fbpx

Tarot GRÁTIS A Estrela em cada Casa do Templo de Afrodite

Estrela

 

A ESTRELA NO TEMPLO DE AFRODITE

 

Casa 01: Quais os planos que você tem com esta pessoa? O que espera desta relação?

O que você está pensando sobre esta pessoa e o vínculo com ela?

Como estão seus pensamentos por esta pessoa e pelo relacionamento com ela?

Quais são as suas metas para este relacionamento?

Como está a comunicação entre vocês?

 

Você tem planos de viver uma reconstrução promissora com esta pessoa. Você espera a harmonia, a compreensão e a paz interior desta relação.

Você está pensando que esta pessoa é muito otimista, esperançosa, compreensiva, espontânea e tranquila. Pensa que o vínculo com ela será uma nova oportunidade, a qual promete ser bem satisfatória a longo prazo.

Os seus pensamentos por esta pessoa estão esperançosos.

Suas metas para este relacionamento giram em torno da busca otimista por um vínculo tranquilo e verdadeiro.

Sua comunicação está clara, otimista e compreensiva. Porém, pode também denotar uma certa passividade de sua parte ao esperar demais a materialização de seus ideais afetivos. Cuidado para não se desiludir, caso fique apenas pensando em como tal relacionamento com esta pessoa seria maravilhoso, principalmente no futuro. E não agir para realizar esse ideal.

 

 

Casa 02: Quais os planos que esta pessoa tem com você? O que ela espera desta relação?

O que ela está pensando sobre você e o vínculo que possuem?

Como estão os pensamentos desta pessoa por você e pelo relacionamento contigo?

Quais são as metas desta pessoa para esta relação contigo?

Como está a comunicação entre vocês?

Esta pessoa tem planos de viver uma reconstrução promissora com você. Ela espera a harmonia, a compreensão e a paz interior desta relação.

Esta pessoa está pensando que você é alguém muito otimista, esperançoso, compreensivo, espontâneo e tranquilo. Ela pensa que o vínculo com você será uma nova oportunidade, a qual promete ser bem satisfatória a longo prazo.

Os pensamentos dela por você estão esperançosos.

As metas dela para este relacionamento giram em torno da busca otimista por um vínculo tranquilo e verdadeiro.

A comunicação dela está clara, otimista e compreensiva. Porém, pode também denotar uma certa passividade da parte dela ao esperar demais a materialização de seus ideais afetivos. Ela precisa ter cuidado para não se desiludir, caso fique apenas pensando em como tal relacionamento com você seria maravilhoso, principalmente no futuro. E não agir para realizar esse ideal.

 

Casa 03: O que está sentindo por esta pessoa?

Como estão os seus sentimentos nesta relação?

Como tem expressado o seu afeto por esta pessoa?

 

Você está sentindo muito afeto por esta pessoa. Ainda mais que, muito provavelmente, você passou por um sofrimento recente (seja com ela ou com outra pessoa) e agora se percebe com sentimentos mais serenos e verdadeiros por esta pessoa.

Seus sentimentos estão bem sinceros, tranquilos e compreensivos nesta relação.

Você tem expressado o seu afeto por esta pessoa de forma serena, tranquila, esperançosa e, talvez, idealista. Ou seja, muito otimista sobre as possibilidades futuras promissoras deste vínculo e sem tomar atitudes emocionais que encaminhem de forma prática a ligação de vocês para este nível de sintonia e afinidade.

 

Casa 04: O que esta pessoa está sentindo por você?

Como estão os sentimentos dela nesta relação?

Como esta pessoa tem expressado afeto por você?

 

Esta pessoa está sentindo muito afeto por você. Ainda mais que, muito provavelmente, ela passou por um sofrimento recente (seja com você ou com outra pessoa) e agora se percebe com sentimentos mais serenos e verdadeiros por você.

Os sentimentos dela estão bem sinceros, tranquilos e compreensivos nesta relação.

Ela tem expressado o seu afeto por você de forma serena, tranquila, esperançosa e, talvez, idealista. Ou seja, muito otimista sobre as possibilidades futuras promissoras deste vínculo e sem tomar atitudes emocionais que encaminhem de forma prática a ligação de vocês para este nível de sintonia e afinidade.

 

Casa 05: O que você está querendo com esta pessoa?

Como está a sua vontade nesta relação?

De que forma tem se expressado sexualmente neste relacionamento?

 

Você está querendo reconstruir um vínculo mais sincero, verdadeiro e puro com esta pessoa.

Sua vontade está bem idealista e esperançosa nesta relação. O risco é de manter a vontade apenas nesse nível idealista, esperando passivamente que a promessa de uma ligação bela se materialize magicamente. Ou seja, procure incidir sua vontade de forma prática na construção de uma união compreensiva e repleta de sintonia com esta pessoa.

Você tem se expressado de forma tranquila, espontânea, harmoniosa. Tudo bem que provavelmente tenha algumas expectativas bem elevadas sobre a vida afetiva e sexual entre vocês. E, por isso, pode ficar numa postura tímida e passiva, aguardando que a pessoa tome a iniciativa de realizar esse nível de desempenho afetivo e sexual sonhado por você.

 

 

Casa 06: O que esta pessoa está querendo com você?

Como está a vontade desta pessoa nesta relação?

De que forma esta pessoa tem se expressado neste relacionamento?

 

Esta pessoa está querendo reconstruir um vínculo mais sincero, verdadeiro e puro com você.

A vontade dela está bem idealista e esperançosa nesta relação. O risco é de manter a vontade apenas nesse nível idealista, esperando passivamente que a promessa de uma ligação bela se materialize magicamente. Ou seja, ela precisa incidir sua vontade de forma prática na construção de uma união compreensiva e repleta de sintonia com você.

Esta pessoa tem se expressado de forma tranquila, espontânea, harmoniosa. Tudo bem que provavelmente tenha algumas expectativas bem elevadas sobre a vida sexual e afetiva entre vocês. E, por isso, ela pode ficar numa postura tímida e passiva, aguardando que você tome a iniciativa de realizar esse nível de desempenho afetivo e sexual sonhado por ela.

 

Casa 07: Qual a tendência para o futuro entre vocês nos próximos 3 meses?

 

A tendência para o futuro entre vocês nos próximos três meses gira em torno da promessa e esperança de que dias melhores virão. A expectativa de que projetos futuros promissores na vida de vocês se manifestem existe. Porém, cuidado para não ficarem apenas na expectativa, esperando que esse nível de união repleta de afinidade, harmonia e compreensão ocorra magicamente. Existe sim a possibilidade de novas oportunidades bem bacanas para vocês, porém, estas podem demorar um pouco (mais que três meses) para se concretizarem. De todo modo, uma necessidade de reconstrução haverá neste período para a relação de vocês. Algum sofrimento e algumas dores recentes poderão ser sanadas, compreendidas e curadas neste período. E tudo num clima de segurança, tranquilidade e fidelidade.

Beijãozão nocês…

Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.