fbpx

O Bom, o Mal e o Feio: Luciano Huck, Rafinha Bastos e quem mais?

Sempre fui fascinado por filmes de faroeste! Meus pais viviam assistindo. Talvez eu tenha sido fisgado pelas músicas sempre empolgantes!! Bastava ouvir o tema de cada faroeste quando o filme começava e lá ia eu sentar ao lado de meu pai e de minha mãe.

Veja se não é empolgante a trilha de O Bom, o Mal e o Feio?

Hoje em dia, temos o bom moço: Luciano Huck. Temos o cara mal: Rafinha Bastos.

Parece que Rafinha está bem irritado por seu destino ser justamente o de representar o papel do mal, do polêmico.
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-250#image=14

Mas, cara, veja o MAPA NUMEROLÓGICO dele:

Rafinha tem o Número de Motivação 3. Ele realmente AMA (Motivação) se comunicar (3). Tem o Número de Impressão 7. Ele é visto (Número de Impressão) como um cara polêmico (7). Tem o Número de Expressão 1. Uma de suas Lições Existenciais (Número de Expressão 1) é justamente ser o cara que cutuca, que provoca, que usa da franqueza e da originalidade para buscar mudança e progresso (1).

E como ele exerce esse papel franco e provocativo do 1? Por meio da inteligência polêmica (7) e das palavras usadas com humor e criatividade (3).

Ter o 7 e o 1, números altamente polêmicos, que não se conformam com as convenções, com a rotina, com o que a sociedade considera apropriado, não é fácil. Mas essa é a sua personalidade, o seu jeito de ser. Digo que Rafinha Bastos tem a função existencial de ser o “cara mal.”

Já Luciano Huck tem o Número de Motivação 6. Ele AMA (Número de Motivação) ser o bondoso, o cara que ajuda (6). O 6 é o Número da Compaixão. Da pessoa que busca pensar bastante nos outros e melhorar as condições de vida deles, especialmente os mais necessitados.

Ele tem o Número de Impressão 3. Ou seja, ele é visto (Número de Impressão) como um comunicador (3).

Ele tem o Número de Expressão 9. Isto é, ele tem como Lição Existencial (Número de Expressão) ajudar o maior número possível de pessoas, sendo um humanitário (9).

Então, é óbvio, pelo Mapa Numerológico de cada um, que Luciano Huck tem a função de ocupar o papel do cara bom. Rafinha Bastos do cara mal.

E você pode se perguntar:
– Quem é o feio nesta história?

Ah, o feio sou eu mesmo: Yub. ;-)))

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.