fbpx

Lua Crescente da Lunação de Sagitário!

Eis que chegamos na Lua Crescente da Lunação de Sagitário! (Lua Nova ocorrida dia 05/12/2010). Essa fase marca a quadratura entre o Sol (no caso, em Sagitário) e a Lua (no caso, em Peixes). E quadratura é sinônimo de crise, de ajustes. Como aliar tendências conflitantes?
Como estamos na lunação de Sagitário, a vontade de aprender, fazer cursos, viajar, ensinar, propagar nosso saber e alargar os nossos horizontes perceptivos está grande. E nestes dias de Lua Crescente poderemos observar os obstáculos – internos e externos – para adquirirmos mais conhecimentos, fazer ou ministrar algum curso/palestra, viajar e transmitir nossas percepções.
Eu tô aqui, publicando meus contos de suspense e estudando o livro STORY (de Robert Mckee), o qual nos ensina a escrever dentro de uma forma/estrutura apropriada. Estou aqui também escrevendo/preparando minha primeira palestra de 2011, sobre o Ano Pessoal. 
Liguei para minha irmã agorinha. Ela está neste momento fazendo inscrição de minhas sobrinhas num curso de inglês. Meu amigo Gustavo Amorim me ligou ontem e ficamos mais de uma hora proseando sobre Jung, EMF, Kryon, Mitologia, Jâmblico, Filosofia, Teurgia e a importância de sabermos transmitir aquilo que intuímos, que encontramos propósito e faz sentido para nós. 
Suas crenças estão também passando por  um momento de maior clareza, de expansões, de questionamentos? Alguns obstáculos para viajar estão surgindo? Quais ajustes precisa fazer para adquirir mais conhecimentos, mais fé, mais confiança no futuro? 
Certa vez, uma terapeuta que conheci há uns 15 anos atrás, a qual fazia parte da equipe do Esoteric Center aqui em BH, me disse: “Medo é falta de conhecimento, Yub.”
Então, esta é a fase apropriada para compreender os seus medos e vencê-los ao adquirir mais conhecimentos e transformá-los em sabedoria (Sagitário).
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.