fbpx

Tarot GRÁTIS A Lua em cada Casa do Templo de Afrodite

Lua

 

A LUA NO TEMPLO DE AFRODITE

 

Casa 01: Quais os planos que você tem com esta pessoa? O que espera desta relação?

O que você está pensando sobre esta pessoa e o vínculo com ela?

Como estão seus pensamentos por esta pessoa e pelo relacionamento com ela?

Quais são as suas metas para este relacionamento?

Como está a comunicação entre vocês?

 

Os planos que você tem com esta pessoa estão confusos. Não sabe o que esperar desta relação, ora imaginando o pior, ora imaginando um vínculo de alma.

Você está pensando que esta pessoa é muito misteriosa, sedutora, instável e repleta de altos e baixos emocionais. Pensa que o vínculo com ela poderá lhe permitir sentir-se segura, nutrida e protegida.

Seus pensamentos por esta pessoa estão oscilantes. De todo modo, seus pensamentos parecem ser atraídos magicamente para esta pessoa e o vínculo com ela.

Suas metas para este relacionamento estão nebulosas. Ora pretende uma relação escondida com tal pessoa, ora não quer se relacionar com ela. E ora visa estabelecer um vínculo quase simbiótico com esta pessoa. Talvez sua meta seja manter um vínculo secreto com esta pessoa, de modo a poder ter outras relações. Ou você fica pensando que esta pessoa está escondendo de você que ela possui outra e fica te iludindo. Enfim, muitas ilusões precisam ser peneiradas por você, a fim de pensar com mais clareza sobre esta pessoa e o relacionamento com ela. Afinal, você poderá estar pensando equivocadamente e acabar se iludindo com esta pessoa.

A sua comunicação com ela está misteriosa, sedutora, romântica, confusa e oscilante. Pode encantá-la por meio de sua comunicação – ou enganá-la, ludibriá-la. Há muita coisa não dita que fica no ar, povoando a sua imaginação.

 

Casa 02: Quais os planos que esta pessoa tem com você? O que ela espera desta relação?

O que ela está pensando sobre você e o vínculo que possuem?

Como estão os pensamentos desta pessoa por você e pelo relacionamento contigo?

Quais são as metas desta pessoa para esta relação contigo?

Como está a comunicação entre vocês?

Os planos que esta pessoa tem com você estão confusos. Ela não sabe o que esperar desta relação, ora imaginando o pior, ora imaginando um vínculo de alma.

Ela está pensando que você é alguém muito misterioso, sedutor, instável e repleto de altos e baixos emocionais. Pensa que o vínculo com você poderá permiti-la sentir-se segura, nutrida e protegida.

Os pensamentos dela por você estão oscilantes. De todo modo, os pensamentos dela parecem ser atraídos magicamente para você e o vínculo contigo.

As metas dela para este relacionamento estão nebulosas. Ora pretende uma relação escondida com você, ora não quer se relacionar contigo. E ora ela visa estabelecer um vínculo quase simbiótico com você. Talvez a meta dela seja manter um vínculo secreto com você, de modo a poder ter outras relações. Ou ela fica pensando que você está escondendo dela que possui outra e a ilude. Enfim, muitas ilusões precisam ser peneiradas por ela, a fim de pensar com mais clareza sobre você e o relacionamento contigo. Afinal, ela poderá estar pensando equivocadamente e acabar se iludindo com você.

A comunicação dela com você está misteriosa, sedutora, romântica, confusa e oscilante. Ela pode te encantar por meio de sua comunicação – ou te enganar, te ludibriar. Há muita coisa não dita que fica no ar, povoando a imaginação dela.

 

Casa 03: O que está sentindo por esta pessoa?

Como estão os seus sentimentos nesta relação?

Como tem expressado o seu afeto por esta pessoa?

 

Você está se sentindo misteriosamente atraída por esta pessoa. Parece que há algo misterioso, oculto e enigmático te ligando a esta pessoa.

Os seus sentimentos estão oscilantes, instáveis, confusos e idealistas nesta relação.

Muitos sonhos, expectativas e medos refletem na sua expressão afetiva repleta de insegurança, ciúmes, desconfianças, sonhos e ilusões.

 

Casa 04: O que esta pessoa está sentindo por você?

Como estão os sentimentos dela nesta relação?

Como esta pessoa tem expressado afeto por você?

Esta pessoa está se sentindo misteriosamente atraída por você. Parece que há algo misterioso, oculto e enigmático te ligando a esta pessoa.

Os sentimentos dela estão oscilantes, instáveis, confusos e idealistas nesta relação.

Muitos sonhos, expectativas e medos refletem na expressão afetiva dela, a qual está repleta de insegurança, ciúmes, desconfianças, sonhos e ilusões.

 

Casa 05: O que você está querendo com esta pessoa?

Como está a sua vontade nesta relação?

De que forma tem se expressado neste relacionamento?

 

Você não sabe ao certo o que quer com esta pessoa, embora pareça querer se ligar a ela de alguma forma.

Sua vontade nesta relação está oscilante, insegura, instável e confusa. Ora quer um vínculo seguro, protetor, romântico e nutritivo com ela. Ora quer distância emocional e sexual dela. De todo modo, parece que há um fascínio que atrai sua vontade na direção desta pessoa.

Você tem se expressado neste relacionamento com muita sedução, atração, romantismo, fantasia e imaginação. Sua expressão afetiva e sexual nesta relação pode estar também bem instável e confusa. Ora transam bastante e dão vazão a várias fantasias; ora se distanciam sexualmente e se sente traída, rejeitada e abandonada (por dar asas à imaginação). Ou você mesma é quem está traindo, rejeitando e abandonando a outra pessoa, por querer se misturar sexualmente a várias pessoas. Mas procura manter esse segredo dela. Ou, quem sabe, se tal pessoa topar, se envolver em um sexo com essa (s) outra(s) pessoa(s) que você se sente atraída?

 

Casa 06: O que esta pessoa está querendo com você?

Como está a vontade desta pessoa nesta relação?

De que forma esta pessoa tem se expressado neste relacionamento?

 

Esta pessoa não sabe ao certo o que quer com você, embora pareça querer se ligar a você de alguma forma.

A vontade dela nesta relação está oscilante, insegura, instável e confusa. Ora quer um vínculo seguro, protetor, romântico e nutritivo com você. Ora quer distância emocional e sexual de você. De todo modo, parece que há um fascínio que atrai a vontade dela na sua direção.

Ela tem se expressado neste relacionamento com muita sedução, atração, romantismo, fantasia e imaginação. A expressão afetiva e sexual dela nesta relação pode estar também bem instável e confusa. Ora transam bastante e dão vazão a várias fantasias; ora se distanciam sexualmente e ela se sente traída, rejeitada e abandonada (por dar asas à imaginação). Ou ela mesma é quem está te traindo, rejeitando e abandonando, por querer se misturar sexualmente a várias pessoas. Mas procura manter esse segredo de você. Ou, quem sabe, se você pessoa topar, se envolver em um sexo com essa (s) outra(s) pessoa(s) que ela se sente atraída?

 

Casa 07: Qual a tendência para o futuro entre vocês nos próximos 3 meses?

 

A tendência para o futuro entre vocês nos próximos três meses é a de se manterem ligados, mesmo que fiquem distantes fisicamente. Há um laço muito forte, misterioso e inexplicável, ligando vocês. De todo modo, uma fase de instabilidade, repleta de altos e baixos com romantismo e decepções, ciúmes e satisfações, desentendimentos e harmonizações. Um certo caos, uma certa confusão paira sobre o futuro de vocês. Haverá uma falta de clareza e, consequentemente, incertezas e inseguranças neste período para vocês.

Beijãozão nocês…

Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.