fbpx

Matéria sobre DUNGA e Copa do Mundo nO Globo

Escrevi para o jornal O Globo sobre o Ano Pessoal do Dunga para 2010. Afinal, Copa do Mundo vem aí. Aqui está o que foi publicado (vide foto acima).
Como não houve espaço para colocar tudo o que escrevera, eles colocaram o essencial. Aproveito a oportunidade para divulgar aqui os dois parágrafos de previsão que escrevi para o treinador da Seleção Brasileira de Futebol:

Espera-se um poder de comando estratégico e competente de um técnico, principalmente em uma Copa do Mundo. E é o que veremos em demasia de Dunga na África do Sul. Porque, além do treinador da seleção brasileira de futebol viver o Ano Pessoal 8 em 2010, ele possui em seu Mapa Numerológico a forte presença do Número 8.



Justamente por essa intensificação da ambição, da vontade de vencer e de ser respeitado, Dunga precisará ficar atento para não abusar de sua posição de poder. Pois se aplicar sua autoridade de forma impositiva, correrá o risco de se envolver em conflitos com os jogadores, principalmente os mais famosos. E esse embate prejudicar o Brasil na Copa. Buscando uma ação dinâmica e eficiente, com senso de justiça, o capitão do tetra poderá obter o hexa na Copa do Mundo de 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.