fbpx

Previsões de JULHO para cada SIGNO – e ASCENDENTE!!!




SIGNO DE ÁRIES (ou Ascendente em Áries):


               Este mês você buscará mais segurança emocional com a família e com aqueles que moram contigo. Sua disposição será de esclarecer questões do passado, principalmente envolvendo familiares (antepassados), propriedades e herança parental. Desejará aquecer-se emocionalmente em atividades domésticas e curtindo o lar. O prazer estará nos cuidados maternais oferecidos e recebidos. Sua sensibilidade ao ambiente residencial, às pessoas da família e aos assuntos de casa estará mais acentuada. Enfim, o desejo será o de ficar mais sossegada, desfrutando de programas mais intimistas em seu ninho, em seu núcleo doméstico, familiar e residencial.


               Essa busca por uma maior segurança emocional, familiar e doméstica poderá se deparar com algumas crises e necessidades de mudanças em termos profissionais. Suas ambições, empreendimentos e desejo por uma reclicagem no que tange a trabalho, vocação e novas – e desafiantes – responsabilidades poderá influir diretamente em seu senso de nutrição, em sua família e no local onde mora.


               Portanto, conciliar vida familiar e vida profissional demandará uma maior praticidade e capacidade de compreender. Lucidez e sensibilidade, objetividade e emoção precisarão andar de mãos dadas para que você possa fazer as mudanças em seu trabalho e em sua carreira, as quais lhe trarão mais satisfação emocional e mais segurança para você  e seus familiares.


               Ao mesmo tempo, também precisará contar com o apoio da pessoa parceira, do sócio ou de cumprir com determinado acordo ou aliança, por mais que possa sentir-se sobrecarregada ou limitada por aquilo que decidiu com essa outra pessoa. Saiba que essa reestruturação em suas relações, bem como em seu modo de se posicionar com mais maturidade e diplomacia em seus intercâmbios sociais e afetivo, será fundamental para ter estabilidade para fazer essas mudanças em sua carreira e no nível de satisfação emocional e familiar que tanto sonha atingir.


               Também convém salientar que sua disposição em aprender continuará intensificada neste mês de Julho. Por mais que certos embates intelectuais possam existir e você exagerar na imposição de suas ideias, essas trocas de informações e conhecimentos abrirá sua mente para novas perspectivas. Inclusive, pequenas viagens e o contato com primos, irmãos, parentes próximos e colegas de estudo tenderão a ser frequentes neste período. Aproveite-os para compartilhar seus conhecimentos e aprender com o conhecimento deles.


SIGNO DE TOURO (ou Ascendente em Touro)


               Neste mês de Julho, a busca de maior nutrição emocional virá do contato com irmãos, primos, parentes próximos e colegas de estudo, bem como por meio de pequenas viagens. Também poderá encontrar uma grande satisfação interna através de estudos, leituras e conhecimentos, especialmente a respeito de questões maternais, oníricas (sonhos), imaginativas, residenciais, familiares e do passado.


               Do mesmo modo, procurará oferecer seu colo, seu carinho e seu lado protetor àqueles que trocar ideias. Ao compartilhar suas ideias e seus conhecimentos, com sensibilidade comunicativa, você estará aquecendo emocionalmente as pessoas. E isso lhe fará muito bem. Pode ser apenas que fique um pouco tímida ao entrar em contato com pessoas e ambientes com os quais não têm tanta familiaridade. Preferirá estar cercada de gente com quem tem uma certa intimidade.


               Você usará muito da sua mente, de seu intelecto, de sua curiosidade e de sua imaginação para compreender assuntos do passado, de sua família, de seus irmãos, de sua mãe, enfim, daquilo que até hoje serviu como base emocional para você. Nesse processo, talvez se deparará com a importância de transformar alguns paradigmas e crenças que possui. Em outras palavras, a busca por informações e conhecimentos realmente nutritivos e que lhe ofertarão segurança, talvez se deparará com certas formas de pensar e encarar a vida que demandam uma baita reciclagem. Enfim, é o momento de ter mais fé e enxergar o futuro com olhos mais lúcidos, realistas – e amparados por uma filosofia de vida/religiosidade mais estável, respeitável e produtiva.


               Poderá nesse trajeto de usar a mente racional e intuitiva, imaginativa e realista, enfrentar certos medos, limitações e compromissos com o corpo (a saúde = integração corpo-mente-espírito), com o ambiente de trabalho e com o processo de autoaperfeiçoamento pessoal e profissional. Acordos e opiniões de outras pessoas sobre questões práticas, de saúde, de trabalho, de burocracias e de detalhes do dia-a-dia serão melhor avaliados por você. Buscará um meio termo e a unificação de ideias aparentemente divergentes em termos práticos, de saúde e profissionais. Tudo para que você possa se sentir mais  saudável e mais útil/produtiva no dia-a-dia e no ambiente de trabalho.


               Neste mês de Julho, ainda continuará bastante envolvida na busca por uma movimentação financeira e profissional. Poderá, inclusive, se envolver em certas disputas teóricas sobre o melhor meio de gastar, investir, poupar, enfim, usar o dinheiro. Faça render!


SIGNO DE GÊMEOS (ou Ascendente em Gêmeos):


               Durante este mês de Julho, você terá oportunidade de buscar com mais clareza fontes de renda, oportunidades de trabalho e serviços que lhe deem mais satisfação e segurança, tanto emocionais quanto materiais. Você poderá decidir por propostas de trabalho que já está acostumada, que de certa forma já lhe oferecem uma certa estabilidade e familiaridade.


               Porém, existe a oportunidade de você fazer um investimento – perseverante, prático e lúcido – em algum investimento mais desafiante. Na verdade, a vida vem pedindo de você um envolvimento de corpo e alma naquilo que você, profundamente, deseja realizar, conquistar e obter a tão ambicionada respeitabilidade. E esses desafios quanto a transformar sua maneira de encarar e usar seu poder pessoal, seus talentos ocultos e o dinheiro lhe apresentam mudanças no modo como vem trabalhando e no que realmente é sua vocação. Ou seja, pede para você sair dessa zona de conforto envolvendo a família, o familiar, o já conhecido. Talvez novas fontes de renda e de trabalho precisarão ser melhor encaradas neste período, a fim de averiguar até que ponto vale a pena manter-se no tradicional e no cômodo em detrimento da transformação de seu modo de trabalhar e de buscar uma segurança intensamente satisfatória e nutritiva.


               Para isso, precisará passar por esse processo de reestruturação que vem ocorrendo contigo em termos de ter mais autoestima, de valorizar mais sua personalidade, sua identidade, sua criatividade. E de ser mais lúcida, perseverante e compromissada com o que realmente lhe proporciona prazer, lhe faz bem ao coração. É o momento de você superar as limitações que você própria coloca sobre si mesma em termos de diversão, do que lhe agrada. E isso implica em encarar seus medos e limitações sobre o seu merecimento pessoal em questões de romance, sexo, filhos e autoexpressão de seu eu.


               Aproveite que continua no pique da coragem autoafirmativa de correr atrás de vários projetos pessoais e de oportunidades intelectuais, comerciais e comunicativas que lhe trarão conhecimentos e contatos importantes para enfrentar a vida com mais leveza, flexibilidade e autoconfiança. Use sua mente, sua versatilidade e suas ideias para circular o que você tem aprendido. Assim, poderá conquistar o que vem almejando em termos pessoais, financeiros e criativos. Para isso, não tenha medo de lidar com certos embates no campo do conhecimento e de fazer valer suas opiniões e sua inteligência multifacetada. Você continua num período apropriado para estudar, aprender bastante e lidar com as pessoas dos mais variados tipos, a fim de atrair projetos e oportunidades bem bacanas.


SIGNO DE CÂNCER (ou Ascendente em Câncer):


               Este mês será de muita sensibilidade para você. Suas emoções possivelmente estarão à flor da pele (porque além de Sol-Lua-Mercúrio em Câncer desta Lunação, o Ascendente da mesma estará também no Signo de Câncer). Assim, se você puder se cercar de pessoas, projetos pessoais e situações que realmente lhe nutram emocionalmente, ótimo. Busque essa maior convivência com quem tem familiaridade, intimidade, enfim, com quem possa tanto oferecer seu lado protetor quanto ser aquecido pelo carinho e apoio emocionais das outras pessoas.


               Este Julho será também desafiante em termos de relacionamento. Sim, as necessidades de transformar sua maneira de se posicionar nas suas parcerias e nas suas relações (sejam afetivas, comerciais ou sociais) estarão mais acentuadas. Alguns possíveis embates com figuras de autoridade (marido/esposa, patrão, sócio, etc.) poderão ocorrer. Daí a importância de desenvolver maior lucidez, praticidade e maturidade para se afirmar com sensibilidade e, ao mesmo tempo, objetividade nesses intercâmbios. Dessa forma, terá mais habilidade para buscar um envolvimento afetivo, social, comercial e profissional que lhe traga mais satisfação, segurança e proteção. Encare as crises interpessoais e amorosas como fontes de crescimento pessoal e conjugal.


               Neste processo de se afirmar com mais autoconfiança e calorosidade na vida, ao mesmo tempo em que atua com mais praticidade e lucidez em suas relações, poderá contar com o apoio de pais, familiares e pessoas que fazem parte de seu núcleo doméstico. Afinal, você possivelmente vem passando por uma reestruturação em seu ambiente residencial e familiar. E uma comprometida diplomacia para estabelecer acordos com os parentes e aqueles que convivem intimamente contigo está sendo bastante exigida de você. Por meio desse apoio da pessoa parceira e dos familiares, poderá obter mais nutrição emocional em sua vida como um todo, principalmente ao passar pelas transformações afetivas e interpessoais que suas parcerias vêm demandando.


               Lembre-se sempre neste mês de Julho de aproveitar os momentos de descanso, reflexão e solidão para estudar, aprender e ganhar mais entendimento a respeito da vida como um todo, principalmente do que precisa ser concluído, finalizado. Usar sua mente, seus conhecimentos e suas habilidades comunicativas para colocar um fim em certos ciclos continuam sendo bastante necessários para você. Ao mesmo tempo, usar suas ideias e seus pensamentos para atrair boas resoluções e ajudar as pessoas também é uma boa pedida neste mês de Julho.



SIGNO DE LEÃO (ou Ascendente em Leão):

               Este é um mês em que poderá se sentir ora muito sociável ora bastante reflexiva. O desejo de se nutrir de momentos de recolhimento, meditação, oração e introspecção será grande. Ao mesmo tempo, os amigos, as atividades em grupo, a equipe e a comunidade em que atua demandarão muita flexibilidade, versatilidade e sociabilidade de você. Daí o conflito entre ficar mais na sua e participar da vida social.

               Nesse sentido, você provavelmente lidará com certos medos de compartilhar suas ideias, seus pensamentos e seus conhecimentos com as pessoas, principalmente de algum grupo – virtual ou presencial – do qual faz parte. Sua sensibilidade, na verdade, estará mais acentuada para as demandas das outras pessoas. E, por isso, poderá captar e sentir os efeitos de certas fofocas e boatos – e isso te desaminar a se expor e comunicar suas ideias em prol da comunidade ou da equipe. Esses mal entendidos entre pessoas de seu grupo, amigos ou instituição em que atua talvez te deixarão com vontade de ficar sozinha, sossegada e recolhida.

               Então, busque o meio termo entre sua vida psíquica, imaginativa, onírica, espiritual e sua vida social, grupal, comunitária e interpessoal. E tente enxergar que sua disposição para ajudar as pessoas de uma forma emotiva, protetora e maternal poderá ser melhor empregada graças às informações e conhecimentos que possui e pode comunicar. Talvez também será mais propício esse gesto de doação aos outros através de algum grupo, instituição ou amizade. Daí o fato de buscar compreender certas superficialidades, fofocas e boatos que envolvem as pessoas de sua equipe. Isso lhe ajudará a não ser tão influenciado por essas farpas verbais e embates intelectuais desgastantes.

               Nesse processo de maior introspecção neste mês de Julho, saiba que algumas pendências poderão ser resolvidas e alguns projetos finalizados. Talvez alguma ideia ou projeto futuros com um irmão, primo, parente próximo, colega de estudo ou amigo demande muitos sacrifícios de sua parte ou mesmo sejam concluídos. Possivelmente as mudanças radicais que está envolvido em termos de autoaperfeiçoamento pessoal e técnico, bem como de saúde e profissionalmente, poderão apresentar-se como impedimentos e desafios a estas conclusões e finalizações deste período de sua vida. Envolva-se de corpo e alma com essas oportunidades de obter maior satisfação em seu trabalho e no modo como lida com a saúde e as tarefas do dia-a-dia. Dessa forma, poderá ser mais útil aos outros e obter uma respeitabilidade profissional tão ambicionada.
SIGNO DE VIRGEM (ou Ascendente em Virgem):

               Este é um mês para você se aproximar de velhas amizades. Ou mesmo de se nutrir emocionalmente em atividades sociais, grupais e comunitárias – seja fazendo um trabalho social ou mesmo aproveitando com amigos mais íntimos certos programas bacanas. A sua disposição em oferecer carinho e apoio emocionais às pessoas estará maior. Do mesmo modo, receber o colo e a proteção de amigos que considera sua família.

               De certa forma, portanto, será um mês de Julho propício para a sociabilidade. E de ofertar sua calorosidade emocional a quem convive contigo, seja na comunidade, numa instituição ou num grupo (virtual ou presencial). Projetos futuros envolvendo maternidade, imaginação, criatividade ou simplesmente um benefício a determinado nicho social valerão a pena ser investidos por você neste período. Ainda mais que estes tenderão a te proporcionar muita satisfação no futuro.

               A disposição para incidir sua vontade com inteligência, poder mental-intelectual e habilidades comunicativas continua forte neste mês de Julho. Busque informações e conhecimentos que lhe permitirão ser aplicados nas metas pessoais e profissionais ambicionadas por você. Destaque-se por meio de sua versatilidade e facilidade de comunicação. Além de suas habilidades manuais. E procure aproveitar as oportunidades que chegarão por meio de primos, irmãos, parentes próximos e colegas de estudo. Estas serão essenciais para movimentar sua vida profissional. E também para circular por aí suas ideias e seus conhecimentos. Tudo bem que alguns embates intelectuais com certas figuras de autoridade poderão ocorrer. Mas procure se impor inteligentemente por meio daquilo que conhece e comunica tão bem.

               O processo de reestruturação de sua maneira de lidar com o dinheiro, de trabalhar, de desenvolver maior diplomacia no trabalho e de cumprir com os acordos e compromissos que considerou necessários para ter mais segurança material e estabilidade na vida continua. Do mesmo modo, a necessidade de transformar sua maneira de encarar o sexo, o romance, a sua identidade, as crianças e aquilo que se cria como reflexo de si mesma. Este mês acentua a importância dessas mudanças em sua forma de se ver, de se expressar, de criar e de buscar mais prazer e diversão. Claro que com planejamento, praticidade, lucidez e perseverança. Destaque-se, crie, exponha e desfrute de atividades prazerosas, lúdicas, voltadas para a sua criança interior e a expressão de seu eu. Com isso, atingirá um novo nível de autoconfiança para fazer o que realmente tem prazer e faz bem ao seu coração.

SIGNO DE LIBRA (ou Ascendente em Libra)

               Este é um período em que a família terá uma forte influência em sua esfera profissional. Ou você lidará com temas voltados para o campo feminino, maternal, psíquico e emocional de forma mais evidente no exercício de sua vocação. Alguma mulher poderá ser marcante para você neste mês de Julho em termos de assumir responsabilidades e realizar suas metas.

               Também procurará mais satisfação emocional através de seu trabalho, de seu emprego e do que procura empreender neste período. Poderá, inclusive, oferecer seu apoio e seu lado protetor quando estiver executando as tarefas e atividades vinculadas aos seus compromissos pessoais, familiares e profissionais.

               Perceberá que, para realizar o que pretende empreender, precisará se envolver de forma mais corajosa, prática, objetiva e perseverante com as devidas mudanças que sua esfera familiar, doméstica e residencial tem demandado de você. Tudo para que possa se tornar mais independente e ser um ponto de apoio e de estrutura àqueles que convivem em seu núcleo doméstico, principalmente pais e familiares. Ainda mais que conflitos entre sua vida profissional e privada poderão exigir uma maior concentração de sua parte no que tange a buscar a concretização de certos sonhos por meio de profundas mudanças em suas bases emocionais, familiares, residenciais e domésticas.

               Aproveite este período para ampliar seus pontos de vista a respeito do futuro, de fé e de certas compreensões sobre determinadas dúvidas existenciais, culturais, religiosas, jurídicas e existenciais a quem vem se dedicando. Os contatos com irmãos, primos, parentes próximos e colegas de estudo poderão ser excelentes para ampliar sua mente e ter mais fé no futuro. Tudo bem que alguns embates culturais, filosóficos e religiosos-espirituais poderão permear esses intercâmbios intelectuais e sociais. Mas serão produtivos para lhe apresentar uma visão maior sobre determinadas questões que está em dúvida, principalmente quanto a certas ambições familiares e profissionais que visa concretizar.

               Você tem percebido que a vida tem demandado uma significativa reestruturação de sua maneira de se autoafirmar e de desenvolver seus projetos pessoais, principalmente aqueles em que depende de parcerias, acordos e alianças. Esse processo continua. E mais intenso nesse mês de Julho. O momento pode ser de maior severidade e autocobrança mesmo. É natural. E faz parte do aprendizado de adquirir uma maior maturidade na expressão de sua diplomacia e de seu lado unificador de ideias, pessoas e ambientes.
SIGNO DE ESCORPIÃO (ou Ascendente em Escorpião):

               Este mês de Julho será significativo em termos de viagens, fé e ampliação de sua maneira de enxergar e compreender a vida. Os assuntos acadêmicos, jurídicos, filosóficos, religiosos, culturais e existenciais ganharão evidência neste período. Será uma época para você buscar mais satisfação em termos de fé, religiosidade e transmissão daquilo que você intui, conhece e sabe. Ou seja, você poderá se nutrir de paradigmas que realmente lhe tragam uma maior confiança no futuro.

               Do mesmo modo, será muito enriquecedor para você nutrir as pessoas através da expressão de seu lado professoral – com muito carinho e sensibilidade. Inclusive, poderá amparar emocionalmente as pessoas através de seus conhecimentos jurídicos, filosóficos, culturais e religiosos. Dar esse colo professoral fará muito bem tanto a você quanto a outras pessoas. Viajar com pessoas de sua família ou mesmo com quem tem uma intimidade contigo também lhe nutrirá emocionalmente.

               Nesse processo, talvez entre em contato com irmãos, primos, parentes próximos e colegas de estudo que lhe apresentem – no intercâmbio de ideias – maneiras diferentes de pensar, estudar, aprender e se comunicar. Afinal, você vem vivendo um momento desafiante em termos de aprendizado, de estudo, de pesquisa e de trocar intelectuais. E essas interações com tais pessoas poderão ser bem transformadoras em sua vida. Além de desencadear um efeito bem nutritivo em termos de fé, confiança no futuro e maior sabedoria. Enxergar longe aquilo que pode te satisfazer. Lançar-se no rumo dessas metas. E contar com o apoio emocional dos familiares, bem como com uma mente mais poderosa, um intelecto mais lúcido e pensamentos de determinação e perseverança objetivas.

               Provavelmente, neste mês de Julho, você continuará se deparando com certas questões até então ocultas de si mesma. Medos e desejos que vinham lhe influenciando – e até mesmo lhe sabotando. Continue curiosa com relação ao que não está tão aparente. Sua energia estará voltada para incidir sua vontade na superação de crises e no uso mais construtivo de seu poder pessoal: seja financeiro, sexual, psíquico ou emocional. Aqueles receios e desejos envolvendo vínculos de maior intimidade, confiança e entrega poderão ser melhor compreendidos por você neste mês. Aproveite para mergulhar mesmo no seu eu mais profundo. E esse mergulho poderá ser melhor feito através de leituras, terapia, troca de ideias e uma comunicação mais profunda entre você e parentes próximos.  Saiba também que suas palavras e seus pensamentos continuarão fortes e influentes. Use-os construtivamente.


SIGNO DE SAGITÁRIO (ou Ascendente em Sagitário):

               Este mês de Julho será um período em que provavelmente estará com desejos mais profundos quanto a obter segurança emocional, principalmente das relações mais íntimas com a pessoa parceira e a família, por exemplo. Ou com o terapeuta. Ou através de algum investimento financeiro. Tudo bem que poderá temer se abrir e confiar para conseguir realizar esses desejos por mais segurança, poder, nutrição e apoio emocionais. Mas valerá a pena se envolver de forma mais protetora, carinhosa e sensível com pessoas com quem já tem um laço estreito. Esse intercâmbio mais intenso de emoções e de apoio lhe fará muito bem – e a essas pessoas também.

               Do mesmo modo, algumas crises com o feminino, com alguma mulher, com a família poderão existir. E demandar de você mais colo, mais aconchego, mais carinho. Poderá ser um ponto de apoio emocional na vida de alguma mulher ou de um membro da família que passar por um problema pessoal, íntimo, sexual, familiar, financeiro ou psíquico. Ou você receber esse apoio maternal de quem se relaciona com você, te amparando emocionalmente nesse seu próprio problema ou crise.

               Muito provavelmente, para você sentir segurança em seus investimentos e parcerias – aquelas que demandam um laço mais estreito e uma confiança maior –, você precisará encarar de forma mais objetiva, prática e organizada o que vem ocorrendo em sua vida: a necessidade de mudar completamente sua maneira de lidar com o dinheiro ou mesmo seu trabalho/profissão. Você deve estar percebendo o quanto o desejo por maior poder, respeitabilidade e estabilidade material vem crescendo. E essas ambições de maiores conquistas profissionais e financeiras poderão ser melhor percebidas neste mês de Julho. Aproveite para você se envolver de corpo e alma com as mudanças que se fazem necessárias em seu trabalho, em sua vida material, na expressão de talentos até então ocultos e no seu senso de segurança.

               Para isso, poderá contar com a parceria de certos primos, irmãos, parentes próximos ou colegas de estudo. Principalmente através das ideias, informações e conhecimentos que estes poderão lhe passar. Acordos com eles, intercâmbios intelectuais e parcerias estimulantes continuam a todo vapor. Tudo bem que alguns embates de ideias e de conhecimentos com eles poderão existir. Ainda mais que uma certa agressividade e combatividade poderão ser observados no comportamento dos outros em relação a você – e de você em relação aos outros. Conscientize-se dessa maior predisposição a provocações intelectuais de sua parte para que possa usufruir esses intercâmbios acirrados de pensamentos e conhecimentos.

