Não tenho pena nem dó de ninguém! Então…

Galera… não tenho NENHUM Planeta em Peixes. Ele está lá, bem escondidinho na minha Casa 12. Portanto, não adianta NADA me enviar e-mail desfiando seu rosário de lamúrias e sofrimentos. Meu Capricórnio e meu Escorpião bocejam diante de tanta dor e desesperança. Isso não me comove um milímetro. Ou seja, NÃO FAREI seu Mapa Numerológico, ou Astrológico, ou Astro-Numerológico ou sua consulta de Tarot DE GRAÇA.

Muito pelo contrário. Só te acharei mais fraco ainda. Porque se sua vida está uma merda, você fez muita merda para chegar nesse ponto. E se eu te der um mapa de graça, você vai continuar inerte, passivo e na posição de vítima. Vai continuar culpando tudo e todos, MENOS VOCÊ MESMO pela merda da sua vida. Porque nada de graça é valorizado. A gente não valoriza alguma coisa gratuita.

Digo isso por experiência própria. Tinha uma época que vivia dando mapas gratuitos para as pessoas conhecidas. Elas nem liam. Se liam, não davam bola nenhuma, não moviam uma palha para a mudança.

O pior é quando nesses emails que tentam me comover para ganhar um mapa de graça, a pessoa ainda diz que já fez diversos trabalhos de macumba, de limpeza espiritual e o escambau a quatro – se endividando mais ainda. Aí que comprova o quanto a pessoa é uma iludida, que acredita em soluções mágicas para sua vida se tornar feliz e maravilhosa sem mudança verdadeira, interna e externa.

Cara… sem um real comprometimento em conhecer seus medos, suas limitações, seus padrões de comportamento destrutivos, seus vícios, suas fugas, suas desculpas esfarrapadas, você não vai a lugar nenhum. Aliás, vai sim. Vai se afundar cada vez mais numa vida fudida de merda. Vai chafurdar na lama, no seu próprio inferno.

É impressionante o quanto tem gente que gasta trocentos mil reais se juntarmos meses e anos pagando neguinho pra fazer trabalho de macumba e achando que, com isso, resolverá magicamente seus problemas. Se existe esse tipo de “serviço” é porque há trouxa para encomendá-lo.

Sem terapia, sem analisar corajosamente suas atitudes, suas ilusões, suas expectativas irrealistas, seus desejos, seus medos, seus traumas, você acha que sua vida mudará para melhor??

Vai achando… Mas eu não vou alimentar essas suas crenças ilusórias não…

Bom, se alguém vier me procurar por email depois de ter achado meu blog, agora lerá esse post antes e pensará duas vezes em fazer essas propostas cara de pau de me comover com seus sofrimentos para conseguir mapa gratuito comigo…

Falta de respeito isso… Tenho aluguel para pagar e família para sustentar. Se você não valoriza isso, paciência. Vai continuar vivendo uma vidinha de merda…

Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *