O Mês Pessoal a serviço do Trimestre Pessoal. Meu próprio caso!

Nesta semana, coincidentemente, eu e a Lu estamos escrevendo aqui no blog sobre o Mês Pessoal em associação com o Trimestre Pessoal. E também com o Ano Pessoal, já que esses dois se repetem no primeiro trimestre (janeiro, fevereiro e março).

Eu estou no Ano Pessoal e Trimestre Pessoal 3. Eis um período muito favorável para a comunicação (3). A escrita é uma forma comunicativa.

Vivi em Janeiro de 2013, o Mês Pessoal 4. Um ciclo simbolizado pelo 4 é muito favorável para a PRODUÇÃO. Produzir: arquitetar um plano e executa-lo com organização, disciplina e persistência é a cara do 4. E foi o que ocorreu comigo. Minha capacidade de trabalho estava acentuada. E as responsabilidades também foram maiores.

No caso, voltadas para o campo da escrita. Eu tinha um planejamento de produzir um conteúdo até o fim de Fevereiro deste ano de 2013 para o Personare. E aproveitei janeiro, o pique de trabalho produtivo do Mês Pessoal 4, para escrever (3).

Cumpri com quase 100 por cento do que planejara entregar no final de fevereiro.

Então, o Mês Pessoal está a serviço do Trimestre Pessoal e estes do Ano Pessoal. E o Ano Pessoal a serviço dos CICLOS MAIORES: um dos três Ciclos e um dos quatro Períodos de longa duração.

Ter como foco esse cenário, essa interligação dos ciclos menores (mês – trimestre – ano), é muito bacana!

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *