O Mapa Astral e os Trânsitos de Reynaldo Gianecchini: aquele que renasce!

Gianecchini se emocionou ao falar do carinho dos fãs. Foto: J.R.Duran/Época/Divulgação

Reynaldo Gianecchini nasceu dia 12/11/1972 (não sei o horário). A Lua pode estar em Capricórnio ou em Aquário. Eu creio que seja em Capricórnio, uma vez que ele teve um relacionamento bem longo com uma mulher (Lua) mais velha (Capricórnio): Marília Gabriela. 
De todo modo, é possível observar os trânsitos bem desafiantes pelos quais o ator vem passando há uns dois anos. Plutão em trânsito por Capricórnio fazendo quadratura ao Plutão Natal em Libra. Plutão é símbolo de crises que nos incitam a renascer. E como Giane já é regido por Plutão, uma vez que ele é escorpiano, ele já tem uma familiaridade (uma força e tendência naturais) com a capacidade de renascer (Escorpião/Plutão).
O regente tradicional de Escorpião é Marte (Plultão é corregente). Esse astro está em Libra no Mapa Natal de Gianecchini (a 27 graus desse Signo). E há cerca de 6 meses e um ano, Saturno está transitando justamente em cima desse Marte, numa conjunção. Saturno simboliza a restrição, os bloqueios e os impedimentos. No caso, quando está fazendo aspecto com Marte, é o bloqueio (Saturno) na vitalidade (Marte), na ação (Marte) de Gianecchini. E pedindo uma conduta (Marte) mais madura, centrada, disciplinada (Saturno). Reestruturar (Saturno) sua forma de agir e suas metas na vida (Marte).
Esse mesmo Saturno vem fazendo conjunção a Urano Natal em Libra do ator (ele tem uma conjunção Marte/Urano). E Urano simboliza o diferente, o pouco comum, o não convencional. Ele teve um câncer bem raro.
E como ele mesmo disse no Jornal Hoje, no Sábado: “eu sou movido a desafios.” Essa fase é bem escorpiana. Ainda mais com o regente dele – MARTE – fazendo aspecto ao inquieto e ousado Urano.
Lembram no post sobre Marte Retrógrado em Virgem que disse que pode simbolizar a volta (retrógrado) de um guerreiro (Marte) ao trabalho (Virgem)? Eis mais um exemplo. Porque Reynaldo Gianecchini está voltando aos palcos para trabalhar. Retoma sua peça CRUEL (título bem escorpiano, por sinal rsrs).
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *