Lua Nova da insônia, da pressa, da ansiedade e da impaciência! E Thor Batista.

Um novo ciclo de lunação desponta no horizonte. Desta vez, a lunação (encontro do Sol e da Lua) será no Signo de Áries. Eis (acima) o Mapa da Lua Nova que se iniciará amanhã (e terminará dia 21/04/12).

Como podem notar, Gêmeos será o Ascendente desta lunação. Mercúrio – regente de Gêmeos – está retrógrado em Áries. Como se não bastasse, esse mesmo Mercúrio está em conjunção com Sol-Lua e também URANO em ÁRIES.

Ou seja, serão 30 dias de muita impaciência, ansiedade, pressa, insônia. Por conta dessa eletricidade (Mercúrio-Urano) dinâmica e apressada (Áries).

Os meios de comunicação e de transporte estarão em destaque neste período, com maiores possibilidades de greves com reivindicações rebeldes e radicais. O risco de falarmos pelos cotovelos, soltarmos o verbo no impulso e acabarmos gerando atritos e mal entendidos será grande.

Mercúrio simboliza um jovem. Em Áries, velocista, impulsivo, imprudente. Em aspecto com Urano, gerando acidentes e polêmicas. E ainda Retrógrado, com o freio de mão puxado e se deparando com mal entendidos. Junta tudo isso. Será que Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, estará ainda mais em evidência na mídia e o caso do atropelamento repercutirá de forma bem notória?

http://www.band.com.br/noticias/cidades/noticia/?id=100000492793

Vale a pena salientar que o risco de cada um de nós nos deparar com acidentes, precipitações, mal entendidos e problemas no trânsito, nas conversas, no cumprimento das tarefas cotidianas será bem grande nesta lunação.

Então, cuidado aí. Porque a lunação atual marca uma necessidade de irmos muito rápido, mas o freio de mão estará puxado. É como se estivéssemos com uma ferrari em mãos, querendo arrancar logo de quinta marcha, e o freio de mão puxado.

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *