Planetas do outro em nossa Casa 7: ligação forte!!!

Uma amiga me contou o quanto ela se sente fortemente ligada por  uma outra pessoa. E, por mais que tente sair fora e romper essa relação, não consegue. É algo quase irresistível.

Pedi os dados dessa pessoa e comparei com os de minha amiga.
E vi aquele baita stellium (três ou mais Planetas) da outra pessoa na Casa 7 – em Escorpião – da minha amiga.

Como se não bastasse uma baita ligação forte, o risco de virar um vínculo compulsivo, uma ligação obsessiva, altamente passional e destrutiva, é grande. Porque envolve o Signo de Escorpião… Gera uma carga mais intensa e profunda ao já forte indício de uma ligação e tanto aos vários Planetas da Casa 7.

Fico impressionado com esse laço de tamanha dificuldade de se romper de uma pessoa em relação à outra, quando a primeira se depara com vários Planetas da segunda caindo na Casa 7 de seu Mapa Natal.
Quando há essa incidência por parte dos Planetas da primeira pessoa na Casa 7 da outra, ótimo. Pelo menos, ambas se sentem fortemente atraídas uma pela outra. Porque quando apenas uma tem essa configuração astral, esta acaba ficando bastante à mercê daquela que incide vários Planetas em sua Casa 7… como é o caso dessa minha amiga…
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *