fbpx

Xuxa e seu momento numerológico: Ano Pessoal 8

Xuxa nasceu dia 27/03/1963. Portanto, neste ano de 2012, está no Ano Pessoal 8 (27+03+05 = 35/8).

Já abordei aqui sobre a Lei Maria da Penha e a associação da violência com o Número 8 (a própria Maria da Penha tem o Número de Impressão 8).

Em Maio, quando Xuxa deu seu depoimento ao Fantástico, ela estava no Trimestre Pessoal 2 (Abril, Maio e Junho). Está nos últimos dias do 2o. Trimestre simbolizado pelo 2.

E o 2 simboliza o passado, lembranças, memórias. Foi justamente na época que ela retomou questões do passado (Trimestre Pessoal 2) ao dizer ter sofrido abuso (Ano Pessoal 8).

O 8 também simboliza justiça (Lei “Maria da Penha” = 8). Muitas vezes, quando vivemos algum ciclo representado por esse número, nós podemos literalmente enfrentar uma situação judicial.

E quando estamos num ciclo 2, nós tendemos a sentir que nossa vida está andando para trás, retrocendo. O que indica, muitas vezes, certas derrotas. Estas batalhas nas quais perdemos serão travadas no futuro para buscarmos uma reabilitação, para voltarmos a ganhar.

Xuxa perdeu (Trimestre 2) na justiça (Ano Pessoal 8) uma etapa da batalha que vem desde 2010. Esta aqui: http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/justi%C3%A7a-libera-fotos-nuas-e-cenas-sexo-xuxa-132246109.html

Como a apresentadora entrará no Trimestre Pessoal 1 (julho, agosto e setembro), ela tem tudo para continuar brigando (1) na justiça (8). E com grandes chances de vencer (1 e 8 são os números mais competitivos e capazes de ganhar).

E esse foi o depoimento de Xuxa ao Fantástico:

http://www.youtube.com/watch?v=OgzEQ0gTe9Y

A vida e seus exemplos práticos nos ensinando Numerologia…

Beijãozão nocês…

Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.