fbpx

Mariana Rios e Di Ferrero: quando o Ano Pessoal 9 se encontra com o Ano Pessoal 5

Lembro que em 2010 – quando Di Ferrero e Mariana Rios estavam respectivamente no Ano Pessoal 2 e 6 – eu escrevi isto sobre o casal: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1427920-9798,00-NUMEROLOGIA+SUGERE+VINCULO+MAIS+FORTE+ENTRE+MARIANA+RIOS+E+DI+FERRERO+EM.html
Agora, em 2013, ele vive o Ano Pessoal 5 (ele nasceu dia 11 de Junho). E ela o Ano Pessoal 9 (ela nasceu dia 05 de Julho). 
No Ano Pessoal 5 a pessoa costuma sentir uma ânsia imensa por liberdade. Quer sair da rotina. O que no ano anterior lhe trazia a sensação de segurança, no Ano Pessoal 5 lhe traz um sentimento de opressão, de limitação, de inconformismo. Quer sair da rotina. Quer viver mais livremente. E, muitas vezes, a pessoa nem sabe como. E vai rompendo vínculos, largando emprego, etc., com o objetivo de ver se encontra o que realmente lhe deixará mais estimulado, empolgado e livre.
Por isso um dos grandes aprendizados do Ano Pessoal 5 é saber o quê mudar e COMO mudar. 
Já o Ano Pessoal 9 é uma época para o fim de ciclos. O objetivo é colocar vários pontos finais em situações e resolver pendências, a fim de estar livre para as novidades que virão no ano posterior: o Ano Pessoal 1. Também é um ano mais deprê, com um vazio existencial grande. E que acaba demandando MUUUITA compreensão da pessoa parceira. 
No Ano Pessoal 9, não necessariamente haverá um término de relacionamento. Porque se fosse assim, nenhum relacionamento passaria de nove anos de duração, não é mesmo? O que o 9 está pedindo é uma transformação do que está insatisfatório. 
E aí o Ano Pessoal 9 e o Ano Pessoal 5 têm em comum essa dinâmica: o 9 quer transformação e o 5 quer revolução. Tudo em busca de uma renovação. 
Não sei quais foram os motivos que levaram o casal a se separar. Mas é bem difícil de ficar pedra sobre pedra numa relação quando cada um que forma o par vive o Ano Pessoal 5 e o Ano Pessoal 9. Se ficassem juntos, seria de uma maneira completamente transformada, mudada, renovada…
A notícia da separação foi feita no dia 28 de Junho. Ou seja, em Junho eles devem ter efetivamente se separado. E Junho ele estava no Mês Pessoal 2. E ela no Mês Pessoal 6. Ambos indicam uma SIGNIFICATIVA necessidade de ajustes e de conciliação de divergências para haver uma relação mais justa, harmoniosa e satisfatória para ambos.
Já vi entrevistas dos dois e gostei deles. Mariana Rios e Di Ferrero me pareceram pessoas com um conteúdo bacana.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.