fbpx

Quais metas faltam atingir em 2011??

De acordo com a Numerologia, setembro é mês oportuno para atingi-las
Já estamos em setembro, em breve o ano termina. Chegou aquela fase de tirar o atraso para alcançar as metas que definimos em janeiro. Você lembra das suas? Prometeu iniciar uma dieta, fazer atividades físicas, começar um curso ou um negócio próprio? Pois saiba que, de acordo com a Numerologia, este mês pode ser o momento adequado para cumprir o que ainda falta.
Para todas as pessoas, o mês de setembro tem uma simbologia igual ao do Ano Pessoal. Porque o simbolismo do 9 (setembro é o nono mês do ano) ao ser somado ao número do Ano Pessoal resulta nesse mesmo número. Exemplo: Ano Pessoal 4 + Mês 9 = 13; 1+3 = 4. Por isso, durante este mês temos uma excelente oportunidade de alcançar os objetivos referentes aos talentos e atividades que estamos dispostos a viver neste ano de 2011.

Ano Pessoal

Para saber qual o seu Ano Pessoal (que se inicia dia 01/01 e termina 31/12), some seu Dia de Nascimento + Mês de Nascimento + Ano Universal (em 2011 = 4).
 
Exemplo: quem nasceu dia 30/12 (trinta de dezembro) estará no Ano Pessoal 1 (30+12+4 = 46/10/1) 
Sendo assim, vale a pena aproveitar a fase oportuna e se questionar:

Se você está num Ano Pessoal 1:

Quais os projetos criativos e voltados para uma maior independência que você ainda não movimentou? O que precisa reciclar, renovar e finalizar para ter uma vida ainda mais satisfatória da que viveu nos últimos nove anos?

Se você está num Ano Pessoal 2:

De quais pessoas você ainda guarda mágoa, mas pretendia se conciliar? Quais acordos e parcerias você tencionava fazer que ainda não estabeleceu? Quais atividades voltadas para diminuir seu ritmo de trabalho que sonhava no início do ano? Você almejava desenvolver mais seu lado sensível e diplomático?

Se você está num Ano Pessoal 3:

Você vislumbrava fazer palestras, se socializar mais e dar mais vazão às suas ideias criativas quando o ano iniciou? Ainda considera-se inseguro para se expor e expressar seus conhecimentos e sentimentos? O que ambicionava fazer para viver a vida com mais otimismo, prazer e diversão?

Se você está num Ano Pessoal 4:

Você ainda não fez o check-up anual e anda evitando ter uma maior disciplina para cuidar de seu corpo e de sua saúde? Você está com dificuldades de administrar seu tempo entre o trabalho e o lazer? As reformas que a casa precisa ou a reestruturação de sua família estão sendo realizadas?

Se você está num Ano Pessoal 5:

Quais mudanças ainda precisam ser feitas? Qual viagem você gostaria de fazer e ainda não fez? Qual curso gostaria de estar fazendo? Qual grupo gostaria de participar? Quais pesquisas gostaria de fazer para ampliar sua maneira de ver a si e o mundo?

Se você está num Ano Pessoal 6:

Com quais responsabilidades familiares você almejava se comprometer no início do ano e ainda não cumpriu? E aqueles maiores cuidados com a saúde que pretendia ter?

Se você está num Ano Pessoal 7:

Sabe aquele curso de aperfeiçoamento pessoal e profissional que queria fazer? Já procurou informações sobre alguma terapia para se conhecer melhor?

Se você está num Ano Pessoal 8:

Já reinvidicou aquela promoção e aumento de salário que visava negociar no trabalho? E aquele investimento financeiro, poupança ou pagamento de dívida?

Se você está num Ano Pessoal 9:

Está se desapegando de ambientes, relações e situações/hábitos que não te satisfazem mais? Está finalizando o que precisa ser concluído?
Artigo originalmente publicado em:
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.