Tarot GRÁTIS O Eremita em cada Casa do Templo de Afrodite

Eremita

 

O EREMITA NO TEMPLO DE AFRODITE

 

Casa 01: Quais os planos que você tem com esta pessoa? O que espera desta relação?

O que você está pensando sobre esta pessoa e o vínculo com ela?

Como estão seus pensamentos por esta pessoa e pelo relacionamento com ela?

Quais são as suas metas para este relacionamento?

Como está a comunicação entre vocês?

 

Você talvez não tenha planos com esta pessoa. Porque provavelmente está querendo ficar na sua, sem se envolver com esta relação. Se for se aproximar desta pessoa, talvez espere deste relacionamento uma maior consciência de si, se compreendendo melhor.

Você está pensando que esta pessoa é muito “na dela”, reflexiva, ponderada, solitária, fechada. Está pensando que o vínculo com ela lhe possibilitará adquirir mais sabedoria, prudência e maturidade.

Seus pensamentos por esta pessoa estão reflexivos. Você está refletindo bastante a respeito de seu vínculo com ela. Possivelmente há uma diferença de idade entre vocês (ou de cultura, etc.) que faça você ponderar se valerá a pena superar tais obstáculos para terem uma maior afinidade espiritual e de intercâmbio de experiências.

As suas metas para este relacionamento são de ganhar mais introspecção, autoconhecimento e sabedoria. E, por isso, se tal relação não lhe permitir ter esse espaço para si, para refletir, estudar, se distanciar para ir em busca do autoconhecimento, pensa que será melhor não se envolver com esta pessoa.

A comunicação sua nesta relação talvez esteja bem seletiva. Ou seja, não tendo tanta necessidade de falar. Daí algumas possíveis dificuldades de entendimento. Provavelmente, porque você quer conversar sobre assuntos que estuda, conhece e procura adquirir mais sabedoria.

 

Casa 02: Quais os planos que esta pessoa tem com você? O que ela espera desta relação?

O que ela está pensando sobre você e o vínculo que possuem?

Como estão os pensamentos desta pessoa por você e pelo relacionamento contigo?

Quais são as metas desta pessoa para esta relação contigo?

Como está a comunicação entre vocês?

Esta pessoa talvez não tenha planos com você. Porque provavelmente ela está querendo ficar “na dela”, sem se envolver com esta relação. Se for se aproximar de você, talvez esta pessoa espere deste relacionamento contigo uma maior consciência de si, se compreendendo melhor.

Ela está pensando que você é muito “na sua”; é alguém muito reflexivo, ponderado, solitário, fechado. Ela está pensando que o vínculo com você lhe possibilitará adquirir mais sabedoria, prudência e maturidade.

Os pensamentos desta pessoa por você estão reflexivos. Ela está refletindo bastante a respeito deste vínculo com você. Possivelmente há uma diferença de idade entre vocês (ou de cultura, etc.) que faça esta pessoa ponderar se valerá a pena superar tais obstáculos para terem uma maior afinidade espiritual e de intercâmbio de experiências.

As metas dela para este relacionamento são de ganhar mais introspecção, autoconhecimento e sabedoria. E, por isso, se tal relação não lhe permitir ter esse espaço para si, para refletir, estudar, se distanciar para ir em busca do autoconhecimento, ela pensa que será melhor não se envolver com você.

A comunicação dela nesta relação talvez esteja bem seletiva. Ou seja, não tendo tanta necessidade de falar. Daí algumas possíveis dificuldades de entendimento. Provavelmente, porque ela quer conversar sobre assuntos que estuda, conhece e procura adquirir mais sabedoria.

 

Casa 03: O que está sentindo por esta pessoa?

Como estão os seus sentimentos nesta relação?

Como tem expressado o seu afeto por esta pessoa?

 

Você talvez sinta respeito por esta pessoa. Ou sentimentos afetuosos mais serenos, moderados e harmoniosos.

Os seus sentimentos nesta relação estão fechados, introspectivos e bem tranquilos.

Você tem expressado o seu afeto por esta pessoa de forma calada, distante emocionalmente, porque está refletindo sobre o que realmente sente por ela. Daí a possibilidade de um distanciamento emocional de sua parte.

 

Casa 04: O que esta pessoa está sentindo por você?

Como estão os sentimentos dela nesta relação?

Como esta pessoa tem expressado afeto por você?

 

Esta pessoa talvez sinta respeito por você. Ou sentimentos afetuosos mais serenos, moderados e harmoniosos.

Os sentimentos dela nesta relação estão fechados, introspectivos e bem tranquilos.

Ela tem expressado o afeto por você de forma calada, distante emocionalmente, porque está refletindo sobre o que realmente sente por você. Daí a possibilidade de um distanciamento emocional da parte dela.

 

 

Casa 05: O que você está querendo com esta pessoa?

Como está a sua vontade nesta relação?

De que forma tem se expressado neste relacionamento?

 

Você está querendo, respeitosamente, distância dessa pessoa. No máximo, uma amizade madura que lhe permita ganhar mais sabedoria e se conhecer melhor pela troca de experiências com ela. Ou ter mais compreensão e maturidade espiritual por meio deste relacionamento.

Sua vontade está lenta, moderada, devagar. Você está refletindo sobre o que realmente quer com esta pessoa. No momento, porém, quer ficar “na sua”, voltada para suas buscas espirituais, culturais, intelectuais.

Você tem se expressado de forma distante neste relacionamento – talvez por morar numa cidade diferente desta pessoa ou por motivo de viagem.

 

Casa 06: O que esta pessoa está querendo com você?

Como está a vontade desta pessoa nesta relação?

De que forma esta pessoa tem se expressado sexualmente neste relacionamento?

 

Esta pessoa está querendo, respeitosamente, distância de você. No máximo, uma amizade madura que a permita ganhar mais sabedoria e se conhecer melhor pela troca de experiências com você. Ou ter mais compreensão e maturidade espiritual por meio deste relacionamento contigo.

A vontade dela está lenta, moderada, devagar. Ela está refletindo sobre o que realmente quer com você. No momento, porém, quer ficar “na dela”, voltada para suas buscas espirituais, culturais, intelectuais.

Ela tem se expressado de forma distante neste relacionamento – talvez por morar numa cidade diferente de você ou por motivo de viagem.

 

Casa 07: Qual a tendência para o futuro entre vocês nos próximos 3 meses?

 

A tendência para o futuro entre vocês nos próximos 3 meses é de distanciamento. Talvez porque a distância física (morarem ou estarem em cidades distantes) prevalecerá ou porque há um isolamento emocional entre vocês. Caso tenham projetos comuns a realizar, estes poderão se deparar com obstáculos a longo prazo (uns seis meses) para serem vencidos e, com isso, concretizarem o que pretendem. Ou seja, se já existir um vínculo entre vocês, os próximos três meses serão morosos, lentos, repletos de reflexão e afastamentos. Uma amizade sincera, respeitosa e harmoniosa talvez seja o máximo que poderão obter nos próximos três meses.

 

Beijãozão nocês…

Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *