fbpx

Marte em Sagitário até 07 de Dezembro de 2010!

Enfim, Marte saiu das trevas e agora olhará para o horizonte luminoso que está à sua frente. Marte saiu do Signo de Escorpião e entrou em Sagitário ontem, dia 28/10/10. Permanecerá nesse Signo até dia 07/12/2010.
Marte em Sagitário é o Marte do “Para o alto e avante” do Superman. É o Marte do super-herói, tal como o Marte dos outros Signos de Fogo: Áries e Leão. Porque o Elemento Fogo mitifica a vida. Não tem saco para rotinas. Quer aventura. E o mais aventureiro dos Martes é o Marte em Sagitário.
Chegou a hora de ter a coragem de enfrentar novos desafios. Um universo amplo a ser desbravado se apresenta. Precisamos atirar nossa flecha e segui-la no rumo do alvo pretendido. A seta da intuição nos conduzirá para novas experiências. Ampliar nossa visão de mundo, seja por meio de viagens, cursos, experiências religiosas ou filosóficas.
Já ouviu falar que Sagitário dá seus coices? É verdade. A falta de paciência com as picuinhas do dia-a-dia e a falta de espaço para experimentar o vento da liberdade tendem a ser as maiores causas dos coices sagitarianos. Então, não espere sentir-se aprisionado para dar seus coices. Ninguém tem o poder de impedir a expansão de seus horizontes filosóficos, religiosos, culturais, espirituais, acadêmicos e jurídicos.
Momento de buscar suas metas através das crenças que acredita e procura seguir. Época propícia para se autoafirmar de um modo sábio, intuitivo, inspirado e otimista. Depois das crises quanto ao que queria, quanto aos medos que te impediam de ir no rumo do que quer (Marte em Escorpião), agora é a hora de ter fé e arriscar (Marte em Sagitário). Aventure-se. Confie em seus conhecimentos e no que compreendeu sobre si após o mergulho nas sombras do inconsciente feito pelo Marte em Escorpião.
Ah! Aproveite, nessa trilha expansiva, para compartilhar os paradigmas que acredita e segue. Poderá, com isso, ajudar outras pessoas a expandirem suas percepções a respeito de si, do ser humano e da vida. 
Beijãozão nocês…
Yub 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.