Os Ciclos na Numerologia de Zeze Di Camargo e Luciano

As notícias (e vídeos) estão fervendo na internet.
http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/html/2011/10/zilu_mulher_de_zeze_di_camargo_minimiza_crise_da_dupla_202559.html

O que está sendo espalhado é que a dupla Zeze Di Camargo e Luciano terminou. Então, resolvi ver os Ciclos que cada um vive, numerologicamente falando.

Zeze Di Camargo nasceu 17/08/1962. Portanto, neste ano de 2011, vive o Ano Pessoal 2. É ele mesmo… o que tende a revelar vários ajustes a serem feitos em todas as parcerias que a pessoa se envolve: profissional, afetiva, etc.

Como se não bastasse, está no 4oTrimestre simbolizado pelo 6. Sim, estes que venho exemplificando aqui no Blog, como o Ano Pessoal 6 de Felipão e também de Kléber Gladiador.

Ou seja, Zeze Di Camargo vem desde o início do ano com essa possibilidade de separação, rompimento de parcerias (Ano Pessoal 2). E agora neste último trimestre de 2011, acentua-se essa tendência, uma vez que vive o TRIMESTRE PESSOAL 6.

E Luciano?? Ele nasceu dia 20/01/1973. Ele vive o Ano Pessoal 7. É um ano que pede maiores cuidados com a saúde, incluindo aí a necessidade de mais descanso, retiro, reflexão, interiorização.

Eu costumo dizer que cantor/a não deveria marcar shows em Trimestres de simbologia 7. E em Ano Pessoal, pelo menos, diminuir consideravelmente o número de apresentações. Porque o preço que se paga é caro demais.

Se os artistas tivessem uma consultoria numerológica, evitariam muitos dissabores.

E sabe qual o 4o.Trimestre de 2011 de Luciano?? Ele mesmo… o Trimestre Pessoal 2. O da tendência a rompimentos, desentendimentos e separações.

Um detalhe: tanto o 7 quanto o 2 pedem MUUUITO descanso. Para não correr o risco do corpo obrigar a pessoa a parar, descansar. E Luciano vive o Ano Pessoal 7 e o 4o. Trimestre (outubro, novembro e dezembro) simbolizado pelo 2.

Esperemos que seja apenas um desentendimento entre eles e não uma separação definitiva. Porque eu me emocionei com os filhos de Francisco. E os dois juntos formam uma dupla talentosa… Vamos ver… E desejamos uma recuperação no estado de saúde de Luciano! Descansa, cara. Descansa… Seus ciclos numerológicos mostram essa necessidade…

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *