O que Silas Malafaia e Jean Wyllys têm em comum?

O que Jean Wyllys de Matos Santos (10 de Março de 1974) e Silas Lima Malafaia (20 de Agosto de 1958) têm em comum??
Ambos são uma autoridade no assunto (7). Malafaia tem o 7 como Número de Impressão (soma das consoantes do nome completo) Jean Wyllys tem o 7 como Número do Destino (soma do dia, mês e ano de nascimento) e como Desafio (subtrações envolvendo o dia, mês e ano de nascimento). O 7 é o número do especialista. 
O 7 também é o número daquele que adora adquirir conhecimentos, de forma cada vez mais profunda e especializada. Jean é professor, jornalista, escritor. Silas é pastor, escritor e conferencista. Ambos são estudiosos das questões que envolvem a homossexualidade e os direitos dos homossexuais. Um defende os direitos; o outro discorda e ataca esses mesmos direitos. 
Tudo bem que muitos de nós podemos não concordar com os argumentos de Silas Malafaia. Mas para ele são bem fundamentados sim. Ele os explica de uma maneira bem didática. E o 7 é justamente o número da pessoa que se preocupa em se embasar bem naquilo que estuda. 
Outro detalhe desse simbolismo é que ele é associado à polêmica. As pessoas polêmicas costumam ter o 7 em evidência no Mapa Numerológico. E tanto Silas quanto Jean o possuem. 
Aí entra uma regrinha interessante na Numerologia. No nome completo do pastor, NÃO HÁ uma letra sequer de simbologia 7 (G, P ou Y). E no nome completo de Jean, há sim, duas letras 7 (y e y do Wyllys). 
O que isso quer dizer?
Quando uma pessoa NÃO tem uma letra de mesmo valor simbólico que o Número que ocupa uma das posições do Mapa Numerológico, isso é sinal de que aqueles atributos poderão se apresentar de forma mais exagerada. Como o 7 já simboliza polêmica por si só, no caso de Silas Malafaia, isso ganha uma proporção maior. 
Você pode dizer que Jean não tem uma personalidade polêmica. Tudo bem. Mas a causa que ele defende é altamente polêmica: por conta do preconceito que infelizmente ainda existe contra os homossexuais. 
Obs.: um detalhe bacana. Jean Wyllys foi o primeiro homossexual assumido eleito deputado federal. A pessoa que é de alguma forma precursora de algo, desbravadora, que abre caminhos, faz um feito inédito, geralmente tem o 1 na sua Numerologia. E Jean tem o Destino Complementar (ou Número de Aprendizado – que é o Dia de Nascimento) 1 (pois ele nasceu dia 10). E também tem o Desafio do 1.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *