Sandy e a Numerologia de seus ciclos atuais: polêmicas…

Ontem escrevi sobre os trânsitos astrológicos de Sandy nesta época em que concedeu uma entrevista à Playboy e esta foi publicada agora na primeira semana de Agosto. Foi lá no blo de Astro que postei esse texto: http://yub-interpretacoesastrologicas.blogspot.com/2011/08/sandy-e-polemica-envolvendo-sua.html

E aqui vai o meu olhar Numerológico sobre esse momento da vida da cantora:

Entenda o momento polêmico de Sandy

Sempre gosto de acompanhar as figuras públicas para conectar os acontecimentos de suas vidas com a Numerologia. Esse processo é um grande aprendizado de aprofundamento dos significados dos Números. No caso de Sandy, por exemplo, ela vive uma fase polêmica, típica da simbologia do Número 5. E esse é justamente o ciclo numerológico que a cantora está, de julho a setembro deste ano. Em entrevista à revista Playboy, que chega às bancas nesta terça-feira (09), Sandy deu uma entrevista bombástica sobre sexo e levantou polêmica.

Esse mês Sandy também vive um Mês Pessoal 5. Além de situações polêmicas, surpresas e crises tendem a ocorrer de uma forma bem enfática em nossa vida quando vivemos um ciclo de simbologia 5.

Polêmica pode mudar imagem angelical da cantora?

Um Trimestre Pessoal 5, reforçado por um Mês Pessoal de mesma simbologia, representa um período propício para transformações. Porém, as maiores mudanças no modo como somos julgados pelos outros ocorrem quando a fase que estamos tem a mesma simbologia numérica que nosso Número de Impressão – o que não acontece com Sandy. No Mapa Numerológico, esse posicionamento revela a imagem que as pessoas tem de nós.

Mas, ao que tudo indica, a imagem de Sandy não será alterada. A cantora tem Número de Impressão 1, ou seja, transmite ser uma mulher ousada, sempre com vários projetos, independente e que detesta rótulos. O Número 1 pode fazer muitas coisas para chocar e dar um nó na mente dos outros. É uma estratégia que emprega para não ser rotulado sob nenhum perfil. Quer ser livre para ser quem é: único e especial. Exatamente como Sandy é.

Entendendo a Numerologia do Ano, é possível superar os desafios que surgem em determinado período. Sabendo de antemão as características negativas ou positivas de cada simbologia numérica a pessoa poderá ter condições de lidar melhor com os obstáculos e alcançar suas metas.

Artigo originalmente publicado em:
http://entretenimento.br.msn.com/astrologia/entenda-o-momento-pol%c3%aamico-de-sandy

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *