fbpx

Trânsito de Marte em Câncer até 19/09/11 para cada SIGNO!

Chegou o momento de fazer as previsões deste trânsito de Marte em Câncer (até 19/09/11) para cada SIGNO (e também para cada SIGNO ASCENDENTE).

SIGNO DE ÁRIES: marte em Câncer transita por sua Casa 4. Portanto, você terá um foco maior sobre assuntos familiares, domésticos, residenciais e emocionais. Se quer enfrentar certos desafios neste âmbito, como se mudar, vender uma propriedade, fazer aquela reforma em casa, eis o período propício para isso. Também exercer mais fortemente seu lado maternal e protetor. Poderá, inclusive, engravidar (caso seja mulher) ou acompanhar com mais sensibilidade a gravidez de sua esposa.
            Também poderá ser uma época de maiores embates na esfera familiar. Conflitos com um dos pais ou ambos, ou mesmo com aqueles que vivem mais próximo de você (seja em termos de intimidade ou vivendo no mesmo local), poderão ser bem evidentes até 19/09/11.
            Esse Marte em Câncer em sua Casa 4 fará oposição a Plutão em Capricórnio na sua Casa 10, assim como fará quadratura com Urano em Áries na sua Casa 1 e Saturno em Libra na sua Casa 7. Porém, aqui não escreverei sobre as implicações desses Aspectos. Caso queira encomendar uma consulta astrológica (ver os detalhes ao lado, aqui no Blog), abordaremos essas configurações.
SIGNO DE TOURO: marte em Câncer transita por sua Casa 3. Portanto, você terá um foco maior sobre assuntos intelectuais, mentais, comunicativos e sociais. Se quer enfrentar desafios neste âmbito, eis o período apropriado para isso. Ou seja, estudar, aprender, se envolver com certas teorias, se comunicar com mais ênfase e interagir socialmente com quem tem um vínculo familiar ou emocional.
            Também poderá proteger as pessoas, cuidar delas e nutri-las através de seu apoio fraterno e das suas palavras. O compartilhar de seus conhecimentos poderá te nutrir e alimentar a mente e o entendimento das pessoas.
            Há o risco de maiores embates intelectuais, principalmente com irmãos, parentes próximos, vizinhos e colegas de estudo. Porque sua fala poderá estar mais ríspida e agressiva, principalmente se perceber seu espaço emocional e íntimo sendo ameaçado por certas intromissões familiares.
            Esse Marte em Câncer em sua Casa 3 fará oposição a Plutão em Capricórnio na sua Casa 9, assim como fará quadratura com Urano em Áries na sua Casa 12 e Saturno em Libra na sua Casa 6. Porém, aqui não escreverei sobre as implicações desses Aspectos. Caso queira encomendar uma consulta astrológica (ver os detalhes ao lado, aqui no Blog), abordaremos essas configurações.
SIGNO DE GÊMEOS: Marte em Câncer estará transitando até dia 19/09/11 por sua Casa 2. Portanto, assuntos voltados para a segurança material, bens, estabilidade financeira, vendas, compras, ganhos, poupança, investimento, profissão e saúde estarão em voga neste período.
            Você perceberá que sua vontade estará direcionada para valorizar seus dons e talentos, bem como em desenvolvê-los e obter rendimentos financeiros ao expressá-los. Também poderá entrar em embates no trabalho ou no que tange ao uso do dinheiro, ainda mais que estará bem preocupada em se manter num emprego seguro e ter uma fonte de renda que lhe dê segurança.
            Esse Marte em Câncer em sua Casa 2 fará oposição a Plutão em Capricórnio na sua Casa 8, assim como fará quadratura com Urano em Áries na sua Casa 11 e Saturno em Libra na sua Casa 5. Porém, aqui não escreverei sobre as implicações desses Aspectos. Caso queira encomendar uma consulta astrológica (ver os detalhes ao lado, aqui no Blog), abordaremos essas configurações. 
SIGNO DE CÂNCER: Marte em Câncer estará transitando até dia 19/09/11 por sua Casa 1. Portanto, é um período para você se autoafirmar com mais energia. Na verdade, a disposição para ir em busca do que tanto te nutre e gera segurança emocional e familiar na sua vida está acentuada. Encare os desafios com maior assertividade e espírito de proteção.
            Seus projetos pessoais também poderão ter um novo up neste período, especialmente no que tange a ter uma família e um lar repletos de união, intimidade, proteção e aconchego emocional.
            Também poderá se perceber mais agressiva de uma forma geral. Você se sentirá mais combativa, mais desconfiada e na defensiva, pronta para atacar quem ameaçar seus familiares, sua segurança, seu lar. Use essa força pessoa para se posicionar com mais assertividade. Atividades físicas poderão ser excelentes fontes para gastar essa energia acentuada.
            Esse Marte em Câncer em sua Casa 1 fará oposição a Plutão em Capricórnio na sua Casa 7, assim como fará quadratura com Urano em Áries na sua Casa 10 e Saturno em Libra na sua Casa 4. Porém, aqui não escreverei sobre as implicações desses Aspectos. Caso queira encomendar uma consulta astrológica (ver os detalhes ao lado, aqui no Blog), abordaremos essas configurações.
SIGNO DE LEÃO: Marte em Câncer estará transitando por sua Casa 12 até dia 19/09/11. Este será um período apropriado para lidar com questões envolvendo karmas familiares (hábitos e condicionamentos herdados de seus pais e avós), saúde, espiritualidade, arte, sintonia psíquica, reflexões e atividades humanitárias. Ou seja, se envolver em instituições de caridade e ajudar as pessoas, principalmente mulheres e famílias, que precisam de sua força nutritiva e apoiadora, por exemplo, será uma boa pedida. Do mesmo modo, envolver-se com atividades que te propiciem uma ligação maior com Deus e com emoções que verdadeiramente te nutrem, te satisfazem. Meditar, recolher-se, interiorizar-se, descansar e refletir sobre a vida como um todo será muito importante.
            Você poderá perceber-se com uma energia menor neste período, pois sua ação, sua vitalidade, poderá estar em baixa. É porque o foco dessa ação estará para atividades voltadas para o autoconhecimento e para uma conexão mais nutritiva com Deus/Espiritualidade. Talvez obtenha uma reação agressiva aparentemente gratuita por parte de certas pessoas, principalmente da mãe, da mulher ou da família. Mas saiba que ela representa o resultado de uma ação que colocou em movimento no passado. Não esconda suas metas, nem também a sua agressividade. Se estas estiverem ocultas até mesmo para si, mergulhe em um trabalho terapêutico ou de autoconhecimento para que possa contactar sua vontade, suas metas, as quais poderão estar escondidas, não tão claras para você.
            Esse Marte em Câncer em sua Casa 12 fará oposição a Plutão em Capricórnio na sua Casa 6, assim como fará quadratura com Urano em Áries na sua Casa 9 e Saturno em Libra na sua Casa 3. Porém, aqui não escreverei sobre as implicações desses Aspectos. Caso queira encomendar uma consulta astrológica (ver os detalhes ao lado, aqui no Blog), abordaremos essas configurações.
SIGNO DE VIRGEM: O trânsito de Marte por sua Casa 11 até o dia 19/09/11 representa uma época em que as questões sociais, grupais, interpessoais e institucionais serão mais evidentes. Em outras palavras, se socializar mais com a família ou com quem tenha um laço emocional/mais íntimo, encontrar com os amigos, fazer parte de algum grupo/instituição/equipe e atuar nessa coletividade (seja virtual ou presencial) de forma mais enfática são bons exemplos do que poderá viver neste período.
            Buscará uma maior união, intimidade e nutrição/satisfação emocional ao lado das amizades. E também procurará gerar o que lhe proporcionará prazer em termos de um projeto futuro, principalmente ligado à família, ao lar ou à expressão de seu lado maternal/protetor. Poderá, inclusive agir de forma bem protetora para nutrir os amigos ao ofertar-lhes seu colo e sua presença emocionalmente apoiadora.
            Ao mesmo tempo, se perceberá mais agressiva quando estiver em contato com amigos, membros de uma equipe ou grupo/instituição. Embates sociais, grupais e interpessoais poderão ser mais acirrados até 19/09/11.
            Esse Marte em Câncer em sua Casa 11 fará oposição a Plutão em Capricórnio na sua Casa 5, assim como fará quadratura com Urano em Áries na sua Casa 8 e Saturno em Libra na sua Casa 2. Porém, aqui não escreverei sobre as implicações desses Aspectos. Caso queira encomendar uma consulta astrológica (ver os detalhes ao lado, aqui no Blog), abordaremos essas configurações.
SIGNO DE LIBRA: Marte em Câncer transitando pela sua Casa 10 revela que você provavelmente se sentirá mais ambiciosa até 19/09/11. Batalhará mais pela realização de suas metas pessoais e profissionais. Poderá, inclusive, se perceber com uma força maior para conquistar o que almeja, principalmente em termos de uma maior respeitabilidade. O sucesso e o reconhecimento serão mais importantes para você neste período.
            Do mesmo modo, a vontade de obter satisfação emocional em sua carreira e no exercício de suas responsabilidades pessoais e profissionais estará grande. A disposição em empreender e assumir um cargo (ou uma postura) de maior autoridade também. Sua capacidade de oferecer colo, proteção e segurança emocional às pessoas por meio de seu trabalho e do que realiza estará acentuada. Também existirá o risco de maiores embates com figuras de autoridade (chefe, patrão, cônjuge, clientes, fornecedores, empresa, etc). Seja assertiva no desempenho de sua competência.
            Esse Marte em Câncer em sua Casa 10 fará oposição a Plutão em Capricórnio na sua Casa 4, assim como fará quadratura com Urano em Áries na sua Casa 7 e Saturno em Libra na sua Casa 1. Porém, aqui não escreverei sobre as implicações desses Aspectos. Caso queira encomendar uma consulta astrológica (ver os detalhes ao lado, aqui no Blog), abordaremos essas configurações.
SIGNO DE ESCORPIÃO: O trânsito de Marte em Câncer por sua Casa 9 revela que sua disposição em viajar, estudar, fazer cursos, ensinar, passar num concurso e expandir o nível de segurança emocional e nutritiva em sua vida estará acentuada. Também procurará compreender de forma mais sábia certas questões familiares, residenciais, jurídicas, culturais, existenciais e filosóficas.
            Nesse sentido, talvez se perceba mais combativa quando estiver aprendendo e transmitindo seus conhecimentos. Em outras palavras, embates filosóficos, religiosos, acadêmicos, espirituais, jurídicos e culturais poderão ser travados de forma bem notória neste período. Siga suas emoções e seus sonhos com confiança e afirme-se com assertividade ao propagar o seu saber.
            Esse Marte em Câncer em sua Casa 9 fará oposição a Plutão em Capricórnio na sua Casa 3, assim como fará quadratura com Urano em Áries na sua Casa 6 e Saturno em Libra na sua Casa 12. Porém, aqui não escreverei sobre as implicações desses Aspectos. Caso queira encomendar uma consulta astrológica (ver os detalhes ao lado, aqui no Blog), abordaremos essas configurações.
SIGNO DE SAGITÁRIO: Até dia 19/09/11, o trânsito de Marte em Câncer por sua Casa 8 marca um período de confrontos com certos medos e desejos bem íntimos, bem profundos e, muitas vezes, bem escondidos/inconscientes. São medos e desejos voltados principalmente para a confiança no outro, a entrega emocional/sexual a uma pessoa parceira, a segurança familiar, residencial e íntima, bem como às questões financeiras e psíquicas.
            Se puder dedicar muito de sua vontade para mergulhar em si, seja num processo terapêutico ou não, compreenderá muitas coisas além da superfície sobre você, seus valores e as pessoas com as quais tem um vínculo mais estreito. Poderá também se perceber mais agressiva com essas pessoas com as quais tem uma maior intimidade. Ou elas em relação a você. É uma fase que sinaliza o potencial para renascer de certas crises (emocionais, familiares, sexuais, financeiras, íntimas) e ajudar pessoas também em crise.
            Esse Marte em Câncer em sua Casa 8 fará oposição a Plutão em Capricórnio na sua Casa 2, assim como fará quadratura com Urano em Áries na sua Casa 5 e Saturno em Libra na sua Casa 11. Porém, aqui não escreverei sobre as implicações desses Aspectos. Caso queira encomendar uma consulta astrológica (ver os detalhes ao lado, aqui no Blog), abordaremos essas configurações.
SIGNO DE CAPRICÓRNIO: o Trânsito de Marte em Câncer por sua Casa 7 até dia 19/09/11 representa uma fase em que o foco de sua ação estará voltado enfaticamente para as questões afetivas, as parcerias, os acordos, a justiça, o entendimento e os diálogos com as pessoas. Relacionamentos, de todos os tipos, estarão em voga.
            Portanto, se você puder se abrir para receber o estímulo e o apoio emocionais da pessoa parceira, do sócio, enfim, das pessoas com as quais se relaciona, ótimo. Do mesmo modo, oferecer essa proteção, essa segurança, essa postura maternal/acolhedora a quem se relaciona com você, seja afetivamente, profissionalmente ou socialmente, melhor será.
            Caso perceba que está obtendo uma reação agressiva gratuita por parte dos outros, verifique até que ponto você está passiva, sem iniciativa e sem se posicionar de modo assertivo em seus intercâmbios sociais. Os embates com os outros poderão ser bem evidentes, pois uma impaciência nas relações poderá predominar.
            Esse Marte em Câncer em sua Casa 7 fará oposição a Plutão em Capricórnio na sua Casa 1, assim como fará quadratura com Urano em Áries na sua Casa 4 e Saturno em Libra na sua Casa 10. Porém, aqui não escreverei sobre as implicações desses Aspectos. Caso queira encomendar uma consulta astrológica (ver os detalhes ao lado, aqui no Blog), abordaremos essas configurações.
SIGNO DE AQUÁRIO: o trânsito de Marte em Câncer por sua Casa 6 até dia 19/09/11 mostra que seu dia-a-dia estará ainda mais corrido. Muitas atividades domésticas, cotidianas, profissionais e voltadas para a integração corpo-mente-espírito (saúde) estarão em evidência. Do mesmo modo, uma ação mais produtiva, acolhedora, protetora e segura no ambiente de trabalho, na resolução de burocracias, no servir a funcionários, clientes, fornecedores e colegas do serviço também será bem pedida.
            Com isso, poderá se perceber mais agressiva e combativa com aqueles que fazem parte de seu trabalho e dia-a-dia. Alguns embates na execução das tarefas cotidianas e profissionais poderão ser mais presentes. Busque canalizar essa energia mais acentuada de um modo assertivo para proteger, nutrir, acolher e oferecer segurança às pessoas por meio de sua competência e prestatividade.
            Esse Marte em Câncer em sua Casa 6 fará oposição a Plutão em Capricórnio na sua Casa 12, assim como fará quadratura com Urano em Áries na sua Casa 3 e Saturno em Libra na sua Casa 9. Porém, aqui não escreverei sobre as implicações desses Aspectos. Caso queira encomendar uma consulta astrológica (ver os detalhes ao lado, aqui no Blog), abordaremos essas configurações.
SIGNO DE PEIXES: o trânsito de Marte em Peixes até dia 19/09/11 por sua Casa 5 mostra que os assuntos envolvendo crianças, educação, criação, autoexpressão, prazer, diversão e autoestima estarão em voga neste período de sua vida. Procure se expor e se expressar de um modo protetor, maternal, acolhedor, nutritivo, emotivo, sensível e criativo, pois dessa forma obterá mais prazer na vida e terá mais autoconfiança em sua identidade.
            Poderá se perceber mais agressiva nas atividades lúdicas, criativas, sexuais, românticas e voltadas para a diversão e sua autoexpressão. Caso esteja solteira, eis um bom momento para o romance e o sexo. E se já estiver num relacionamento, é um excelente período para curtir bastante essa relação e até mesmo engravidar.
            Esse Marte em Câncer em sua Casa 5 fará oposição a Plutão em Capricórnio na sua Casa 11, assim como fará quadratura com Urano em Áries na sua Casa 2 e Saturno em Libra na sua Casa 8. Porém, aqui não escreverei sobre as implicações desses Aspectos. Caso queira encomendar uma consulta astrológica (ver os detalhes ao lado, aqui no Blog), abordaremos essas configurações.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.