Tarot GRÁTIS A Torre em cada Casa do Templo de Afrodite

Torre

 

A TORRE NO TEMPLO DE AFRODITE

 

Casa 01: Quais os planos que você tem com esta pessoa? O que espera desta relação?

O que você está pensando sobre esta pessoa e o vínculo com ela?

Como estão seus pensamentos por esta pessoa e pelo relacionamento com ela?

Quais são as suas metas para este relacionamento?

Como está a comunicação entre vocês?

 

Seus planos são de não se relacionar com esta pessoa. Ou, pelo menos, de não se envolver de corpo e alma com ela. Principalmente porque pensa em manter bem solidificadas as suas resistências e defesas no que tange a se entregar a tal relação.

Você está pensando que esta pessoa é muito orgulhosa e defensiva, talvez por medo de se entregar. E o vínculo com ela demandaria uma ruptura considerável desses muros que se erguem entre vocês.

Seus pensamentos por esta pessoa estão voltados para uma dissolução do que há de decepcionante e frustrante entre vocês. Os pensamentos sobre este relacionamento giram em torno da possibilidade do rompimento, uma vez que muita coisa ruim do passado está acumulada e dificultando o envolvimento entre vocês.

As suas metas para este relacionamento são de dúvidas, pois não sabe se almeja se libertar de velhos padrões afetivos ou manter-se orgulhosamente no controle de sua vida amorosa através do distanciamento que acaba construindo diante desta pessoa.

A sua comunicação com esta pessoa poderá estar caótica. Sabe que tem muitas dificuldades de diálogo e estas refletem uma confusão mental sobre o que realmente pretende com esta pessoa. Ou mantém uma comunicação bem ponderada, controlada, ou dissolve as barreiras que te impedem de dizer o que realmente pensa, sente e quer.

 

Casa 02: Quais os planos que esta pessoa tem com você? O que ela espera desta relação?

O que ela está pensando sobre você e o vínculo que possuem?

Como estão os pensamentos desta pessoa por você e pelo relacionamento contigo?

Quais são as metas desta pessoa para esta relação contigo?

Como está a comunicação entre vocês?

Os planos que esta pessoa tem são de não se relacionar com você. Ou, pelo menos, de não se envolver de corpo e alma contigo. Principalmente porque ela pensa em manter bem solidificadas as suas resistências e defesas no que tange a se entregar a tal relação.

Ela está pensando que você é alguém muito orgulhoso e defensivo, talvez por medo de se entregar. E o vínculo com você demandaria uma ruptura considerável desses muros que se erguem entre vocês.

Os pensamentos desta pessoa por você estão voltados para uma dissolução do que há de decepcionante e frustrante entre vocês. Os pensamentos dela sobre este relacionamento giram em torno da possibilidade do rompimento, uma vez que muita coisa ruim do passado está acumulada e dificultando o envolvimento entre vocês.

As metas dela para este relacionamento são de dúvidas, pois ela não sabe se almeja se libertar de velhos padrões afetivos ou manter-se orgulhosamente no controle de sua vida amorosa através do distanciamento que acaba construindo diante de você.

A comunicação desta pessoa com você poderá estar caótica. Ela sabe que tem muitas dificuldades de diálogo e estas refletem uma confusão mental sobre o que ela realmente pretende com você. Ou ela mantém uma comunicação bem ponderada, controlada, ou ela dissolve as barreiras que a impedem de dizer o que realmente pensa, sente e quer.

 

Casa 03: O que está sentindo por esta pessoa?

Como estão os seus sentimentos nesta relação?

Como tem expressado o seu afeto por esta pessoa?

 

Você está sentindo muita dor, decepção e frustração por esta pessoa.

Os seus sentimentos estão se dissolvendo, ruindo, neste relacionamento.

Você tem expressado o seu afeto com sofrimento, pois se sente emocionalmente abandonada, rejeitada (talvez por alguém do passado e, por isso, não está em condições de se envolver afetivamente com esta pessoa).

 

Casa 04: O que esta pessoa está sentindo por você?

Como estão os sentimentos dela nesta relação?

Como esta pessoa tem expressado afeto por você?

 

Ela está sentindo muita dor, decepção e frustração por você.

Os sentimentos dela estão se dissolvendo, ruindo, neste relacionamento.

Ela tem expressado o seu afeto com sofrimento, pois se sente emocionalmente abandonada, rejeitada (talvez por alguém do passado e, por isso, não está em condições de se envolver afetivamente contigo).

 

Casa 05: O que você está querendo com esta pessoa?

Como está a sua vontade nesta relação?

De que forma tem se expressado neste relacionamento?

 

Você está querendo se libertar desta pessoa.

Sua vontade é de ruir com esta relação, seja terminando bruscamente ou dissolvendo todas as dificuldades, medos, traumas e muros de distanciamento que seu orgulho ergue para haver um envolvimento de corpo e alma entre vocês.

Você tem se expressado de forma contida, controlada, evitando um maior vínculo sexual. Ou de uma forma radical, chocante, marcada por traumas ou taras. Pode querer quebrar paradigmas por meio da expressão sexual neste relacionamento.

 

Casa 06: O que esta pessoa está querendo com você?

Como está a vontade desta pessoa nesta relação?

De que forma esta pessoa tem se expressado neste relacionamento?

 

Esta pessoa está querendo se libertar de você.

A vontade dela é de ruir com esta relação, seja terminando bruscamente ou dissolvendo todas as dificuldades, medos, traumas e muros de distanciamento que seu orgulho ergue para haver um envolvimento de corpo e alma entre vocês.

Ela tem se expressado de forma contida, controlada, evitando um maior vínculo sexual. Ou de uma forma radical, chocante, marcada por traumas ou taras. Ela pode querer quebrar paradigmas por meio da expressão sexual neste relacionamento.

 

Casa 07: Qual a tendência para o futuro entre vocês nos próximos 3 meses?

 

A tendência para o futuro entre vocês nos próximos três meses é de muitas desilusões e frustrações. Sofrimentos marcarão a dissolução desta relação ou a quebra de várias defesas que existiam e impediam um vínculo mais compromissado entre vocês. De todo modo, mudanças irreversíveis ocorrerão nos próximos três meses. Se não mudarem por conta própria, algo ocorrerá para que as coisas não se mantenham como vinham sendo.

Beijãozão nocês…

Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *