fbpx

Previsões deste mês de MARÇO para cada SIGNO!

Na sexta-feira, dia 4/3/11, tivemos o início da Lunação de Peixes. O novo ciclo que permeará este mês de Março. Portanto, chegou o momento de compartilhar as previsões deste mês para cada Signo (serve para cada Ascendente também).
SIGNO DE ÁRIES – PREVISÕES MARÇO
Neste mês, você precisará aliar necessidade de trabalho e de descanso. Quando dar uma pausa e quando trabalhar? Sua vida espiritual, onírica, psíquica e imaginativa pedem maior recolhimento e dedicação. Para isso, é preciso se retirar das tarefas do dia-a-dia e se nutrir de sua espiritualidade-religiosidade.
Por isso, seria bom se pudesse tirar férias neste mês de Março. Ou ir aos finais de semana para a cachoeira, um sítio ou um retiro espiritual. O objetivo é contatar sua alma e abrir o canal para a fé e a entrega diante da Vida.
Nesse processo, talvez seja interessante você se ligar a determinados rituais. Enfim, ritualizar as tarefas cotidianas e colocar o sagrado na execução das mesmas. Porque será pedido de você neste mês de Março uma capacidade de estar bem fisicamente e de se conectar com o Transcendente/Imanente (também conhecido como Deus), a fim de estar preparado para se curar e também ser util às pessoas.
Sacrifícios pessoais serão demandados para que você tenha mais competência no servir as pessoas, seja no dia-a-dia, no ambiente de trabalho ou em instituições de caridade. Doar-se em prol de pessoas necessitadas e ser útil a elas ao ajudar-lhes será fundamental neste mês de Março.
Então, não abuse de excessivo trabalho e atividades físicas. Pois poderá ficar doente neste mês. Saiba conciliar trabalho e tarefas cotidianas com períodos de descanso, meditação, atividades artísticas e espirituais. Desse modo você compreenderá melhor sobre o karma, o sofrimento humano, a psique, o mundo espiritual, onírico e imaginativo – o que te ajudará a ser mais eficaz em sua postura útil e prestativa no dia-a-dia.
SIGNO DE TOURO – PREVISÕES MARÇO
Neste mês, será importante você incidir mais energia nas suas amizades e nos grupos-instituições em que atua. Porque será um período em que poderá ajudar mais os amigos e a comunidade. Sacrifícios pessoais serão exigidos de você para se doar em prol dos grupos em que faz parte e dos ideais sociais que possui.
Talvez, nesse processo de doação humanitária, você se perceberá necessitando prestar mais atenção ao seu modo de se expressar. E verificar até que ponto só está pensando em você, em seu bel prazer e em seus projetos pessoais. E o quanto esse foco em sua identidade, em sua personalidade, pode impedi-lo de fazer a diferença na vida grupal, comunitária e fraterna que pedirá mais de sua doação neste mês de Março.
Então, algum amigo ou amiga poderão te procurar. Talvez precisarão de sua ajuda, de sua compaixão, de sua compreensão, de sua sensibilidade psicológica e emocional. Provavelmente você se perceberá mais sensível à dor e ao sofrimento da comunidade e dos amigos. Cuidado apenas para não entrar em jogos de vítima-salvador com algum amigo ou amiga. Pois poderá ser vampirizado por amigos que, no fundo, não querem ser ajudados. Mas sua postura de salvador (de querer salvá-los) pode te levar a embarcar numa furada… e se sacrificar inutilmente pelo outro.
Os melhores meios através dos quais poderá ajudar os amigos, os grupos e a comunidade neste mês de Março são os criativos. Ao elaborar jogos, atividades lúdicas, artísticas, criativas e prazerosas, levando-os até as amizades e instituições-pessoas que demandam a aplicação de seus ideais sociais humanitários, você será bastante útil.
SIGNO DE GÊMEOS – PREVISÕES DE MARÇO

Neste mês de Março, você se perceberá bem mais ambicioso. Seu foco estará nas metas pessoais e profissionais que almejará realizar. Também procurará obter mais autoridade e respeitabilidade por meio do que se responsabilizará e buscará concretizar.
Este será um período bastante apropriado para você levar seu poder psíquico, imaginativo, artístico, terapêutico e doador ao seu campo profissional e aos compromissos que assumir. Porque poderá obter o merecido reconhecimento ao agir com esse espírito compassivo, compreensivo e sensível nas tarefas sobre as quais se dedicará.
Então, cuidado apenas para não se deixar levar por certos jogos chantagistas e vitimistas por parte de clientes, pais, patrão, funcionários e colegas de trabalho neste mês de Março. Ainda mais que existe a forte possibilidade de viver conflitos consideráveis entre trabalho e família, profissão e lar/local onde mora.
Seu núcleo doméstico, familiar, residencial e doméstico demandará de você uma postura mais prática, prestativa e eficiente. Aproveite para usar essa atitude mais criteriosa, organizada e versátil que precisará ter no lar e com os familaires como base para te apoiar profissionalmente. 
Use dessa racionalidade e objetividade quando se perceber sendo envolvido por exagerados sacrifícios pessoais em seu trabalho, em sua profissão e no cumprimento de suas responsabilidades. Seja bem criterioso e autocrítico para evitar entrar em jogos de vítima e salvador no exercício de sua vocação, principalmente diante de certas figuras de autoridade.
Com esse senso prático, você terá muito mais capacidade de ser útil e se doar saudavelmente para as pessoas, especialmente no campo profissional. E, consequentemente, obter o merecido reconhecimento por concretizar de forma prática determinados sonhos, ambições e ajuda às pessoas.
SIGNO DE CÂNCER – PREVISÕES PARA MARÇO
Este é um mês para você se dedicar com mais emoção às atividades culturais, acadêmicas, professorais, filosóficas, religiosas e jurídicas. O sonho de fazer determinada viagem, curso de especialização ou concurso está favorável de ser investido durante este período. Claro que sacrifícios pessoais lhe serão exigidos nesse sentido.
Quando puder, ofereça compassiva e amorosamente sua visão de mundo, seus princípios filosóficos e sua sabedoria para ajudar as pessoas. Saiba transmitir seu saber, seus conhecimentos e sua intuição com sensibilidade, imaginação e compreensão às outras pessoas, aproveitando para alargar o campo perceptivo delas. 
A fim de não se sentir muito confuso na expressão dos paradigmas que acredita, segue e professa, faça uso da sua criteriosa mente analítica neste período. Estude os detalhes práticos e efetivos daquilo que intui, imagina e vislumbra. Esse olhar objetivo, prático e produtivo sobre determinada teorias, formas de pensar e de enxergar a vida será fundamental para ser mais competente no uso de sua mente racional e intuitiva.
Será o momento também para colocar em ordem determinadas pesquisas, teorias e ideias. Organizar seu relacionamento com vizinhos, parentes próximos, irmãos e colegas de estudo também será necessário de ser feito neste mês de março. Saiba se comunicar (escrever e falar) com economia, exatidão e versatilidade. Essa precisão em seus intercâmbios intelectuais lhe ajudará a dar asas à imaginação quando atuar no campo filosófico, acadêmico, cultural e religioso.
Pequenas ou longas viagens poderão ocorrer neste mês. Pessoas estrangeiras, professores ou alunos, bem como irmãos, colegas e vizinhos poderão demandar mais sacrifício de você. Cuidado para não entrar em jogos de vítima-salvador com eles. Saiba colocar limites, dizer não e ser, com isso, mais eficaz em sua postura prestativa e doadora em relação aos mesmos.
SIGNO DE LEÃO – PREVISÕES DE MARÇO:
As questões envolvendo investimento financeiro, confiar nas pessoas para estabelecer parcerias enriquecedoras, fazer terapia e se entregar a um vínculo sexual, emocional e íntimo serão o foco deste mês de Março em sua vida.
Então, cuidado para não embarcar em vínculos mais íntimos (parcerias e investimentos) que são ilusórios. A dor da decepção por perceber que tais envolvimentos são castelos de areia poderá te desanimar consideravelmente. Sem contar nos prejuízos emocionais, financeiros, sexuais-energéticos e psíquicos associados aos mesmos.
Daí a importância de você desenvolver e aplicar seu lado prático, organizado, detalhista, objetivo e criterioso. Colocar no papel o que precisa ser bem planejado e executado nesses intercâmbios sexuais, emocionais, financeiros e psíquicos deste mês de Março. 
Dessa forma, você terá melhores condições de seguir as orientações de seus sonhos, de sua imaginação, de alguma pessoa (guru-terapeuta) e de sua espiritualidade, a fim de abrir-se para vínculos e investimentos que serão enriquecedores e repletos de abundância. Daí a importância de não entrar em jogos de vítima-salvador com a pessoa parceira, algum sócio, terapeuta ou outro alguém mais próximo.
Saber usar de seu poder psíquico, mediúnico, artístico, emocional e imaginativo de forma construtiva, ajudando as pessoas em crise sem se doar em excesso por ela será um dos maiores aprendizados pra você neste período.
SIGNO DE VIRGEM – PREVISÕES DE MARÇO
Neste mês, as pessoas com as quais entra em contato e se relaciona demandarão mais de você. Elas te exigirão mais compreensão, compaixão e sensibilidade para entender o ponto de vista delas. Apenas tome cuidado para não embarcar naquelas chantagens emocionais de pessoas que se acham vítimas e injustiçadas, pois poderá se prejudicar caso seja influenciado por essa postura delas.
Então, é importante você se nortear pela vida neste mês de Março com muita praticidade, objetividade e planejamento. Esse lado criterioso, detalhista e prático de sua natureza lhe ajudará a saber quando ceder e quando exigir amorosamente o que é seu por direito. 
Portanto, este é um mês em que os relacionamentos, as parcerias (seja a afetiva ou a de negócios) predominarão. Elas serão bem evidentes, exigindo de você diplomacia, sensibilidade e acordos justos. Alianças e uniões poderão ser melhor ajustadas neste mês de Março. Ainda mais que você tem muito a oferecer em termos de ajuda psíquica, terapêutica, onírica, imaginativa e artística a tais pessoas com as quais entrará em contato.
SIGNO DE LIBRA – PREVISÕES DE MARÇO
Neste mês de Março, o foco estará sobre sua saúde (alimentação, atividades físicas, cuidados corporais, etc.). O trabalho também! Ser mais eficiente, compassivo, doador e compreensivo no desempenho de suas tarefas profissionais e cotidianas. 
Portanto, talvez perceberá o quanto a vida está movimentada neste mês para você. Muitas atividades, desafios, projetos e situações exigindo mais competência, prestatividade, versatilidade e coragem no dia-a-dia e no ambiente de trabalho. 
Ao mesmo tempo, certos rituais que te proporcionem maior bem-estar, descanso e sintonia com a Vida/Deus também poderão ser excelentes instrumentos para você não se perder no caos cotidiano e profissional. Pois a confusão poderá reinar na execução das tarefas profissionais e diárias. 
Daí a importância de tomar banho com mais consciência, ainda mais se puder fazer escalda-pés ou colocar sal grosso na lavagem diária de seu corpo. Enfim, ritualizar e sacralizar os cuidados com o corpo influirão no seu astral, no seu campo psiquico. Com isso, terá mais capacidade de não entrar em jogos de vítima-salvador com determinados clientes, funcionários, fornecedores ou colegas de trabalho. Saberá colocar limite em sua atitude prestativa para com eles.
SIGNO DE ESCORPIÃO – PREVISÕES DE MARÇO
Neste mês, os projetos criativos, lúdicos (envolvendo crianças: filhos, sobrinhos, alunos, etc), sexuais, românticos, artísticos e expressivos estarão em evidência. Buscar o prazer, a diversão e o que te faz bem ao coração será muito importante neste período. 
Talvez determinadas crianças ou atividades criativas demandarão mais sacrifícios de sua parte. Cuidado apenas para não exagerar nessa ajuda e querer enaltecer sua personalidade de uma forma vitimista. Ou seja, querer ser absurdamente reconhecido pela sua capacidade de se doar em prol do outro. 
Você realmente tem muito a contribuir para as pessoas ao se expressar com sensibilidade, imaginação, emoção, compaixão e compreensão. Só não abuse para não entrar em jogos vampirizantes apenas para ser enaltecido como alguém doador, compassivo e doador.
Nesse processo, será fundamental você desenvolver uma postura mais prática, objetiva e criteriosa em sua ajuda a amigos, projetos sociais e à comunidade. Coloque sua capacidade de planejar, organizar e ser produtivamente prestativo a favor das amizades, dos grupos que faz parte e das instituições em que atua. 
Dessa forma, você levará essa faceta útil e prestativa à sua forma de se expressar de modo encantador, sensível e amoroso que fará bem a tantas pessoas.
SIGNO DE SAGITÁRIO – PREVISÕES DE MARÇO
Este mês demandará de você uma maior dedicação à família, ao local onde mora, às suas propriedades e à busca de sua segurança emocional. Questões vinculadas ao passado, aos familiares e ao seu lar demandarão mais compreensão de sua parte.
Consequentemente, você poderá perceber a necessidade de fazer mais sacrifícios pessoais em prol da família, do lar e de seu núcleo doméstico. Cuidado apenas para não entrar em jogos de vítima-salvador com os familiares e com quem compartilha de seu mundo íntimo. Isso poderia te vampirizar. 
Como o lado profissional demandará de você mais praticidade, organização e eficiência, leve essa postura mais criteriosa quando for se doar em prol da família e de seu núcleo doméstico. Desse modo, saberá dizer não e ser mais efetivo em sua doação àqueles que ajuda – tanto na família quanto no trabalho.
SIGNO DE CAPRICÓRNIO – PREVISÕES DE MARÇO
O foco deste mês estará na sua vida mental, intelectual e comunicativa. Você poderá ajudar muitas pessoas por meio do que escreve e fala. Irmãos, parentes próximos e colegas de estudo, inclusive, demandarão mais essa sua doação por meio da comunicação. 
Então, ao trocar ideias com as pessoas próximas, procure perceber quando está sendo levado pelas chantagens emocionais e atitudes vitimistas delas. Porque isso poderá lhe gerar uma confusão mental, tendo pensamentos, ideais e falas estranhas, confusas, caóticas e muito subjetivas.
Nesse processo, procure valorizar sua mente abstrata criteriosa, sua sabedoria prática e sua forma objetiva de enxergar a si mesmo, o ser humano e a vida. Por meio do desenvolvimento de crenças mais sólidas, de paradigmas bem elaborados e de uma maneira de professar suas verdades mais organizada, você será mais capaz de se comunicar de modo mais sensível, compreensivo e compassivo.
Saiba que seus pensamentos e o professar de suas verdades estarão mais mediúnicos, acessando facilmente o que precisa entender e dizer-escrever, a fim de ajudar melhor as pessoas mais próximas, principalmente vizinhos, parentes próximos, colegas de estudo e irmãos.
Pequenas ou longas viagens poderão também fazer parte deste mês de Março em sua vida. Ou estudos, cursos e intercâmbios intelectuais que ampliarão a sua mente e fornecerão detalhes mais práticos sobre fé, cultura, religiosidade e espiritualidade.
SIGNO DE AQUÁRIO – PREVISÕES DE MARÇO
Neste mês de Março, as questões financeiras, materiais, burocráticas e corporais/saúde estarão demandando mais energia de sua parte. Investir em determinados dons, talentos e habilidades, principalmente envolvendo imaginação, capacidade de ajudar os outros e mediunidade/psiquismo, será importante para obter mais segurança e autoestima na vida.
Sendo assim, procure dar asas à sua imaginação no que almeja trabalhar, conquistar e construir em termos de estabilidade na vida e rendimentos financeiros. Principalmente se você se concentrar no que poderá oferecer de ajuda aos outros por meio de seu trabalho, de seus talentos e de suas conquistas materiais. 
Prestar atenção nas necessidades do corpo para sentir-se melhor e ter mais prazer na vida também será importante. Tudo bem que, nesse processo, precisará fazer alguns ajustes com a pessoa parceira, ou buscar um maior investimento financeiro ou simplesmente superar algumas crises. Encare a necessidade dessas mudanças com praticidade, buscando ser bem prático, organizado e criterioso nessa transformação
Desse modo, perceberá a influência em sua vida profissional e financeira. E o seu poder de ajudar os outros através do que trabalha, produz e conquista.
SIGNO DE PEIXES – PREVISÕES DE MARÇO
Este mês é o periodo para você estar em evidência. Sua vida como um todo, seus projetos pessoais, sua aparência, enfim, a sua personalidade e a sua existências estarão em destaque. 
Ao mesmo tempo, uma maior disposição para viver a vida de forma amorosa, compassiva e doadora também será notada. Cuidado apenas para não querer marcar presença através de uma postura vitimista ou escapista. Enfrente os desafios deste mês com sabedoria e sensibilidade. 
Nesse processo, talvez precise do apoio prático, efetivo e organizado das pessoas com as quais se relaciona, principalmente da pessoa parceira, do sócio ou de quem tem um vínculo contigo. Com o exemplo deles, desse agir mais objetivo, leve essa postura para desenvolver seus projetos e para se autoafirmar e buscar mais independência. 
Dessa forma, você não ficará tão confusa diante dos novos projetos e das oportunidades que a vida lhe trará neste mês de Março. Saberá usar de sua imaginação, sensibilidade, compreensão e mediunidade a favor de seu crescimento e do seu destaque pessoal.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.