fbpx

Previsões de Astrologia para a semana de 10 a 16 de Fevereiro de 2014

Carregando o mundo nas costas

PREVISÕES DE ASTROLOGIA PARA A SEMANA 10 ATÉ 16 FEVEREIRO 2014

ASPECTOS MAIS RELEVANTES

O Sol em Aquário faz quadratura com Saturno em Escorpião nesta semana. Pode haver um peso maior de responsabilidades e tarefas árduas para serem cumpridas. E isso tenderá a trazer uma sensação de limitação – ou mesmo de baixa vitalidade.

Também haverá mais cobranças, talvez do chefe, do patrão, do pai ou de outra figura de autoridade, especialmente homens. Um nível maior de exigência consigo mesmo e com o outro. Cuidado para não ser vítima da imposição autoritária das pessoas – e nem se impor tiranicamente sobre os outros para realizar sua vontade e suas ambições. Respeito, maturidade e autoconfiança serão essenciais para lidar com os ajustes das crises e conflitos que demandam mudanças na sua vida e daqueles com quem convive.

A partir de 5ª.feira, dia 13/02/14, essa sensação de limitação, repressão e bloqueio pessoal se reduzirá (Na 2ª, na 3ª e na 4ª feiras estará mais forte). Na quarta-feira mais ainda. Portanto, a sensação de cansaço, de necessidade de empregar muita força para dar conta dos deveres, será maior na 4ª.feira, dia 12/02/14. Uma certa deprê e opressão poderão ser sentidas.

O que na 5a.feira poderá ajudar-nos?

Para ajudar, na 5ª.feira o Sol (em Aquário) formará um ângulo harmonioso com Marte em Libra: o trígono. Então, aquela pressão e repressão que algum homem ou figura de autoridade estava colocando sobre sua vida pode mudar. E você passar a ter o incentivo desse homem.

Essa estímulo vindo de uma figura de autoridade ou masculina tenderá a ocorrer principalmente através do diálogo. Conversas animadoras lhe permitirão ter mais ânimo para enfrentar os desafios e obter vitórias no fim desta semana.

Em outras palavras, quem estava colocando barreiras às suas metas no início da semana, quando chegar na 5ª. feira já poderá, por incrível que pareça, ajuda-lo.

Mercúrio Retrógrado conjunto a Netuno em Peixes continua até quarta-feira. Ou seja, serão dias ainda confusos, repletos de incertezas, enganos e mal entendidos. Cuidado para não mentir, trapacear e enganar – e nem ser vítima das artimanhas, enrolações e inverdades do outro. Dedique tempo para levar sua mente conscientemente para imaginar o melhor. Use da visualização criativa e do poder da imaginação ao meditar sobre o que deseja. Parar um pouco diariamente, dedicando tempo ao descanso da mente – seja fechando os olhos, ouvindo músicas, contemplando obras de artes, vendo filmes.

A nuvem de nebulosidade gradualmente passará… e uma maior clareza, ainda dentro da onda de resolução de mal entendidos e problemas, começará a surgir na 6ª.feira, quando Mercúrio Retrógrado retornará a Aquário (saindo de Peixes).

Você, portanto, terá melhores condições de entender com mais distanciamento emocional as questões que estavam muito confusas na semana passada e nos primeiros dias desta semana. E os amigos poderão ser cruciais para este esclarecedor entendimento do que estava te angustiando.

Beijãozão nocês e uma EXCELENTE semana…

Yub

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.