Previsões Tarot – Quem será o Campeão Paulista de 2009?

Neste post, analisarei o Tarot para o São Paulo e para o Corinthians. Em outro post, farei o mesmo para o Palmeiras e para o Santos. Espero que dê tempo, pois Palmeiras e Santos se enfrentam hoje à noite.
O São Paulo será o Campeão Paulista de 2009 neste 1o.Semestre de 2009?
Casa 01 (o que está propicio de ocorrer ao São Paulo): ENAMORADO/9 DE ESPADAS
Casa 02 (quais os obstáculos do São Paulo nesta reta final): JULGAMENTO/PAJEM DE PAUS
Casa 03 (como será o desenrolar da jornada do São Paulo até o final do campeonato): MAGO/10 ESPADAS
Casa 04 (qual será o resultado alcançado pelo São Paulo neste Campeonato Paulista): SOL/3 DE COPAS
Casa 05 (como o São Paulo se encontra nesta reta final do Campeonato Paulista): SACERDOTISA/7 DE COPAS
Interpretando:
Casa 01: Está propício de ocorrer ao São Paulo (Casa 1) a necessidade de vencer uma vacilação e não se acomodar com uma escolha segura, de modo a se comprometer com uma decisão mais desafiante (Enamorado), por mais preocupante e temerosa que possa ser (9 de Espadas). Encontra-se em dúvida (Enamorado) sobre seu futuro no campeonato (9 de Espadas) ao perceber o peso das dificuldades (9 de Espadas).
Obs.: Será que a perda de Rogério Ceni é algo que tem esse peso todo? Será que este evento é o que leva insegurança e vacilação ao São Paulo (Enamorado), considerando que sem o seu capitão haverá muito mais dificuldades (9 de Espadas)?
Casa 02: Os obstáculos que o São Paulo terá de enfrentar nesta reta final do Paulistão 2009 (Casa 2) giram em torno de um incipiente clima/promessa de expansão e confiança (Pajem de Paus) a ser criado por meio de um renascimento surpreendente em que o tricolor se envolve com mais compromisso (Julgamento).
Obs.: será o renascimento surpreendente (Julgamento) de reverter a vantagem conquistada pelo Corinthians no jogo passado da semifinal, por ter ganhado do tricolor de virada, aos 47 minutos do 2o.tempo? Ou será a surpreendente renovação (Julgamento) empolgante e confiante (Pajem de Paus) do time, em função do golpe sofrido em decorrência da contusão de Rogério Ceni?
Casa 03: O desenrolar da trajetória do São Paulo nesta reta final do Campeonato Paulista (Casa 3) será marcado por muita aspiração, dinamismo, versatilidade e promessa (Mago) de colocar fim/terminar um ciclo sofrido e preocupante (10 de Espadas).
Casa 04: O resultado final alcançado pelo São Paulo neste Campeonato Paulista de 2009 (Casa 4) será alegre, vitorioso, positivo (Sol), gerando celebração e comemoração pelos resultados satisfatórios alcançados (3 de Copas).
Obs.: Parece que o São Paulo tem grandes chances de ser campeão paulista. Como não interpretei os jogos de Tarot para os outros finalistas, ainda não posso decretar. Afinal, pode ser que haja um conjunto de pares de Arcanos mais auspicioso para um outro finalista.
E como o 3 de Copas tende a mostrar uma celebração pela satisfação dos iniciais resultados positivos, não sendo um 10 de Copas, o qual é a celebração completa/grandiosa, pode ser que seja apenas a superação do tricolor diante do Corinthians. Celebra a inicial passagem para a final.
Mas vencer o campeonato ainda é prematuro dizer… tem belas chances com essa Casa 4… se conseguir vencer o obstáculo (Casa 2) de surpreender ao renascer (Julgamento) perante o Timão, criando uma condição vitoriosa (Pajem de Paus), suas chances são realmente boas. Continuemos!
Casa 5: O São Paulo se encontra encarando as finais (Casa 5) com inteligência, estratégia, aparentemente estagnado e aguardando as melhores oportunidades enquanto se prepara (Sacerdotisa) para o ideal e o elevado sonho (7 de Copas) de conquistar o Paulistão 2009.
O Corinthians será o Campeão Paulista de 2009 neste 1o.Semestre de 2009?
Casa 01 (o que está propicio de ocorrer ao Corinthians): TEMPERANÇA/2 DE ESPADAS
Casa 02 (quais os obstáculos do Corinthians nesta reta final): JUSTIÇA/PAJEM DE OUROS
Casa 03 (como será o desenrolar da jornada do Corinthians até o final do campeonato): IMPERATRIZ/6 DE COPAS
Casa 04 (qual será o resultado alcançado pelo Corinthians neste Campeonato Paulista): ENAMORADO/3 DE OUROS
Casa 05 (como o Corinthians se encontra nesta reta final do Campeonato Paulista): CARRO/5 DE ESPADAS
Interpretando:
Casa 01: Está propício ao Corinthians (Casa 1) nesta reta final do Paulistão 2009, fazer ajustes e seguir o ritmo que é possível/se apresenta para ser seguido (Temperança) e se paralisando pelos obstáculos – internos e/ou externos – que encontra pela frente e que os evita/nega existir (2 de Espadas).
Obs.: quais seriam estes conflitos internos (2 de Espadas) que o Corinthians se recusará a perceber e enfrentar (2 de Espadas)??
Casa 02: Os obstáculos que o Corinthians tem de enfrentar nesta reta final do Paulistão 2009 (Casa 2) giram em torno da necessidade de fazer ajustes e jogar com inteligência (Justiça) para manter segura a incipiente probabilidade/promessa de obter o que empreende (pajem de ouros).
Obs.: essa Casa 2 talvez evidencie a fraca sustentação (pajem de ouros) de colher inteligentemente o que plantou/semeou (Justiça) = dificuldade de jogar com o regulamento, com a vantagem obtida no primeiro jogo contra o São Paulo..
Casa 03: o desenrolar da trajetória do Corinthians nesta reta final do Campeonato Paulista (Casa 3) será marcado por uma expansão prazerosa (Imperatriz) que gerará uma saudade do que conquistou de satisfatório anteriormente (6 de copas).
Obs.: Essa Casa 3 parece reforçar o que foi mencionado na Casa 2. Ou seja, uma saudade do que gerou de satisfatório no passado (6 de copas) pelo que prazerosamente obteve de positivo (imperatriz) talvez represente o fato de que o Timão ficará só na vantagem do primeiro jogo contra o São Paulo…
Casa 04: O resultado final alcançado pelo Corinthians nesta reta final (Casa 4) será uma vacilação e uma necessidade de não ficar acomodado (Enamorado) nos incipientes resultados positivos que conquistou pelo esforço do trabalho em equipe (3 de Ouros).
Parece enaltecer que o Corinthians obterá ao final deste campeonato (Casa 4) apenas o que conquistara de vantagem inicial no primeiro jogo contra o Tricolor (3 de ouros) e na vacilação entre a acomodação do obtido na primeira partida e o comprometimento com algo mais desafiante (enamorado).
Casa 5: O Corinthians se encontra encarando as finais (Casa 5) com coragem e ousadia para avançar com tudo no que almeja (Carro), disposto a vencer de qualquer maneira, custe o que custar (5 de Espadas), já que está com medo de fracassar e perder (5 de Espadas) o que avançou inicialmente (Carro).
Bom, entre São Paulo e Corinthians, parece que o São Paulo tem probabilidades mais auspiciosas de chegar à final do Campeonato e vence-lo. Então, parece que o Tricolor será o vencedor deste duelo contra o Timão. E vai com belas chances para a final.
Como ainda não interpretei os Arcanos de Palmeiras e Santos, não posso bater o martelo e decretar que o São Paulo será o campeão. Portanto, vamos analisar os outros dois finalistas num outro post. Assim poderemos ver quem enfrentará o São Paulo na final (já que este, creio eu, tem mais chances de chegar lá).
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *