Vênus: como ganhamos $; Marte: o tipo de homem que a mulher gosta

 
Gisele Bündchen é um excelente exemplo para nos mostrar um detalhe bem bacana na simbologia de Vênus e na de Marte. 
A Casa em que Vênus se encontra mostra os tipos de situações e atividades que nos conferirão uma bela fonte de renda. 
 
Vênus da modelo está na Casa 5. Esta Casa Astrológica é a da arte, da criatividade, da expressividade e em ser o centro das atenções. No caso, ela brilha, se expõe, aparece e é o centro das atenções (Casa 5) no palco (Casa 5) das passarelas. 
Obs.: O Signo da Casa 10 também revela o tipo de trabalho para o qual somos talentosos. Ela tem o Signo de Libra na Casa 10. Libra é associado à beleza. Ela, portanto, trabalha (Casa 10) com a beleza (Libra). Como? 
O regente de Libra – o qual é Vênus – está na Casa 5. Portanto, o seu trabalho (Casa 10) com a beleza (Libra) é feito de um modo em que ela é o centro das atenções (Casa 5). E ela ganha sua grana (Vênus) por meio dessas atividades. 
Outro ponto interessante é ver o Signo e a Casa em que Marte se encontra no Mapa Natal de uma mulher heterossexual. Ele vai mostrar o perfil do homem pelo qual ela se sentirá atraída e desejará se relacionar. 
Gisele tem Marte em Libra. Gosta de homens (Marte) bonitos, belos (Libra). Namorou muito tempo Leonardo DiCaprio (que, por sinal, tem Lua em Libra – ele se sente atraído por mulheres/Lua belas/Libra). E seu marido é o jogador Tom Brady.
 
O Marte dela está na Casa 9. E a Casa 9 é associada ao estrangeiro, a pessoas de outra nacionalidade. Ela se sente atraída (Marte) por homens belos (Libra) e que são estrangeiros (Casa 9). Ela é brasileira e casada com um americano. 
Eis alguns detalhes astrológicos que as celebridades nos ajudam a entender a astrologia na prática, graças aos seus exemplos. 
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *