Horóscopo desta 3a.feira, dia 13/09/11

Hoje a Lua está em Áries. Dia que pede ação, iniciativa, decisão e movimentos objetivos. Com a conjunção com Urano logo pela manhã, esse turno do dia será marcado por muitos imprevistos, surpresas e situações diferentes das comuns do dia-a-dia.

Então, não adiantará espernear com as mudanças da rotina neste dia, principalmente pela manhã. Aja com flexibilidade e coragem para lidar com os inesperados que surgem. 

Como a Lua-Urano em Áries também faz Quadratura com Plutão em Capricórnio, hoje é um dia que pode ser explosivo e com acidentes. Isso tende a ocorrer em função da nossa resistência a mudar e nos abrir para o novo: novos hábitos, novas oportunidades, novos projetos e uma postura renovada e ousada diante dos desafios do dia-a-dia.

Crises tendem a surgir também como efeito da necessidade de mudar. O melhor que podemos fazer é ter a predisposição de arriscar, ousar, fazer diferente e mudar com disciplina e perseverança o que se faz necessário. 

Mercúrio em Virgem – a mente que enxerga os detalhes a serem aperfeiçoados – está em trígono com Júpiter em Touro nesta semana. Portanto, pede uma visão bem prática quanto a estudar assuntos materiais, financeiros, profissionais e voltados para a saúde. A tendência a pensar mais no corpo, na segurança e na estabilidade aumenta. 

As conversas tendem a ser mais objetivas, com o conhecimento demandando embasamento prático. Ver a utilidade daquilo que estuda e se informa. E há uma mistura entre a economia (Mercúrio em Virgem) e o exagero (Júpiter em Touro) no lidar com o corpo, a comida, o sexo, o dinheiro, o trabalho (Virgem e Touro). 

PREVISÕES desta 3a.feira, dia 13/09/11, para cada SIGNO (e Signo Ascendente):

SIGNO DE ÁRIES: hoje é um dia para você fazer e acontecer. Dia dinâmico que pede ousadia, coragem e iniciativa para encarar de frente os desafios desta 3a.feira. E demandando mudanças no modo de exercer o poder, lidar com figuras de autoridade e se adaptar a novas responsabilidades no trabalho.

SIGNO DE TOURO: esta 3a.feira lhe apresenta a necessidade de aproveitar os momentos de descanso, meditação e reflexão para se energizar e gestar uma atitude mais corajosa diante dos desafios da vida. Encare com objetividade as pendências que precisam ser concluídas. E procure se abrir para as mudanças em sua fé, em sua vida acadêmica, em alguma viagem ou em algo que visa publicar ou ensinar.

SIGNO DE GÊMEOS: o trânsito da Lua em Áries por sua Casa 11 marca a necessidade de tomar a iniciativa no desenvolvimento de seus projetos futuros, principalmente em termos de agir de um modo diferente, com mais ousadia. Pode ser um dia de surpresas envolvendo algum grupo, equipe de trabalho ou amizades. 

SIGNO DE CÂNCER: hoje será um dia bem dinâmico pra você. Suas responsabilidades pessoais e profissionais poderão demandar mais ousadia, iniciativa e coragem para encarar certas crises e novos projetos desafiantes. E essas novas oportunidades de trabalho demandarão ajustes e mudanças em suas parcerias, com você mudando sua maneira de se posicionar nas relações. 

SIGNO DE LEÃO: a Lua em Áries transitando por sua Casa 9 revela que hoje poderá ser um dia de surpresas, novas oportunidades e desafios em termos filosóficos, culturais/viagens, acadêmicos e jurídicos. Assumir com objetividade a iniciativa de ensinar e expandir a visão das pessoas, principalmente em seu ambiente de trabalho ou por meio do que produz será essencial.

SIGNO DE VIRGEM: hoje é um dia para encarar com objetividade, iniciativa e inovação certas questões emocionais, financeiras, sexuais, psíquicas e íntimas, principalmente no modo de mudar sua maneira de criar algo que reflita sua identidade (seja uma criança, um livro, um projeto artístico ou a simples expressão de seu eu).

SIGNO DE LIBRA: esta 3a.feira lhe apresenta a oportunidade de lidar com certas surpresas e atividades fora da rotina trazidas pela pessoa parceira, pelo sócio ou por outra pessoa com a qual tenha um acordo, uma aliança, uma parceria. E isso irá mexer com o seu ambiente doméstico, o seu lar e a sua família.

SIGNO DE ESCORPIÃO: o trânsito da Lua em Áries por sua Casa 6 mostra a importância de encarar com objetividade e iniciativa certos desafios envolvendo seu ambiente de trabalho, a execução de suas tarefas cotidianas, o modo de lidar com burocracias e metodologias, bem como a saúde. E para isso precisará mudar sua forma de pensar, estudar e comunicar seus conhecimentos.

SIGNO DE SAGITÁRIO: a Lua em Áries transitando por sua Casa 5 revela a importância de você aproveitar o dia de hoje para se expor, criar e se expressar com originalidade, iniciativa e ousadia. Alguns imprevistos envolvendo filhos, crianças, alunos ou algo que está gerando como reflexo de sua identidade poderão ocorrer e influir em sua vida material, financeira e profissional.

SIGNO DE CAPRICÓRNIO: a Lua transitando por sua Casa 4 mostra que hoje poderá haver uma maior agitação e desafios em sua esfera familiar, doméstica, emocional e inconsciente. Encarar com objetividade, coragem e originalidade tais atividades privadas será fundamental, ainda mais que demandarão uma nova postura frente às suas responsabilidades pessoais, profissionais e aos projetos que visa desenvolver.

SIGNO DE AQUÁRIO: hoje é um dia para você se movimentar por aí com mais objetividade, coragem e iniciativa. Aprender, conversar, estudar, se comunicar e lidar com novos projetos intelectuais e comerciais serão fundamentais neste dia, porque poderão te ajudar a compreender certos resultados que vem obtendo na vida, bem como a concluir certas pendências práticas e profissionais. Ajude as pessoas por meio de ideias originais. 

SIGNO DE PEIXES: hoje é uma terça-feira em que a Lua transitando por sua Casa 2 mostra que surpresas poderão ocorrer em sua vida material, financeira, profissional e corporal/saúde. Sair da rotina e pensar de uma forma diferente no modo de desenvolver e expressar certos dons que possui poderão contribuir para a mudança em sua postura dentro de um grupo, uma equipe ou nas amizades.

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *