fbpx

Saturno em Escorpião: de Outubro de 2012 até Setembro de 2015

Ontem, no twitter, eu desembestei a falar sobre Saturno em Escorpião (trânsito que durará até Setembro de 2015). E agora colo aqui o tanto que escrevi por lá.

Por isso Saturno em Escorpião até 2015 não vai deixar pedra sobre pedra nas relações que se manteram por conta das aparências e de um ideal.

Libra não quer ver o que está errado, o ruim, o feio. Vai mantendo a relação, aparentando estar tudo perfeito. Pq não quer se decepcionar.

Escorpião tem como estratégia piorar as situações até elas chegarem no limite, explodir e ter a oportunidade de ressurgi-las.

Escorpião tá pouco se fudendo para as regras de boa conduta social valorizadas por Libra. Se está ruim, vai cutucar para o podre vir à tona.

Saturno em Escorpião não consegue tampar o sol com a peneira. Em Libra, consegue – tudo em nome das aparências, da educação. #astrologia

A crise escorpiana não. O buraco é mais embaixo. São problemas graves na intimidade do casal, na cumplicidade de alma (ou não) do casal.

A crise libriana é a falta de compatibilidade mental, intelectual ou social entre os parceiros. Falta de companheirismo nos eventos sociais.

Saturno em Libra foi a cacetada de divórcios na classe artística (acima do normal) nos últimos 2 anos. Saturno em Escorpião ñ é superficial.

Saturno em Libra é fichinha perto de Saturno em Escorpião. O 1o pode se separar simplesmente pelo fato do outro não ser bonito o suficiente.

Tipos de crises nos relacionamentos até 2015: nós poderemos desenvolver fobias, traumas e paranóis que demandarão muito da pessoa parceira.

Tipos de crises nos relacionamentos até 2015: Parceiro(a) passando por um “inferno,” Precisará de nosso ferrenho apoio para ela renascer.


Tipos de crises nos relacionamentos até 2015: medo da perda da pessoa parceira. Problemas sexuais e financeiros. Ciúmes e infidelidade.


Até 2015, as crises nos relacionamentos serão MUITO mais puxadas.Demandarão mais cumplicidade, fidelidade, apoio de corpo e alma (Escorpião)

As crises nos relacionamentos nos últimos 2 anos foram de compatibilidade mental, falta companheirismo, de apoio às ideias do outro (Libra).

Depois de Saturno em Libra pedindo maturidade nas relações, as que sobreviveram à separação terão seu mais desafiante teste até 2015.

Saturno em Escorpião: a maturidade de viver a vida intensamente, com consciência da morte – e não a partir da pulsão de morte. #astrologia

Saturno em Escorpião até 2015: profissões que apoiem as pessoas em suas crises emocionais, sexuais, financeiras, psíquicas estarão em alta.

Saturno em Escorpião: o medo das emoções, do inconsciente, do mistério, das forças ocultas. No fundo, o medo da morte, do desconhecido.

Saturno em Escorpião até 2015: pais dotados de um maduro desapego para incentivar o filho a crescer, a mudar, a enfrentar os medos com apoio

Saturno em Escorpião até 2015: pais e figuras de autoridade altamente repressores.

Saturno em Escorpião até 2015: a busca pelo poder e pelo sucesso de modo obsessivo, compulsivo e destrutivo. Jogos de manipulação.

Saturno em Escorpião: os temas magia, ocultismo, macumba, feitiços e trabalhos espirituais se destacarão… Inveja, traição, ciúmes reinarão

Saturno em Escorpião até 2015: os podres virão à tona e pedirão maturidade para serem bem administrados. Família Tufão que o diga. #AvBrasil

Saturno em Escorpião até 2015: é hora de curarmos nossas feridas, traumas e renascermos mais maduros das crises. Descobrir petróleo psiquico

Saturno em Escorpião até 2015: diante da frustração no processo de realizar nossos desejos, tendência ao suicídio ou ao homicídio é grande.

Saturno em Escorpião até 2015: reprimir violentamente o desejo do outro por chantagens financeiras, sexo ou manipulação emocional é um risco

Saturno em Escorpião: desenvolver dons e talentos ocultos ou até então renegados por conta de repressões e medo de mudar. #astrologia

Saturno em Escorpião até 2015: persistir na elaboração de estratégias para superar traumas e vencer autossabotagens que minam nosso poder.

Saturno em Escorpião até 2015: a Caixa de Pandora de nossos medos mais profundos e desejos mais viscerais está aberta. #astrologia

Saturno em Escorpião até 2015: lucidez e maturidade para não fazermos dívidas e investirmos nosso dinheiro com maturidade e paciência.

Saturno em Escorpião até 2015: superar as defesas, as desconfianças e os muros de resistência nos relacionamentos íntimos e parcerias.

Saturno em Escorpião até 2015: a vida pede e pedirá maturidade (Saturno) para lidarmos com as crises (emocionais, sexuais, financeiras etc).

Saturno em Escorpião (até 2015): no mínimo uma morte em cada família nos incentivará a aceitar a transitoriedade da vida. #astrologia 

Beijãozão nocês…

Yub 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.