fbpx

Trânsitos pela Casa 8: o que precisa mudar na sua vida?

Tem um tempinho que tenho notado em mim um detalhe interessante… Quando algum Planeta (inclusive os rápidos, tais como mercúrio, vênus, etc) transita por minha Casa 8, a função que ele representa passa por algum tipo explícito de crise.

Durante o tempo em que tal astro passará por esse setor de meu mapa natal, isso quer dizer que precisarei me dedicar a mudar minha forma de viver algo que ele representa.

Por exemplo, quando Mercúrio transita pela Casa 8, isso é indício de que esta época é favorável para eu aproveitar certas crises em algo que eu estudo, estou aprendendo e também comunicando. E perceber o que precisa ser mudado no próprio alvo do estudo ou em minha forma de aprender ou de me comunicar. Aprimorar minha mente, meu poder mental e comunicativo.

Se Marte passa pela Casa 8, isso indica que é uma fase propícia para eu vencer alguma crise na minha forma de agir, de fazer sexo, de buscar minhas metas (Marte).

Se Júpiter passa pela casa 8, isso é indício de que eu preciso superar a crise de sentido, de propósito oou mesmo religiosa pela qual passo, a fim de reciclar (casa 8) a minha fé, a minha cultura, os princípios que sigo e transmito (Júpiter).

Se Saturno transita pela minha Casa 8, então é o momento de superar uma crise profissional ou o medo de assumir responsabilidades, ou de lidar com o peso das obrigações. E adquirir um novo nível de maturidade e capacidade de realizar minhas ambições.

Se Vênus transita pela 8, isso mostra que é o momento de você reciclar (Casa 8) seus valores e seu modo de lidar com o dinheiro (Vênus), ainda mais que pode estar gastando bastante ou se deparando com dívidas.

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.