Previsões de Astrologia para o Carnaval 2014 (e a semana de 24/02 até 02/03/14)

Faça amor não faça guerra

A semana começa ainda sentindo a sonolência e a confusão de Sol-Netuno em Peixes que predominou na semana passada. E aqui falo mais a respeito: https://yubmiranda.com.br/o-transito-de-netuno-e-a-forca-da-imaginacao-nesta-e-na-proxima-semana/

Mas o que predominará pra valer serão as questões afetivas e interpessoais.

Inicialmente, até 5a.feira, dia 27/02/14, quem está solteiro poderá sentir-se mais predisposto a se relacionar (Vênus) de forma mais séria (Saturno). Talvez precisará vencer uma sensação de carência e de não se sentir merecedor de um amor verdadeiro. Uma baixa autoestima deverá ser encarada. E percebida em seu poder de influência sobre o sentimento de restrição e de limitação (Saturno) afetivas (Vênus).

Os já comprometidos serão convocados a demonstrar uma maior maturidade (Capricórnio e Saturno) no relacionamento (Vênus), especialmente nas possíveis crises (Escorpião) que estão existindo – ou existirão de forma mais intensa (Escorpião) neste início de semana.

Tudo isso por conta de Vênus (o astro associado ao AMOR e aos RELACIONAMENTOS) em Capricórnio fazendo sextil a Saturno em Escorpião até 5a.feira (27/02/14).

A partir de 6a. feira (28/02/14), o clima afetivo irá mudar. Porque Vênus em Capricórnio fará quadratura com Marte em Libra até o início da outra semana. E como Marte já estará diminuindo a marcha em seu trânsito por Libra (signo associado a PARCERIAS) – até ficar retrógrado a partir de Sábado (dia 01/03/14) – problemas afetivos tomarão uma evidência bem maior.

De que forma?

Logo de cara, poderemos notar uma maior impaciência e irritação em relação ao outro (seja ele a pessoa parceira, o sócio, o amigo, etc.). A tendência a reagir agressivamente na interação com outra pessoa será grande. É como se tivéssemos um botãozinho de fácil acesso que o outro poderá apertar frequentemente. E desencadear uma reação impulsiva, brava, imprudente.

Obviamente, brigas, discussões e quebra pau poderão rolar facilmente. E o Carnaval, portanto, estará num clima bem quente. E isso pode incluir… SEXO!!!!!!!!!!!!!!!!! 😀

Sim, Vênus em quadratura com Marte é classicamente associado a atrações fatais e a um sexo bem caliente. Então, cuidado aí no Carnaval para curtir o prazer com segurança. Trepar com camisinha, se não quer uma gravidez por aí. E também porque Vênus em quadratura com Marte tende a indicar uma dificuldade (quadratura) em unir afeto (Vênus) e sexo (Marte). Ora um prevalece, ora outro.

Em suma, Vênus-Marte está mostrando a importância de apimentar as relações. Trazer mais estímulo ao intercâmbio afetivo. Nem que seja através daquela competitividade positiva, em que um incita o outro a ser melhor, a avançar.

Então, não faça guerra; faça sexo!

Para você que quer saber como aproveitar melhor este trânsito de Marte retrógrado em Libra, recomendo MUITO este artigo aqui: http://www.dicasdemulher.com.br/o-amor-e-os-momentos-de-crise-como-lidar-com-eles/

Outro ponto interessante envolvendo os aspectos de Vênus com Saturno até 5a.feira e com Marte a partir de 6a.feira é o seguinte:

Se quer comprar (Vênus) algo, até 5a.feira você poderá ter autocontrole (saturno) para não gastar (Vênus). Porém, você pode chutar o balde a partir de 6a.feira e gastar (Vênus) impulsiva e imprudentemente (Marte). Fique atento aí ao seu bolso. Com consciência dessas tendências, você terá melhores condições de não ceder ao impulso e fazer bobagem com sua grana.

Beijãozão nocês e uma EXCELENTE semana…

Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *