fbpx

Neymar renova contrato e o exemplo do Ciclo 2 na Numerologia

Nos últimos posts sobre ciclos numerológicos, especialmente sobre Ano Pessoal ou Trimestre 2 (e 6), eu mostrei um lado negativo desses simbolismos: brigas, rompimentos, separações. Foi o caso de Felipão, Kléber e Zezé Di Camargo & Luciano (ops, mas essa dupla já se acertou, então, não conta).

E agora chegou a vez de exemplificar uma situação bacana que costuma ocorrer num Ciclo 2 (e também 6) – seja Ano Pessoal, Mês Pessoal ou Trimestre Pessoal.

O caso da vez, agora bacana, é o de Neymar. O craque nasceu dia 05/02, portanto, está sob o Ano Pessoal simbolizado pelo 2 (5+2+4 = 11/2). E neste último trimestre de 2011, vive o Trimestre Pessoal 6.

Em vez de romper a parceria (2) e sair brigado com o grupo/clube (6), ele renovou o contrato com o Santos. Ele vivencia, com isso, o lado de renovar uma parceria do 2, de modo que esta seja mais satisfatória para ambas as partes. E também o de manter-se junto com a família e os amigos do 6, conforme ele deixou claro na entrevista que anunciou sua renovação.

http://oglobo.globo.com/esportes/brasileiro2011/mat/2011/11/09/santos-renova-com-neymar-ate-2014-esconde-valores-do-contrato-925768628.asp

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.