LUA CRESCENTE – Horóscopo desta 6a.feira, dia 30/03/12 – aumento da irritação, impaciência, ansiedade…

Eis que entramos na Lua Crescente. Hoje a Lua em Câncer faz quadratura (aspecto desafiante) com o Sol em Áries.

Se na Lua Nova (início do ciclo de lunação) há sete dias atrás o bicho já tava pegando em termos de insônia, agitação, impaciência, agressividade, imagina a partir de hoje… A Lua cresce e essa dinâmica da lunação ariana também.

Hoje fui na padaria comprar pão por volta das 8:30h. E a atendente falou:

– Ah! O primeiro cliente com bom humor, com um sorriso no rosto.

Eu perguntei o que estava acontecendo. Ela disse que hoje o povo tá grosso, agitado, irritado. Ela e as outras colegas já tomaram inúmeras patadas. Os clientes estão muito estressados, ela complementou.

Então, você que é de Áries (ou tem o Ascendente em Áries), poderá ficar irritado diante da necessidade de fazer conciliações entre seus projetos pessoais e as demandas familiares, residenciais, maternais, domésticas.

Você que é de Touro (ou tem o Ascendente em Touro), poderá ficar irritado entre a necessidade de fazer sacrifícios e doações em prol das pessoas – e as demandas por escrever, estudar, pesquisar e estabelecer diálogos e entendimentos com parentes próximos, irmãos e colegas de estudo.

Você que é de Gêmeos (ou tem o Ascendente em Gêmeos), poderá ficar irritado entre a necessidade de ser sociável, fazer parte de um grupo, sair com os amigos – e as demandas do trabalho, por mais segurança e estabilidade, inclusive financeira.

Você que é de Câncer (ou tem o Ascendente em Câncer), poderá ficar irritado entre a necessidade de tomar a frente em certas decisões e responsabilidades, inclusive profissionais, e as demandas de desenvolver seus projetos pessoais e cuidar mais de si.

Você que é de Leão (ou tem o Ascendente em Leão), poderá ficar irritado entre a necessidade de viajar, ensinar, compreender determinadas questões – e as demandas familiares e domésticas que exigem de você certos sacrif.ícios pessoais.

Você que é de Virgem (ou tem o Ascendente em Virgem), poderá ficar irritado entre a necessidade de resolver certas crises pessoais, financeiras e emocionais – e as demandas dos amigos, do grupo, das instituições em que atua e dos seus projetos futuros.

Você que é de Libra (ou tem o Ascendente em Libra), poderá ficar irritado entre a necessidade de resolver certas questões de parceria, de união, de conciliação e de justiça – com as demandas profissionais e das suas responsabilidades pessoais.

Você que é de Escorpião (ou tem o Ascendente em Escorpião), poderá ficar irritado entre a necessidade de resolver determinados detalhes do dia-a-dia, da saúde e do ambiente de trabalho – e as demandas filosóficas, jurídicas, culturais (viagens) e universitárias/professorais.

Você que é de Sagitário (ou tem o Ascendente em Sagitário), poderá ficar irritado entre a necessidade de namorar, criar, se divertir, brincar e lidar com as crianças – e as demandas por mais intimidade, mais confiança e entrega em seus relacionamentos íntimos.

Você que é de Capricórnio (ou tem o Ascendente em Capricórnio), poderá ficar irritado entre a necessidade de buscar mais independência e autonomia em sua vida doméstica, emocional e familiar – e as demandas da pessoa parceira, dos sócios, dos parceiros.

Você que é de Aquário (ou tem o Ascendente em Aquário), poderá ficar irritado entre a necessidade de fazer uma pequena viagem, estudar, pesquisar e se comunicar de maneira mais livre – e as demandas do ambiente de trabalho, das tarefas cotidianas e de saúde.

Você que é de Peixes (ou tem o Ascendente em Peixes), poderá ficar irritado entre a necessidade de mudar sua vida profissional, ter mais autonomia no trabalho, empregar ideias originais para mudar seus rendimentos financeiros – e as demandas por mais prazer, diversão e envolvimento com crianças/filhos.

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *