fbpx

O momento de Neymar e de Dorival Junior na Numerologia

Dorival Jr (ex-treinador do Santos, demitido hoje) nasceu dia 25/04/1962. Portanto, está no Ano Pessoal 5 (25+4+3=32/5).

Neste Mês de Setembro, vive o Mês Pessoal também 5. Número que é símbolo das crises e das mudanças inesperadas. E está no 3º.Trimestre 4.

4 é o número do trabalho, do emprego, da segurança. É também o número da equipe, da organização e disciplina realizadora.

Hoje, dia 22/09, Dorival Jr está no Dia Pessoal 9 – o dia das conclusões, do fim de ciclos.

Portanto, hoje Dorival terminou um ciclo (DP 9) de trabalho (TP 4) em função de uma crise (AP e MP 5).

A diretoria do Santos, em função de uma crise (5) envolvendo uma situação de rebeldia (5) de Neymar, rompeu contrato com Dorival Junior.

Neymar, nascido dia 05/02/1992, vive o Ano Pessoal 1. Está mais agressivo, impulsivo e inconformista com ordens (1).

Está também no Mês Pessoal 1 em Setembro. Ou seja, acentua-se a competitividade e o individualismo do AP 1, os quais não aceitam recebe ordens.

O conflito com figuras de autoridade tende a ocorrer quando vivemos um Ciclo simbolizado pelo 1. Neymar confrontou a autoridade do técnico.

Em Outubro, num Mês Pessoal 2, Neymar terá uma ótima oportunidade para ser mais diplomático (2) em seu processo de auto-afirmação (1).
E refletir bastante (2) sobre como exercer de forma mais sábia (2) o seu poder pessoal e a sua vontade de se destacar (1).

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.