Numerologia A personalidade da cantora ANA CAROLINA em evidência em 2014!!

ana-carolina-florianopolis

 

A Cris – minha esposa – me levou a um show da Ana Carolina logo no início de nosso namoro. Logo na primeira música, senti o impacto da energia (e da voz) da cantora. A música? LOUCA TEMPESTADE!!  Desde então, essa é a que eu mais gosto!

Toda vez que Ana Carolina fazia um show em BH, lá estávamos nós. Marcávamos presença. E eu ficava cada vez mais reflexivo sobre o poder que Ana Carolina tem – tanto com o público feminino quanto masculino. Até mesmo no tradicionalíssimo Palácio das Artes, a mulherada não se continha. Berros e “visitas” ao palco eram uma constante.

Obviamente que Ana Carolina sempre tocou no tema HOMOSSEXUALIDADE. Ela vira e mexe busca adotar um discurso “sem preconceitos” em relação à sexualidade. Porém, neste ano de 2014, senti que ela deu uma enfatizada na sua postura de “quebrar tabus.” Percebi isso através de uma das músicas da sua nova turnê (que já começou a ser feita no inicinho desse ano): LIBIDO.

Veja se tenho razão ou não ao ver um trecho do video clipe:

http://www.portaldailha.com.br/noticias/lernoticia.php?id=21087

Daí, claro, fui ver sua Numerologia e os CICLOS NUMEROLÓGICOS que ela está passando. E sabe o que vi?

Isto aqui:

Mapa Numerológico de Ana Carolina

 

Ana Carolina está no polêmico Ano Pessoal 7. O 7 costuma ser o número mais mal compreendido na Numerologia. Justamente por ele abordar temas que não são tão bem aceitos pelas convenções sociais. E por aprofundar nosso olhar, saindo um pouco da superficialidade das aparências.

Por isso o 7 incomoda. Cutuca. Provoca.

E sabe qual o Número de Impressão da cantora?

Justamente o Número 7. A soma das consoantes do nome completo ANA CAROLINA SOUZA é o 7. O Número de Impressão é justamente a imagem que a pessoa apresenta ao público. Simboliza o comportamento exterior e o modo como os outros nos percebem.

E quando o ANO PESSOAL tem o MESMO número que o de IMPRESSÃO, como é o caso deste 2014 para Ana Carolina, essa faceta de nossa personalidade ganha EVIDÊNCIA.

Por isso, pelo que tenho notado (e como se pode comprovar na entrevista do link acima), Ana Carolina está mais disposta a tocar em assuntos tabus de forma a quebrar preconceitos. E revela que é algo natural no ser humano. Veja o que ela escreveu:

Pergunta: Também pode ter a ver com o fato de você estar numa fase mais madura da sua carreira, em que se sente segura pra gravar uma letra ousada?  

Resposta: Não penso a vida através do tempo. A maturidade está na cabeça e na coleção de desafios que enfrentamos ao longo da vida. De alguma maneira, a sensualidade ou a sexualidade já estiveram presentes em diversas canções, mas não posso dizer que isso venha com a maturidade. Também não vejo nada de ousado em constatar e dar voz a algo inerente à vida de qualquer pessoa saudável. A música somente explicita que realmente a libido é parte de nossa vida, mesmo que alguns a reprimam ou tentem fugir do fato que ela é parte de si.

Isso, Ana Carolina!! Isso!! Solta o verbo ainda mais pra valer agora!! Valerá a pena LER TODA A ENTREVISTA!! Ela dá um show de consciência, lucidez e poder construtivo!

Beijãozão nocês…

Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *