O Mapa Astral de Oscar Pistorius, Escorpião e o amor que mata ou morre!

Resolvi pesquisar o Mapa Astral de Oscar Pistorius, o qual está sendo acusado de matar a namorada, a modelo Reeva Steenkamp. 
E encontrei no site http://www.astrotheme.com/astrology/Oscar_Pistorius o seu círculo zodiacal. Eis:
E me lembrei do que conversei com uma amiga querida nessa 3a.feira. Ela tem Vênus em Escorpião. E o marido tem Vênus em Escorpião também, só que em conjunção com Saturno. Ela me falava sobre o nível de ciúmes e obsessão dele. Estão em crise e ela teme que ele seja violento com ela. 
Escorpião é um dos signos mais possessivos, ciumentos e obsessivos que tem. E veja o Stellium de Pistorius em Scórpio: Vênus-Plutão, Mercúrio e Sol. 
No Mapa de homem heterossexual, nós enxergamos como ele encara as mulheres e o amor através da Lua e de Vênus (e da Casa 7 e 8, claro!). A Lua de Pistorius está em Leão: ele se relacionava com uma beldade (Leão), a modelo Reeva Steenkamp. Homens com Lua ou Vênus em Leão AMAM se relacionar (Vênus) com uma celebridade, uma artista, uma mulher chamativa, carismática e com uma aparência de rainha (Leão). 
O detalhe é que ele tende a ser bem ciumento e possessivo. Vênus em Escorpião. E para reforçar, Vênus em conjunção com Plutão. Putz… altamente possessivo… Leão na Casa 7 – a pessoa parceira (Casa 7) precisa ser uma rainha (Leão). E isso reforça a Lua em Leão de Oscar. 
Muitas pessoas com Vênus em Escorpião ou em Aspecto com Plutão DETESTAM o término de uma relação. Porque, para eles, é uma morte (Escorpião/Plutão). Muitas vezes, se não podem ficar com a pessoa parceira, morrem (o escorpião que se pica para não ser morto por um outro bicho/homem) ou matam (o escorpião possessivo que não aceita o término, a traição, a perda, o distanciamento). E tudo isso estava intensificado no mapa de Oscar, porque ele tem Vênus em Escorpião e em conjunção com Plutão. 
Essa minha amiga está numa magreza impressionante… E é notório o quanto as pessoas com algum Planeta em Escorpião associado ao amor (Marte em Escorpião para o caso de mulheres, Lua e Vênus em Escorpião para ambos os sexos, Escorpião na Casa 7) definham diante das crises conjugais, ficando quase puro osso. Porque elas estão sem vida… E Escorpião quer mais que tudo a vida através do amor. É algo vital para eles. 
A questão é o tanto de signo fixo que predomina no Mapa de Oscar Pistorius: Ascendente e Marte em Aquário. Lua em Leão. Sol, Mercúrio, Vênus e Plutão em Escorpião. Quando pessoas com signos fixos ficam com raiva, elas viram o incrível hulk. Falei sobre isso aqui no blog. http://yub-interpretacoesastrologicas.blogspot.com.br/2012/05/touro-leao-escorpiao-e-aquario-e-o.html
Ou seja, quando explodem, explodem de modo impactante, como uma bomba atômica, como o incrível Hulk. Ainda mais quando Marte – o planeta da guerra – já está indicando uma tendência agressiva por estar num aspecto conflitante (quadratura) com o Sol. Tais configurações marciais são excelentes para atletas, para competidores. É o caso de Pistorius. Ele é um atleta paralímpico. E com toda essa força e determinação, explica-se porque o cara conseguiu vencer a limitação de ser biamputado e se tornar um mega campeão. Muito signo fixo lhe dá essa perseverança toda. É um guerreiro, sem sombra de dúvidas!
O que está envolto em dúvidas é se ele matou premeditadamente a namorada ou não. O caso está em julgamento. Acompanhe aqui: Caso Pistorius
OBS.: Vejam que o Trânsito de Saturno por Escorpião está justamente ativando a conjunção Vênus-Plutão de Oscar – e a quadratura com a Lua em Leão. Além de estar ali, no Meio do Céu – o ponto mais visível e, portanto, o que todo mundo nota em nossa personalidade. E todo mundo está notando (Meio do Céu) o processo de Oscar Pistorius na situação em que a sua namorada (Vênus) foi morta (Plutão-Saturno).
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *