fbpx

Pajem de Espadas e o Arcano Maior que o acompanha: de onde vem a tensão?

Tenho observado em que situações o clima de tensão, de críticas, de comentários ferinos e de alfinetadas (Pajem de Espadas) tendem a se manifestar. E o que me mostra esse cenário carregado é o Arcano MAIOR que acompanha o MENOR PAJEM DE ESPADAS.

Se for A Imperatriz ou o Sol, por exemplo, situações com crianças ou atividades lúdicas, jogos, brincadeiras serão o campo em que haverá essa troca de ideias mais agressiva e crítica.

Se for  O Enamorado, por exemplo, será no romance. Ou seja, os pombinhos estarão mais para corvos do que para a pomba da paz em sua interação afetiva.

Caso o Pajem de Espadas saia com O Imperador, aí as questões profissionais ou o ambiente de trabalho poderá ser o contexto em que críticas, comentários ferinos e um clima competitivo e tenso estará mais em evidência – mais do que o normal.

E se o Pajem de Espadas sai, por exemplo, numa Casa do Mandala?

Aí você verá também com quais pessoas você poderá viver aquele clima de tensão, de que uma guerra poderá ser declarada a qualquer momento. Se for na Casa 3 do Mandala, a relação com irmãos, parentes, colegas de estudo e vizinhos (Casa 3) será marcada por críticas e comentários cortantes (Pajem de Espadas).

Eis aí mais alguns detalhes que queria compartilhar sobre esse Arcano Menor…

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.