Lua Nova/Horóscopo desta 2a.feira, dia 01/08/11

Lua Nova em Virgem da Lunação de Leão! Momento para cada um de nós prestar atenção nos detalhes que precisam ser ajustados em nossa vida para termos mais prazer, otimismo, alegria e calorosidade no dia-a-dia.

Planeje o que quer semear de prazeroso e de criativo em sua existência neste mês de Agosto. Use sua mente analítica, sua versatilidade e sua capacidade de prestar atenção nas pequenas coisas. Alie com sua imaginação, sensibilidade e sintonia psíquica sobre qual caminho seguir para criar o que fará bem ao seu coração neste período. 

Como a Lua faz conjunção a Mercúrio em Virgem e oposição a Netuno em Peixes, poderá vislumbrar momentos de grande praticidade e outros de muita viagem e distração. Cuidado para não se dispersar ao privilegiar um desses pólos. 

O Sol em Leão está em Quadratura exata com Júpiter em Touro. Portanto, o risco de comprar algo por um consumismo sem medidas apenas para sentir-se bem por meio dessa compra é grande. Então, seja sábio no uso de seus recursos financeiros. Valorize a sua identidade e o seu poder de realizar os seus desejos, sabendo que conquista o que quer através de sua autoconfiança e autoestima. Não precisa TER algo para só então se sentir bem consigo mesmo. 

Como há um belo Trígono em Signos de Terra (Lua-Mercúrio em Virgem, Júpiter em Touro e Plutão em Capricórnio), hoje é um dia muito favorável para você agir de forma objetiva, sensata, dedicada e perseverante no rumo do cumprimento de suas metas. Praticidade em alta com possibilidade de vencer as névoas e ilusões netunianas. Mas não renegue esse lado. Dedique parte do seu dia à meditação ou à receptividade de um uso produtivo do que imaginar e sentir. 

PREVISÕES desta 2a.feira, dia 01/08/11, para cada SIGNO (e para cada Signo Ascendente):

SIGNO DE ÁRIES: dia para você usar a mente e a intuição para ser mais produtiva no dia-a-dia e no ambiente de trabalho. E, com isso, empregar sua sensibilidade, sua compaixão e sua imaginação para ajudar as pessoas. 

SIGNO DE TOURO: dia para você usar sua competência e produtividade de forma criativa e prazerosa, principalmente para ajudar os amigos, a equipe de trabalho e as pessoas da comunidade ou da instituição da qual faz parte.

SIGNO DE GÊMEOS: dia para você usar sua inteligência, versatilidade e prestatividade no seio familiar e no ambiente doméstico, bem como sua sensibilidade, compaixão e amorosidade no cumprimento de suas responsabilidades pessoais e profissionais.

SIGNO DE CÂNCER: dia para você empregar sua inteligência prática e sua comunicação de forma eficiente e produtiva ao comunicar os seus conhecimentos para as pessoas e, com isso, ter uma função professoral que inspira e ajuda os outros. 

SIGNO DE LEÃO: dia para você usar a sua mente para pensar em modos práticos e produtivos de usar seus dons no trabalho e para ter mais segurança e estabilidade na vida. E, nesse processo, resolver alguns ajustes com a pessoa parceira, o sócio ou mesmo ajudar as pessoas em crise.

SIGNO DE VIRGEM: dia para você se destacar por meio de sua inteligência, versatilidade, prestatividade e competência ao desenvolver os seus projetos pessoais e as suas parcerias, de modo a tanto receber e oferecer apoio emocional a quem se relaciona com você.

SIGNO DE LIBRA: dia para você usar sua mente para descobrir detalhes importantes sobre o que precisa ser finalizado e resolvido, a fim de atuar no dia-a-dia e no trabalho com mais amor e eficiência. 

SIGNO DE ESCORPIÃO: dia para você aplicar sua inteligência, versatilidade e produtividade num trabalho em equipe, na comunidade ou no grupo em que atua (seja de amigos ou de colegas de ideais comuns), principalmente em algum projeto criativo ou em uma atividade que lhe proporcione prazer e lhe permita ajudar as pessoas.

SIGNO DE SAGITÁRIO: dia para você se envolver em contatos sociais produtivos por meio de seu trabalho ou do cumprimento de suas responsabilidades pessoais, os quais precisarão receber o seu apoio emocional, sensível e compassivo. 

SIGNO DE CAPRICÓRNIO: dia para você ensinar e transmitir com competência as crenças e os paradigmas que acredita e segue. E propagando esse seu saber através de uma comunicação sensível, compassiva e amorosa. Poderá ajudar as pessoas por meio do que fala, escreve e transmite.

SIGNO DE AQUÁRIO: dia para você resolver de forma prática, criteriosa e eficiente algumas crises ou ajudar de modo produtivo pessoas em crise, graças ao uso de seus recursos compassivos, sensíveis e imaginativos. E, assim, obter uma segurança emocional e material. 

SIGNO DE PEIXES: dia para você se envolver em relações e obter o apoio produtivo, prático e efetivo da pessoa parceira, do sócio ou de quem se relacionar com você nesta segunda-feira. E, assim, poder desenvolver os projetos pessoais que sonha.

Beijãozão nocês e uma EXCELENTE semana…
Yub  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *