fbpx

Previsão Astrológica para a final do BBB12 feita por ARNIS LEITE! Fael x Fabiana?

Durante o programa BBB12, eu experimentei um tipo de previsão astrológica: a baseada apenas no signo solar do participante.

Recebi o email do Arnis Leite, comentando tais previsões. E começamos a prosear a respeito delas.

Então, agora tenho o prazer de publicar aqui a previsão feita por ELE – seguindo essa técnica da astrologia solar – para a final entre FAEL e FABIANA. Vejam:

Yub,

Eis o meu parecer didático baseado na técnica desenvolvida por você.

Portanto, seguindo a receita:
Eis os dados extraídos do Portal BBB:

Fael nasceu em 23/11/1986.
Fabiana nasceu em 26/01/1976.
Encerramento do programa: 29/03/2012 às 23h00. Rio de Janeiro – RJ

1) Análise da Lunação:

Fael nasceu em 23/11/1986, portanto, seu signo solar é Sagitário, signo de fogo. A última lunação (lua nova) ocorreu dia 22 de Março às 07h34min e está sob efeito das energias de Áries, um signo de fogo portanto. Áries do céu com Sol do Fael fazem um trígono.

Fabiana nasceu em 26/01/1976, seu signo solar é Aquário, signo de Ar. A última lunação em Áries está em sextil ao Sol da Fabiana.

Trígono e sextil são aspectos positivos e fluentes para o que nos propomos. Mas o trígono é mais forte pois há correspondência de elemento, no caso, o fogo. A correspondência da triplicidade (elementos) com o signo solar dos BBBs tem sido um grande fator de sucesso, ressalvado se outras condições não se oporem fortemente à lunação.

Ponto para o Fael.

2) Lua do dia:

O anúncio do vencedor da edição do BBB12 deverá ser dia 29 de Março, entre 23h e 0h, tendo em vista que haverá a edição de encerramento, highlights, show de cantores, etc.

De qualquer modo, a Lua sairá de Gêmeos e já estará no signo de câncer a partir das 20h06 do dia.

Signo de Câncer faz quincúncio crescente (natureza corretiva, correlato ao signo de Virgem) com o Sol de Fael (Sagitário) e um quincúncio decrescente (natureza regenerativa, de morte, correlato a Escorpião) com o Sol de Fabiana (Aquário).

Quincúncio é aspecto de ajustes e aqui há ligeira vantagem para o Fael, mas vamos considerar como um empate.

3) Regente do Ascendente:

O signo que deverá ascender no momento do anúncio, se ocorrer após às 22h40min será Capricórnio e seu regente, Saturno estará retrógrado, em Libra. Saturno do céu em Libra estará em Sextil com o Sol em Sagitário do Fael e em Trígono com Sol Aquariano da Fabiana.

Ponto para a Fabiana.

RESULTADO:
Considerando a hierarquia da análise, a técnica e o tipo de evento, a Lunação é bem mais forte que Lua e Ascendente. E isto é sentido e refletido na coletividade, nas enquetes e na opinião geral dos internautas nos blogs que andei olhando para a presente pesquisa.

E é por isto, que parece ser óbvio que o vencedor será o Fael.

Abs a todos!

Arnis Leite
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.