fbpx

LUA CHEIA – Horóscopo desta 2a. feira, dia 12/09/11

Hoje é dia de Lua Cheia. Dias assim costumam evidenciar um transbordamento de emoções. A sensibilidade é maior aos estados emocionais das pessoas e dos ambientes com os quais entramos contato. As oscilações de humor também ficam notórias.

Agora você imagina quando a Lua Cheia está no Signo de Peixes, como hoje (e final de semana que passou)?? A sensibilidade aumenta mais ainda. E os humores ficam numa gangorra danada, com muitos altos e baixos emocionais.

Se você se perceber dessa forma, com esse estado de espírito, vale seguir a dica pisciana do descanso, de um sono maior. Se não der para descansar ou dormir mais, pare durante uns cinco minutos a cada duas horas. Feche os olhos, respire conscientemente e use sua imaginação para visualizar o que lhe faz bem, acalma e te deixa inspirado.

Vivo dizendo que Peixes representa a maior bênção ou a grande maldição do Zodíaco. Porque é um para raio. Dependendo da sintonia, esse raio pode cair duas vezes em nossa cabeça. “Oh Céus, Oh Vida, oh Azar!” Também pode ser aquele grande dia de sorte, abençoado. E o nosso estado emocional é que ditará essa sintonia com o azar ou com a bênção. Daí a importância de dedicar uma parte do seu tempo a tal sintonização que vem com o descanso, a meditação e o uso construtivo/positivo da imaginação.

Porque se deixarmos, essa imaginação terá o combustível dessa Lua Cheia e nos dominará, nos levará a imaginar as piores situações. E o medo crescerá e nos assombrará com força. Enxergaremos o pior e isso nos abalará emocionalmente. E poderemos cair naquela armadilha de nos considerar vítimas da vida. Não entre nessa. Esse é um dos piores lados de Peixes: a VITIMIZAÇÃO.

Veja bem. Estamos na Lunação de Virgem. E o que falamos nas previsões deste mês de Setembro http://yub-interpretacoesastrologicas.blogspot.com/2011/09/previsoes-de-setembro-para-os-signos.html torna-se bem notório.

E é o que abordarei no HORÓSCOPO de hoje, nas PREVISÕES de hoje. Vem comigo:

SIGNO DE ÁRIES: é pedido de você que aprenda a se entregar, a ter fé e a se abrir para o melhor enquanto você dedica-se com organização e afinco a se autoaperfeiçoar pessoal, técnica e profissionalmente. Usar sua competência de uma forma a ajudar as pessoas. Enxergar o sagrado em cada tarefa do dia-a-dia e do trabalho. Buscar uma sintonia com Deus/Transcendente para curar alguma questão de saúde ou envolvendo um animal de estimação.

SIGNO DE TOURO: A Lua Cheia em Peixes na sua Casa 11 revela a importância de você buscar um convívio mais livre, leve e solto com os amigos, em algum grupo (virtual ou presencial), comunidade ou instituição enquanto leva em consideração o que lhe dá prazer, o que lhe agrada, a sua criatividade e o seu jeito de ser competente.

SIGNO DE GÊMEOS: pelo fato da Lua Cheia em Peixes estar na sua Casa 10, isso mostra o quanto é importante você buscar confiar na vida em termos de direcionamento profissional e no que tange a realizar suas metas e ambições. E, ao mesmo tempo, manter um rotina bem organizada e competente de autoaperfeiçoamento pessoal e cuidados com parentes, a família e a casa.

SIGNO DE CÂNCER: o trânsito da Lua Cheia em Peixes por sua Casa 9 revela que você precisa se entregar mais quando viaja, quando filosofa, quando ensina, quando aprende e quando se envolve com experiências que podem ampliar sua maneira de enxergar a vida. E, ao mesmo tempo, continuar saudavelmente aprimorando sua maneira de estudar, de aprender, de pesquisar, de se comunicar e de se locomover pelos ambientes nos quais se envolve.

SIGNO DE LEÃO: a Lua Cheia em Peixes transitando por sua Casa 8 revela a possibilidade de crise entre você e a pessoa parceira ou com alguém que tenha uma parceria que demanda maior confiabilidade. E a importância de desenvolver uma maior praticidade e organização com seu trabalho e suas finanças, a fim de se envolver em ligações financeiras, emocionais, sexuais e íntimas mais plenas.

SIGNO DE VIRGEM: o trânsito da Lua Cheia em Peixes por sua Casa 7 revela a possibilidade de conflitos e ajustamentos com a pessoa parceira, com o sócio, com quem tem algum tipo de parceria, acordo ou compromisso. E aprimorar sua maneira de se colocar nas relações para que possa haver um maior entendimento com os outros, sem doses exageradas de egoísmo ou de sacrifícios pessoais.

SIGNO DE LIBRA: a presença da Lua Cheia em Peixes por sua Casa 6 mostra que para concluir certas etapas e ciclos de sua vida, principalmente envolvendo os cuidados com o corpo, a saúde, o ambiente de trabalho e seu aprimoramento técnico-profissional, é fundamental você não querer controlar tanto o acaso que naturalmente influencia sua vida como um todo, principalmente profissional.

SIGNO DE ESCORPIÃO: o trânsito da Lua Cheia em Peixes por sua Casa 5 revela o quanto você desenvolver uma maior leveza em sua forma de se expressar, de namorar, de transar, de curtir bons momentos, de criar/gerar algo que reflita sua identidade, relaxando o controle e a excessiva preocupação com os projetos futuros, as amizades, os grupos e a comunidade.

SIGNO DE SAGITÁRIO: a Lua Cheia em Peixes na sua Casa 4 mostra o quanto você pode desenvolver uma postura mais leve, mais cheia de fé e compaixão com aqueles com quem tem uma intimidade, principalmente que moram contigo ou mesmo seus familiares. E não ficar tão preocupada com o controle sobre suas responsabilidades e a realização de suas metas pessoais e profissionais. 

SIGNO DE CAPRICÓRNIO: a Lua Cheia em Peixes na sua Casa 3 mostra que é fundamental ter mais leveza no modo como você se locomove (de carro ou à pé) pelos ambientes ao seu redor, assim como sobre o que comunica, de modo a não ficar controlando tanto o futuro, as viagens, o ensino e a transmissão de seu saber. 

SIGNO DE AQUÁRIO: essa Lua Cheia em Peixes na sua Casa 2 revela algumas instabilidades em termos profissionais e financeiros e o quanto é necessário se soltar mais no modo de lidar com o dinheiro, com as burocracias, com os detalhes, com as questões práticas e profissionais. E não ficar tão controladora no intercâmbio de energia (sexual, emocional, financeira, íntima) com as pessoas com quem tem um laço mais estreito de parceria e acordo. 

SIGNO DE PEIXES: a Lua Cheia em Peixes por sua Casa 1 mostra o quanto seu humor pode estar bastante exagerado, oscilante e instável hoje (e no final de semana que passou). Sua sensibilidade às energias/emoções das pessoas e dos ambientes está acentuada. E isso te faz sentir algo que pode não ser seu. Daí a importância de contar com o apoio prático, efetivo e objetivo de suas parcerias, de modo a fazer os necessários ajustes que os envolvem, principalmente no que tange a desenvolver seus projetos pessoais.

Beijãozão nocês…
Yub 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.