. Mas nessa Copa do Mundo as semelhanças positivas entre o jogador português, Cristiano Ronaldo, e o camisa 10 da seleção brasileira, Kaká, param por aí. Os dois craques vêm recebendo duras críticas por suas atuações no mundial.
No entanto, segundo a Numerologia, a má fase dos jogadores tem tudo para acabar logo.
Depois de dois anos sem balançar as redes adversárias pela seleção portuguesa em competições oficiais, Cristiano Ronaldo saiu do jejum de gols e fez bonito no último jogo contra a Coreia do Norte (21). O atacante lusitano está no competitivo Ano Pessoal 1. Isso sugere que Cristiano terá garra de sobra para defender seu país. O momento atual do craque também indica muita vontade de brilhar e ser considerado o protagonista do torneio na África do Sul.
Já Kaká vive um ano marcado pelo Número Mestre 11. Apesar do período sugerir cautela e um aparente retrocesso para o brasileiro, ao conseguir vencer essas dificuldades, o Ciclo mostra que o camisa 10 ainda poderá fazer muitos gols e inspirar seus colegas de time.
O trimestre de Cristiano Ronaldo, de abril a junho, é simbolizado pelo Número 8. Já Kaká vive, no mês de junho, uma época retratada pelo mesmo Número. Portanto, o período é benéfico para os dois craques, que terão chances de fazer jogadas muito bem planejadas aos companheiros de cada equipe, além de obter um significativo reconhecimento pelos seus desempenhos.
A partir do mês de julho, o português entra em um trimestre representado pelo número 9, enquanto Kaká terá a força do 3. É provável que Cristiano ajude ainda mais seus companheiros a alcançarem vitórias para Portugal, além, claro, de se destacar por meio dessa postura doadora e criativa. Já o jogador da seleção brasileira viverá uma fase de muita alegria e a satisfação. A época é ideal para que o camisa 10 do Brasil tenha muitas oportunidades de destaque e sucesso.

Artigo originalmente publicado no portal MSN:

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.