SIGNO DE CAPRICÓRNIO (ou Ascendente em Capricórnio)

               Este mês de Julho será uma época em que perceberá na pessoa parceira, no sócio, enfim, nas pessoas com as quais convive uma maior carência para receber seu apoio emocional. As relações estarão em evidência. E demandarão de você uma maior sensibilidade e espírito de proteção. Ajuste as divergências com carinho e compreensão. Dessa forma, poderá criar uma união bem mais segura, nutritiva e satisfatória com cada pessoa que estabelece uma parceria.

               Você também se perceberá mais afetuosa, desejosa de um clima de aconchego e colo em seus relacionamentos, principalmente com a pessoa parceira. Se for solteira, este mês é muito apropriado para encontrar alguém. Se está namorando ou é noiva, Julho será excelente para estabelecer um compromisso mais efetivo: noivando ou casando.

               Perceberá neste período que a necessidade de desenvolver uma postura mais ambiciosa, poderosa, competente e prática diante da vida se fará maior. As mudanças em sua vida como um todo, principalmente em sua maneira de se autoafirmar, ser mais independente e desenvolver seus projetos pessoais, se farão mais evidentes. E perceberá o quanto as relações – afetiva, sociais, comerciais – serão o estímulo para você se envolver de corpo e alma nesse processo de autotransformação que a existência tem exigido de você.

               O dia-a-dia continuará bem movimentado neste mês de Julho. Muitas atividades profissionais, cotidianas e voltadas para o seu autoaperfeiçoamento pessoal-técnico, bem como para a integração corpo-mente-espírito (saúde) permanecerão a todo vapor. Sua capacidade de aprender novas metodologias, novas habilidades e novas competências está acentuada, principalmente em termos mentais, intelectuais, sociais e comunicativas. Usar sua mente, seus conhecimentos e sua versatilidade para aprender e também ser mais útil às pessoas através daquilo que comunica será essencial. Tudo bem que poderá enfrentar alguns embates intelectuais no ambiente de trabalho, com algum cliente, funcionário, fornecedor, chefe. Não fuja. Viva esses confrontos de ideia com a mente aberta, entendendo os pontos de vista do outro e apresentando com assertividade os seus. Poderá obter várias oportunidades de trabalho por meio de contatos sociais e desses intercâmbios de ideias, especialmente por meio de um irmão, primo, parente próximo ou colega de estudo.

               A criatividade também continua em alta. A busca pelo prazer e pela expressão paciente, perseverante e prática daquilo que cria lhe fará muito bem. Atividades artísticas, criativas e lúdicas (envolvendo crianças e educação) também continuam em alta.

SIGNO DE AQUÁRIO (ou Ascendente em Aquário):

               Neste mês de Julho, você buscará se destacar ao demonstrar sua utilidade em tarefas cotidianas, profissionais e voltadas para a saúde. Procurará atividades diárias e no trabalho que realmente lhe tragam satisfação. Você quer muito ser nutrida emocionalmente por aquilo que produz, organiza e executa. Do mesmo modo, poderá nutrir as pessoas ao ser prestativa de um modo carinhoso, protetor, maternal e sensível. Isso lhe fará muito bem.

               Talvez os familiares, principalmente alguma mulher, poderão ter uma maior influência em seu dia-a-dia neste período. A necessidade de ser útil, produtiva e eficiente ao cuidar de assuntos burocráticos, residenciais, profissionais e domésticos de algum membro da família, especialmente a mãe ou outra mulher, será grande. Ou as propostas de trabalho e compromissos profissionais evidenciarão detalhes sobre o universo feminino ou questões maternais, emocionais, relativas a nutrição e amparo emocional. Pode ser também que tenha de aprender certas técnicas, metodologias e situações associadas às emoções, ao emprego de seu lado maternal, protetor,  carinhoso, emotivo.

