fbpx

Mercúrio em Escorpião: até Dia 08 de Novembro de 2010!

Então? Você se sentiu incomodado diante do olhar desse investigador? É bom se acostumar com um olhar tão inquisitivo como esse. Pois é o que cada um de nós tenderá a receber dos outros até o dia 08/11/2010. E também de “oferecer.” Porque Mercúrio – o curioso – está e estará transitando pelo Signo de Escorpião – o que vê além das aparências.
Assim, se você tiver uma reação emocional desproporcional a um comentário sobre você, saiba que foi atingido pelo mesmo. Pegou algum “calo” seu. Te cutucou. A tendência será a de se vingar. Ou seja, de também comentar algo ferinamente, indo no ponto vulnerável do outro.
Cada um de nós estará mais desconfiado durante este período. Nossa curiosidade poderá se encontrar mais mórbida. Pensamentos obsessivos talvez deem o ar de sua graça e consumam nossa energia em algum determinado assunto. Quanto mais misterioso, secreto e tabu for, mais iremos querer saber, aprofundar, dominar. E o risco é de usar o conhecimento de uma forma manipuladora. 
Ou, se tiver a coragem de desvendar seus medos mais profundos e seus desejos mais viscerais, conseguirá alcançar um nível de compreensão até então não alcançado. Mercúrio em Escorpião simboliza o poder de entender questões psicológicas, emocionais, sexuais, financeiras e íntimas. É um entendimento que transforma. Bom período, portanto, para uma intensa terapia. O que você anda escondendo de si mesmo?
Mercúrio em Escorpião também mostra o poder das palavras, tanto para construir quanto para destruir. Use essa força psíquica investigadora para alcançar níveis de informação e de conhecimento que poderá gerar significativas transformações. Através do que comunicar – seja falando ou escrevendo -, você poderá ser um agente catalisador de mudanças. 
Boatos maldosos, comentários maliciosos e uma língua afiada poderão ser a tônica deste período. Então, saiba que o silêncio é de ouro. E de diamante é o brilho daquilo que comunicar quando abrir a boca. Não jogue pérolas aos porcos…
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.