fbpx

Lua Cheia da Lunação de Libra. E Marina Silva?

Hoje é dia de Lua Cheia! Desse Ciclo de Lunação ocorrido no Signo de Libra (Lua Nova do dia 07/10/2010). A Lua Nova é a conjunção do Sol e da Lua. Os dois astros se beijam. A Lua Cheia é a oposição entre Sol e Lua. Os dois astros se espelham, se refletem. Podem entrar em conflito, pois um apresenta algo que o outro não tem. Mas precisa ter. Ou melhor, precisam se reconciliar, se complementar.
Hoje: Lua em Áries. Sol em Libra. O clima do dia nos revelará o impulso de fazer e acontecer segundo nossos próprios interesses. É bom sermos convictos das escolhas que precisamos fazer. É bacana batalhar por aquilo que nos dará mais independência e autossatisfação. Porém, sem egoísmo, sem precipitação. Com dinamismo, sim. E buscar a autoafirmação de um modo diplomático, dialogando com aqueles que aparentemente representam um obstáculo ao nosso ímpeto pessoal. 
Saber que as alianças e parcerias podem nos ajudar e não nos prejudicar. Principalmente se em nossa busca por autonomia, liderança e conquista pessoal, soubemos respeitar a opinião do outro, os valores do outro. 
Parece que Dilma Rousseff respeitou a opinião de Marina Silva e os valores da senadora. Já José Serra, parece que não. Veja o que Marina Silva falou sobre o tucano ao Correio do Brasil:
Será que Marina Silva é a Rainha de Copas de Dilma Rousseff?
Ou é a filha de Chico Mendes?
Bem, como o dia do segundo turno (dia 31/10) faz parte do ciclo de lunação das parcerias, acordos e alianças, eis um fator-chave que poderá decidir a Eleição para Presidente da República. Ainda mais hoje e amanhã, dias em que a Lua Cheia realça a importância de assumir sua individualidade sem individualismo. Dia decisivo para Serra e para Dilma…  
E você? Em sua vida? Quem está do seu lado? Quem você está levando em consideração, respeitando, enquanto busca mais independência e autonomia? Quem você está apoiando no incentivo para ser mais independente e autossuficiente? Afinal, uma coisa é precisar do outro. Outra é depender do outro. E outra é ignorar o outro.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.