               Para isso, precisará enfrentar certos medos até então ocultos, escondidos e não tão conscientizados sobre pendências profissionais, práticas e materiais que precisam ser resolvidas. O desconhecido no que tange a se doar, ser útil às pessoas e ter fé precisará ser lucidamente encarado. Com planejamento, persistência e competência, você fará as devidas mudanças no seu modo de encarar o mistério, as conclusões, as finalizações e a sintonia com a Vida/Deus para relaxar seu controle e se abrir para o que há de melhor.

               As questões criativas, lúdicas (envolvendo crianças, criança interior, filhos, educação), artísticas, românticas e expressivas continuam a todo vapor neste mês de Julho. Expor suas ideias, seus pensamentos e seus conhecimentos será algo muito importante para lhe dar prazer e se divertir neste período. Tudo bem que poderá entrar em alguns embates intelectuais sobre certos projetos criativos, lúdicos, românticos e artísticos. Mas por meio deles encontrará oportunidades de adquirir olhares diferentes e outras perspectivas sobre você mesmo, sobre sua identidade e aquilo que realmente faz bem ao seu coração.

               As oportunidades de expansão doméstica, familiar, residencial e emocional continuam neste mês de Julho. Compreender de forma mais prática, simples e objetiva algumas questões maternais, de sua família, de seu passado, do local onde mora ou pretende se mudar, bem como das emoções e do inconsciente/sonhos está em voga. Será dessa forma que será um ponto de apoio mais sábio, útil e efetivo para sua família e a quem convive contigo.

SIGNO DE PEIXES (ou Ascendente em Peixes):

               Este mês de Julho você terá oportunidade de expressar-se de forma mais criativa. Na verdade, os projetos criativos, lúdicos, artísticos, românticos e sexuais estarão em evidência. Você procurará obter maior satisfação emocional ao criar, gerar, enfim, se expressar e colocar no mundo algo que reflete a sua identidade toda especial. Sua disposição para se envolver com aquilo que lhe dá prazer estará acentuada. Na verdade, a nutrição emocional virá muito do uso de sua criatividade imaginativa, mediúnica e sensível.

               Do mesmo modo, procurará ofertar essa nutrição e apoio emocionais às pessoas através da expressão de seu encanto individual, de sua imaginação, de sua sensibilidade e de sua imaginação. Expor com esse espírito de proteção fará bem tanto a você quanto a outras pessoas. Aproveite, portanto, essa fase tão criativa e artística. E também romântica.

               As questões emocionais, privadas, familiares, residenciais e domésticas continuam bem movimentadas, com possibilidades de mudança do local onde mora ou de sua relação com pais, com o seu passado e com aqueles que moram contigo. Nesse sentido, alguns embates poderão existir entre você e tais pessoas. Serão testes para você se afirmar com mais conhecimento e embasamento teórico, usando suas habilidades comunicativas e intelectuais. Algumas novas oportunidades de moradia ou de projetos que lhe darão maior segurança poderão surgir por meio de seus contatos sociais, principalmente com irmãos, primos, parentes próximos ou colegas de estudo.

               Neste mês de Julho, perceberá uma acentuação da necessidade de se envolver de corpo e alma com as mudanças que almeja no que tange a concretizar algum projeto futuro em comunhão com algum amigo, grupo ou comunidade. Algo que possa obter uma bela respeitabilidade. Sua maneira de lidar com as amizades também está mudando. E esse é um período muito apropriado para resolver crises sociais, grupais, coletivas e interrpessoais, principalmente no que tange a ter seu espaço individual e mais prazer nessas interações. Portanto, é importante você saber brilhar e se nutrir daquilo que cria em conjunto com os amigos ou o grupo – via internet ou presencial – que tem ideais semelhantes aos seus.

               A vontade de expandir sua mente, seu intelecto, seus contatos sociais e suas habilidades comerciais e comunicativas, continua acentuada e num período bastante auspicioso. Aproveite para a aprender bastante, escrever/falar muito e compreender ainda mais sobre questões intelectuais,  mentais e comunicativas.

Beijãozão nocês…

Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.