Marte em Virgem: a hora do guerreiro estrategista!

Marte está no signo de Virgem até o começo de julho de 2012. Nesse período nossa ação fica metódica, organizada, detalhista, calculista. É o momento em que todos encarnamos o guerreiro estrategista, aquele que planeja meticulosamente e executa suas ações com minúcias.

No entanto, nesse exato momento estamos vivendo uma retrogradação de Marte até 13 de abril, que dificulta justamente essa ação meticulosa. Para entender mais sobre como esse movimento retrógrado nos afeta, sugiro uma conferida nos brilhantes posts do meu guru YUB: aqui e da Vanessa Tulesky: aqui. E também, durante a retrogradação, podem associar um alto nível de dificuldade e impossibilidade para a vivência das previsões abaixo:

ÁRIES: Você está buscando planejar detalhamente cada detalhe do seu dia a dia, de forma a colocar sua rotina sob controle.

TOURO: Sua diversão, entretenimento e o tempo que você dedica as crianças/filhos está sendo criteriosamente calculado e planejado.

GÊMEOS: Você está buscando calcular e planejar criteriosamente suas ações para com as demandas do lar/família.

CÂNCER: Você está buscando uma comunicação mais calculada e criteriosa com os outros e buscando envolver-se de maneira metódica e centrada em novos aprendizados.

LEÃO: Você está planejando criteriosamente a maneira como ganha e gasta o seu dinheiro. É um momento muito favorável para buscar uma reorganização financeira.

VIRGEM: Você está agindo de maneira bastante criteriosa e planejada para atender suas demandas pessoais, o tempo que dedica a si mesmo e a maneira como projeta sua imagem.

LIBRA: Você está buscando agir de maneira mais organizada para atender às demandas de ajuda que chegam até você.

ESCORPIÃO: Você está agindo de maneira metódica, calculada e mais criteriosa no seu grupo de amigos. Foco em um planejamento metódico para o seu futuro.

SAGITÁRIO: Você está empregando ações metódicas, calculadas e criteriosas na maneira como executa seu trabalho.

CAPRICÓRNIO: Você está buscando se dedicar de maneira mais metódica, disciplinada e criteriosa a sua busca de conhecimento e à relação com sua fé/crenças/filofias.

AQUÁRIO: Você está buscando enfrentar de maneira mais disciplinada, metódica e organizada seus medos, bloqueios e desafios pessoais.

PEIXES: você está buscando ações mais práticas, organizadas e metódicas na maneira como relaciona-se com sua parceria.

Bjocas!

Cecília Santos
cecilia.stos@gmail.com

Equipe YUB de Astrologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *