Stephen King e Neil Gaiman: Signo de Câncer, Lua em Fogo e Mercúrio-Netuno!

Sou fã destes dois escritores: Stephen King e Neil Gaiman. Os dois são reconhecidos mundialmente e fazem um sucesso danado. 
O primeiro fato que me chamou a atenção nos dois, em termos astrológicos, foi ver que AMBOS têm Marte em Câncer. E os dois têm a Lua em Signo de Fogo: King em Sagitário, Gaiman em Leão. 
Câncer é o signo da imaginação. Ele e Peixes ganham de disparada em termos de capacidade de imaginar… 
Lua em Áries, Lua em Leão e Lua em Sagitário DETESTAM uma vida rotineira. Querem viver uma vida mítica! E nada melhor do que criar histórias míticas… Querem inspiração em altas doses no dia-a-dia. E nada melhor do que se inspirar para escrever livros. E inspirar as outras pessoas. 
Veja o Mapa de King:
E o de Gaiman:
O detalhe é que escritor é um cara que trabalha com palavras, obviamente escrevendo, se comunicando. E isso é da alçada de Mercúrio, Gêmeos e Casa 3. 
Gaiman tem o Ascendente em Gêmeos e tem a Casa 3 com Urano e Plutão. King tem a Casa 3 povoada: Vênus, Netuno e Mercúrio. 
E aí chegamos a mais uma semelhança entre ambos: MERCÚRIO!! O Mercúrio de cada um está em conjunção com o mestre da fantasia e da imaginação: NETUNO! É a escrita (Mercúrio) repleta de imaginação e fantasia (Netuno).
Obs.: o bom é que os caras direcionam de forma construtiva uma tendência a usar as palavras (Mercúrio) para enganar (Netuno) que muita gente com tal aspecto mercúrio-netuno possui e faz. 
Ambos também tem a Casa 5 – o da criatividade, das obras que são criadas e refletem a identidade de seu criador. Gaiman com Sol, Mercúrio e Netuno. E King com a Lua. 
Outro ponto em comum. Sagitário é o signo daquele que publica e é lido universalmente, com chances de sucesso em terras estrangeiras. 
King (assim como Paulo Coelho) tem a Lua em Sagitário. E Gaiman tem Vênus em Sagitário. 
Taí alguns pontos astrológicos e comuns aos dois escritores. 
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *