fbpx

Tenho vênus em gêm. na casa 11 e em oposição a saturno em sagit. na 5, além de marte em capric. na 7, e sinto mta dificuldade em manter relacionamentos, apesar dos mtos outros aspectos sentimentais no meu mapa. Serei capaz um dia de manter um casamen

Te entendo.

O lance com Saturno em termos afetivos (em aspecto com VÊNUS´; e CAPRICÓRNIO NA CASA 7) é de persistir. E a cada experiência frustrante, a cada dor, a cada rejeição e a cada rompimento afetivo, vc se conhecer melhor e adquirir mais maturidade afetiva.

Assim, vc estará amadurecendo para atrair relacionamentos mais satisfatórios. Pode até demorar (vai depender do quanto investe em sua maturidade afetiva), mas vc tem uma grande chance de se relacionar de uma maneira muito satisfatória, com alguém que realmente lhe proporciona prazer.

Porque com SATURNO é assim: vale a pena a gente perseverar e enfrentar as resistências, sempre com maturidade, consciência, lucidez e determinação. Porque os efeitos/os frutos desse processo saturnino são deliciosos. Valem a pena. Proporcionam MUITA satisfação e prazer.

obs.: falo por experiência própria (tenho VÊNUS EM SAGITÁRIO EM OPOSIÇÃO A SATURNO EM GÊMEOS e sou CAPRICORNIANO). ;-)))

Beijãozão nocê…
Yub

Ask me anything

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.